Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7ª prova do Campeonato SRP-LFS
Arrayolá

Queria pedir desculpa se prejudiquei alguém devido à minha lag, é que eu via carros a voarem em todas as direcções, até que dps caí, antes tinha a zapp agora tenho a kanguru e é a mesma cena, para jogar a net móvel não é lá grande coisa, pelo menos na minha zona..

:bye:[/quote]

é por essas e por outras que vou desistir da vodafone... nada como o sapo:notrust:digam o que disserem
Angel
Reply
Recuso-me a jogar novamente de rato.... Nunca mais me vao ver no LFS enquanto nao vier o volante da garantia, tenho muita pena, mas nao estou para me xatear...ontem so me apetecia mandar uma patada no monitor...
Reply
Boas,

Esta corrida foi excelente(a meu ver). Parti do meio do pelotão 6º lugar, durante as primeiras voltas manti a posiçao, depois sai na ultima curva, o ke me mandou para os ultimos lugares, rapidamente recuperei as posiçoes perdidas... mas foi depois da paragem nas boxes k começou a ser interessante, entrei nas boxes fix 1 paragem mt mt rapida e consegui sair a frente do bruno silva, que nao me largou a traseira durante essa volta... depois la cometi um erro e ele passou-me e fugiu... comecei a puxar + pelo carro e bati o meu PB... o bruno tb cometeu 1 erro o k me passou para a frente dele.. axu ke tivemos +\- 3 voltas na luta ate ke a 2 voltas do fim ele da-me 1 toke por tras e o lag fez-me capotar aterrei de pe e la arrastei o carro ate a ultima volta acabando em 5º devido a desqualificaçao do Pedro Silva(corrijam-me se estiver errado).

Grande Corrida:racer: que sejam todas assim.

Fikem bem:bye:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
A corrida nem correu bem nem mal, aconteceu 1bocado de tudo. Arranco do 3º lugar e por lá andei umas voltas até q por uma infantilidade despisto-me e fico na 7ª posição, a partir daí foi recuperar lugares até à tal luta com o Pedro Marques (GTR_PT) q para mim foi o melhor da corrida.
O meu pedal deixava de acelerar à saída das curvas, lá tinha eu de pôr o pé por trás até aquilo estalar e dp volta a dar gás :confused: O tal toque entre nós não foi na tua traseira mas sim na lateral, isto pq eu já tava por dentro e fechaste-me qnd já ía a uns 200, dp fomos os 2 à erva.
A saída do Gonçalo das boxes tb foi mau, deixei-o passar (tentei q fosse táctica de equipa já q ele tava a lutar pela 1ªposição) mas com isso fui apanhado pelo Pedro Marques e o Gonçalo acabou por ir às couves mais à frente. :cheesy:

Parabéns a todos pelo fairplay, a próxima será inda melhor! :fixe:
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
Boas!

Pra mim a corrida até nem correu mal,exepto dois momentos,na oitava volta andei a fazer drift ( muita sorte tive ai) e depois apesar de andar 18voltas em 3º lugar fui às boxes e acontece que mudou de pneus quando eu não queria mudar,perdi muito tempo que deu origem eu ficar em 7º lugar.
Depois ainda tive um momentos de luta com o felix nas duas ultimas voltas que acabei por passar por ele na ultima volta e recuperei uma posição que era o 6º.

O momento dos pneus acho que ainda tenho de treinar a mudança de pneus,duas voltas antes ainda tentei carregar em F12 ver se mudava algo,mas nada. Enfim...

Paulo Ferreira [SNEK]
Reply
Viva

Eu curti muito esta corrida, foi sem dúvida das melhores que já fizemos esta época quer-me a mim parecer.
A luta começou logo no qualify, com uma luta incrível pela 3º lugar na partida, visto que os dois primeiros lugares já estavam destinados. Mas o qualify entre mim, o Afonso que viria a garantir essa posição, e o Paulo "[SNEK]" Ferreira foi uma loucura, a cada volta mudava o candidato :biggrinbandit:

Depois aconteceu o problema do volante do Afonso e lá arranquei de 3º.
Logo na chicane, não sei o que se passou, mas só vejo o carro do David a sair disparado para a esquerda, eu não senti impacto nenhum, mas o mais certo é que lhe tenha mesmo dado, pelo meu replay parece que lhe dou um toque mesmo minimo, fiquei logo todo lixado, mas a corrida seguia na mesma e lá fui.
Ao inicio fiquei com o Paulo logo em cima, acho que precisei de 10 voltas, meia-hora, para conseguir fugir mais que 5 segundos, grande ritmo mesmo, isto enquanto o King ia dando o seu passeio :laugh:

