Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 4 Serra de Grândola
[Image: round4.gif]

Nas minhas viagens, tento sempre que possivel, ir pelas estradas nacionais, para conhecer novas as estradas e novos lugares.
E numa dessas viagens, a caminho do Sudoeste, encontro a N120, que começa em Alcácer do Sal e termina em Lagos, pelo meio passa por Grândola, Santiago do Cacem, Odemira e Aljezur, e é à saida de Grândola que encontramos a Serra de Grândola.
Um das serras mais bonitas que vi até hoje, tipicamente alentejano, com os seus sobreiros, com um percurso de estrada cheio de curvas, mas que davam um gozo extraordinário fazer.

A par da nacional 120, existem diversos caminhos de terra batida, e são nesses caminhos que vamos encontrar o percurso que vai ser utilizado para a 4ª ronda do Mountain Challenge.
Entre sobreiros, carvalhos, azinheiras e os tradicionais "chaparros", vamos encontrar um percurso sinuoso mas rápido, com 8,2 km de extensão, que irá ser percorrido por duas vezes,o que graças a estes ultimos dias de sol, iremos encontrar com piso seco, o que será algo duro para as mecânicas de alguns veiculos (principalmente se estes baterem...).:23:

Roadbook dos treinos livres

Roadbook da prova

Por isso cuidado com o pó, e divirtam-se. :fixe:

P.S.: as classificações iram ser actualizadas no Domingo, com a soma das duas provas desta semana. :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
its possible to drive practis only in gr.N on two profiles?? i want to compare N12 and Evo 8.
time is't bad but i feel that N12 can be fastyer hier :smile:
Reply
I think that in Free Practice you can go with wathever car you want with wathever profile you want!! :amuse:
Only in Race you have to follow the rules!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayI think that in Free Practice you can go with wathever car you want with wathever profile you want!! :amuse:
Only in Race you have to follow the rules!! :blink1:[/quote]

You dont thing, you are right... :blink1:
Reply
Password enviada... :bigsmile:
Reply
Correu bem, podia ter sido melhor, pois treinei com a caixa curta e fiz a prova com caixa média para ganhar alguns segundos (e deu certo), mas apanhei alguns cagaços pois o carro apesar de ficar mais rápido em velocidade de ponta fica com menos grip ao piso, mas correu bem. Venha de lá a próxima!

:fixe:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Nunca me diverti tanto como este rali! Simplesmente lindo!:cool:

Passo a explicar: Em treinos(4passagens de Sub06) nunca consegui fazer esta pec sem bater! Nem uma unica vez!:confused: Estava um pouco apreensivo, mas lá fui eu...

Primeira passagem, fui sem arriscar absolutamente nada, memo assim um viranço num morro... fiquei tão contente por ter acabado que resolvi arriscar tudo por tudo na 2ª passagem. Resultado: cagada atrás de cagada, acabando por destruir o carro no salto... aterrei de frente no plano e o carro calou-se!!!! :34:

Mas o melhor estava para vir...

Ofline testo o yugo. Pus logo a caixa curta e lá soltei o animal no meio do pinheirame.... não gostei do setup, fiz umas alterações, e testei-o uma vez. Sem acabar a pec como é obvio, senão era mais meia hora...:amuse:

Arranco para a primeira tentativa,:racer: e lá vou eu feito jovem agricultor de elevado potencial! Tudo normal, até que numa direita3 que nunca mais acaba, lá tive um finaço no morro que me catapultou para o abismo e para uma violenta marrada num clip!!!!:confused: E o carro calou-se... fiz help, e o gajo pegou!!!?!?!?:confused:! -Yupiiii!:laugh: lá fui eu até ao fim....

Para a segunda passagem, após fumar uma valente cigarrada, ainda a pensar no que caraças tinha acontecido para o carro não ter deitado aquelas bonitas labaredas, azungo-me para 2ª passagem..:racer:

<span style="color:#FF0000">A loucura.... a sensação.... o espectáculo.... era pendulos, era voos, era duas rodas, era tudo e tudo e tudo!!!! A doudeira!!!<!--/sizec-->
Nunca me diverti tanto a fazer a pec... com comentários Jorge Perestrelo e tudo!!!!

Simplesmente lindo!!!

Obrigado <span style="color:#FF0000">Sr. Yugo<!--/sizec-->! És o maior!:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayNunca me diverti tanto como este rali! Simplesmente lindo!:cool:

<span style="color:#FF0000">A loucura.... a sensação.... o espectáculo.... era pendulos, era voos, era duas rodas, era tudo e tudo e tudo!!!! A doudeira!!!<!--/sizec-->
Nunca me diverti tanto a fazer a pec... com comentários Jorge Perestrelo e tudo!!!!

Simplesmente lindo!!!

Obrigado <span style="color:#FF0000">Sr. Yugo<!--/sizec-->! És o maior!:fixe:[/quote]

Assino por baixo, tambem foi a &quot;P#%&amp;&quot; da loucura, só tenho pena ter sofrido uma penalização de corta mato...
Mas de resto, aquilo é foi diversão...:laugh:

Acho que se devia começar a pensar em formar um Clube Yugo.:cheesy:
Reply
Com o Yugo foi um petáculo mt gandi!! :34::biggrinbandit::fixe::racer:
Aliás, shôr Hélio, s n for pedir mt, era d fazer um videozito, s o pessoal t mandasse os replay's com o Yugo!! :blink1::rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayCom o Yugo foi um petáculo mt gandi!! :34::biggrinbandit::fixe::racer:
Aliás, shôr Hélio, s n for pedir mt, era d fazer um videozito, s o pessoal t mandasse os replay's com o Yugo!! :blink1::rolleyes:[/quote]

Então toca a mandar, e não se esqueçam de enviar os cars.ini e o physics. Mas mandem só um replay, senão, nem para o ano que vem... :cheesy:

Todos já devem conhecer o mail de serviço... :blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 8 Serra da Malcata Helio Rodrigues 16 7.559 03-01-2007, 09:02 AM
Last Post: Rogério Matos
  Round 7 Serra d'Arga Helio Rodrigues 19 8.707 29-12-2006, 03:51 PM
Last Post: Bino Santos
  Round 6 Serra do Marvão Helio Rodrigues 18 9.000 24-12-2006, 04:42 PM
Last Post: Helio Rodrigues

Forum Jump: