Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2 Trophy@DocMath Calendário
O alinhamento será o seguinte:

24-10-2006 - Brno - Porsche 911 GT3 RSR
31-10-2006 - Barcelona - Ferrari 360 GTC
08-11-2006 - Spa - Lamborghini Murcielado R-GT
14-11-2006 - Dubai GP 2004 - BMW M3 GTR
22-11-2006 - Hockenheim GP - Seat Toledo
06-12-2006 - Magny-Cours - Maserati MC12
12-12-2006 - Donington Park GP - Lotus Elise
20-12-2006 - Imola - Ferrari 550
10-01-2007 - Enna - Saleen S7-R
16-01-2007 - Estoril - Porsche 911 Bi-Turbo

As provas alternam entre 3ª e 4ª para facilitar a presença de pilotos de GPL e GTL.
As datas das provas estão sujeitas a alteração por parte da organização caso não estejam reunidas as condições necessárias à realização das mesmas.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
È possivel gravacao da primeira prova e dpx porem aqui para download? Gostaria de poder "visualizar" a corrida e é de forma que testo o jogo em condições de corrida :D

Ainda não há "dicas" para melhorar a performance do jogo? È que com chuva o jogo torna-se muito muito mau isto com bastantes carros claro!

Já fiz esta pergunta a uns tempos mas nao me responderam 100% o que queria.... com a chuva vai limpado sim.... mas vai limpando na totalidade ou apenas onde os carros mais passam? (como seria na realidade)
Reply
A pista vai secando na zona da trajectória e depois pode eventualmente ficar toda seca... funciona como na realidade.

Em relação aos replays eu vou ver se fico com o meu replay e depois posso disponibilizar...
mas atenção ver um replay não é mesma coisa em termos de exig~encia para o pc que fazer uma corrida!!..

Se tiver tempo até quero fazer um video com os melhores momentos de cada prova... e se alguém quiser ajudar está à vontade...
Filipe Galego

Reply
Array............

As provas alternam entre 3ª e 4ª para facilitar a presença de pilotos de GPL e GTL.
As datas estão sugeitas a alteração por parte da organização caso não estejam reunidas as condições necessárias à realização das mesmas.[/quote]

Ainda bem que estás a pensar alternar entre provas às 3ªs e 4ªas, pois para mim às 3ªs é para esqueçer.
Estou à espera do meu exemplar de GTR2 e queria juntar-me ao pessoal nestas fun races e fazer a minha estreia online a nivel de GTR2 :cheesy:

Eu coloco o meu nome na lista de nomes assim que o GTR2 chegar à minha caixa de correio :blink1:

:racer:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Ainda bem que esta opção vai começar a trazer mais pilotos...
Não se esqueçam que podem participar em qualquer altura e nas provas que vos interessarem ou tiverem disponibilidade...

Para mais informações consultem

www.GTR2.DocMath.net<!--sizec--><!--/sizec-->
Filipe Galego

Reply
vou buscar o gtr2 amanhã e estou interessado em alinhar, onde me inscrevo ?
Reply
Kim amanhã não há prova!! Só na 3ªF... O tópico para &quot;inscrições&quot; (que não é obrigatório) será colocado amanhã...

Bem vindo!
Filipe Galego

Reply
Boas juventude...

Vocês não axam que podiamos experimentar jogar no Hamachi as provas de GTR2? Tipo, os pings são melhores, se calhar chamava muito mais gente e permitia corridas melhores sem a malta estar preocupada com o ter lag, pois penso eu que pelo hamachi este problema é menor...

É so uma sugestão!!! :23:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Viva César,

Como é que isso funciona?

Um abraço,
Reply
este campeonato é responsabilidade do Filipe, portanto a decisao é dele.

em relaçao ao proximo campeonato bSkilled by R4, não será usado o Hamachi pelas razoes que se podem depreender.

O servidor é nacional e o lag que possa ocorrer é sempre por culpa dos clientes. Ou a ligaçao esta mais fraca naquele dia, ou tem algo a correr em background, etc.
No Hamachi a situação não seria diferente.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.815 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.859 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.730 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)