A duas voltas do final, já vinha o David em 3º e eu pensei em corigir o que se tinha passado na partida deixando-o passar. Nessa altura os pneus r2 já tavam fininhos e a temperatura baixava rapidamente em recta, pelo que fiz as duas últimas voltas com os pneus mais frios, acabando mesmo por sair na última curva da prova, sendo passado pelo Sr Prof Takahashi.
Resumindo não tenho sorte nenhuma :noworry:

Mas foi uma excelente corrida pelo qu percebi, vou ver o replay...

Inteh
Reply
Boas,

Sim tens razao Mad Max. Depois de ver o replay acabo por te dar razao.

Nao deixa de ser 1 corrida mt :fixe::fixe::fixe:

Fikem bem
E Bons treinos:racer:.
[Image: mclarensj5.jpg]

Reply
epa indie eu nao gostei da tua cena de deixar passar foi a unica coisa q nao gostei da corrida nao fazas mais isso !! GoGO Indie

Grande Takahashi pra mi foi o melhor piloto da corrida ... Tiaguinhhoo epa tavas a tremer ese rato axo q tava com uns copos a mais ... Fox foi pena a cena do volante se tiveses saido do 3º asim eu ja nao tava na terra axo q pa proxima vas ser um podium Go Go Fox ... Joana sem cometarios ... nhaa tiveste sorte so dixer cuanto € pagaste ao indie pa fazer isso Boiii ...

Fluid Ruleeeee
Reply
O meu acidente foi ridiculo.... apanhei relva logo na primeira volta e nao consegui controlar o carro... fui directo a parede, capotei e quase que levava alguem comigo... a minha motivaçao neste campeonato foi-se. Acabou-se tudo.
So me resta agradecer aos meus colegas de equipa a grande corrida que fizeram todos.
Joao, como sempre nao falha. Grande piloto, mesmo que virtual.
Max, de ultimo para segundo... eheh, podia ter dado grande luta la na frente. Foi pena, porque assim o king andou a corrida toda a passear.
Indie, parabens estou a gostar de ver. Quase que ias ao podio, foi por pouco.
Taka, xegou tarde saiu de penultimo mas mesmo assim ainda chegou ao 3º. Muito bom Sr professor.
Pena o azar do Fox :s Grande qualificaçao mate.
A Fluid esta de parabéns, top 4:34:
Tenho muito orgulho na equipa de que faço parte:fixe:
Reply
Bem para mim foi a melhor prova até ao momento, andei muito tempo a discutir lugares e mesmo quando andei sozinho senti a "pressoum":laugh: de quem vinha um pouco mais afastado (Gonçalo Cardoso:blink1:), o Adolfo nao deu a minima hipotese, como já se esperava, ficar á frente do Gonçalo, foi uma surpresa para mim:smile:,penso que ele teve que ir as boxes 2 vezes e pela 1ª vez este campeonato nao troquei de pneus (seguindo assim os conselhos do king e do indie). Espectacular, a minha paragem demorou 8 segundos:blink:,quando estava habituado a estar ali parado 20 seg.. Se bem que a partir da 15ª volta comecei a recear que a corrida nao ia acbar bem para mim, porque os pneus estavam a ficar muito fininhos, e ainda por cima tinha a ameaça do Gonçalo atrás de mim, estas ultimas voltas foram demais , mesmo sozinho e a sentir que o Gonçalo estava a recuperar terreno para mim:fixe:. Foi muito fixe, com um avanço consideravel desde a 15ª volta , acabei a corrida a ver o Gonçalo pelo retrovisor:push:, tambem nessas ultimas voltas parece k tudo me corria mal:evil:Ufa.... consegui:cheesy:No inicio da corrida estava com frio, só sei que a acabei a transpirar:amuse:

Outro promenor que reparei, foi a grande prova que o Pedro Silva estava a fazer e de repente no final da corrida vi-o ser desqualificado:confused:, nao percebi, mas tambem ainda nao vi o replay:notrust:

Obrigado e parabens a todos:fixe:

P.S: Lapa nao desistas,pilotos como tu,fazem falta e só enriquecem o nosso campeonato:blink1:

Abraço:cool:
[Image: User_demo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.676 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.973 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.712 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump: