Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2 Trophy@DocMath Calendário
vá xiba-te Filipe lol, senão levas um cinto de chumbos de caça submarina ihihihi
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
vai tudo de 350Z
Reply
Só tenho uma coisa a dizer...

... o próximo carro é um GT ou GT1, como lhe queiram chamar, e ainda há surpresas programadas para a fase final...

Eu já tinha decidido o carro para a próxima prova mas, dados alguns acontecimetos recentes, reconsiderei e quero discutir o assunto com aqueles que me têm ajudado na organização...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ahhh...se é GT1 entao é o Lister ou Saleen :D

a surpresa é gajas nuas!!! :D
Reply
Arrayahhh...se é GT1 entao é o Lister ou Saleen :D

a surpresa é gajas nuas!!! :D[/quote]

Será??...hummm... e posso sempre mudar de ideias à última hora...:lol2:
Filipe Galego

Reply
mas em relaçao as mulheres nuas? ehehehe
Reply
Ah!!!! Como ficou decidido que isso era patrocinio da GT-Portugal essa parte decides tu...:lol:
Desde que cheguem para a organização...eheh
Filipe Galego

Reply
ArrayE permite que os pilotos andem mais juntos![/quote]

Que com este tempo mais frio até não me parece mal:biggrinbandit:.
Só não em agrada muito ter pessoal muito perto da traseira, é que nestas coisas nunca se sabe o que pode acontecer :23::laugh::laugh::laugh:

Gajas nuas eu posso mandar uma resma delas para o Filipe para ele ir regalando a vista. Mas como essa parte é para a GT-Portugal, primeiro testo todas ao vivo...e várias vezes:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
vááááááááá então Luis manda majé vir as gaijas boas...Eu juro q n conto nada aos teus ihihihihihihihi SEU SAFAAAAAAAADO ihihihih

Ó shôr Branco e Shôr Rosita temos um jantar marcado à uns tempos aqui....CONTINUO à espera, só alio isto mm plas gaijas boas e nuas....LOL
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
boas ppl, sou piloto de ralis possuo um vw polo s1600 e agora como fiz uma nova aquisição, um Porsche 911... quero começar a alinhar nas vossas provas de velocidade!!
Como sío sei conduzir e nao percebo nada de pc's...estou com umas duvidas... além do jogo e do homaki axo que se xama assim, tenho de ter mais algo instalado, ou é só agarrar-me a rosca e vrummm??

Obrigado e abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.813 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.854 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.707 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)