![]() |
|
7ª prova do Campeonato SRP-LFS - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34) +----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45) +------ Forum: Campeonato SRP-LFS Season 2 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=105) +------ Thread: 7ª prova do Campeonato SRP-LFS (/showthread.php?tid=5324) |
7ª prova do Campeonato SRP-LFS - indie - 05-12-2006 Esta próxima prova leva-nos a um dos circuitos mais desgastantes do LFS, o circuito em causa é Aston Grand Prix no modo reverse. Novamente ao volante dos pequenos GTR, esta prova irá testar ao máximo a resistência, capacidade de gestão de esforço e estratégia de "Pit-Stop" de todos os participantes. Para esta prova ficam as seguintes ressalvas em consequência de alguns acontecimentos na prova passada, conforme se encontra explícito nas regras deste campeonato e que são passiveis de penalização: - Paragem nas boxes: Ao parar nas boxes o piloto deve respeitar as linhas de entrada e saída das boxes,... - Um piloto que sofra um capotamento deverá sair da pista para o modo de espectador o mais rapidamente possivel (caso omisso a colocar na próxima revisão das regras) Esperasse também da parte de todos muito cuidado no arranque desta corrida visto que precede uma complicada chicane. Programa Dia & Hora : Domingo, 10 de Dezembro de 2006 Servidor & pass : ( informação enviada por email ) Pista & carro : South City Long > XF GTR / UF GTR Voltas : 20 Abertura do servidor : 21:00 Qualificação : 21:30 > 21:50 Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido ) Corrida : 22:00 Os Marshalls para esta fase do campeonato serão: Div A > Pedro Perdigão & Rui Pinto Div B > Mário Samões & Gonçalo Cardoso Neste momento temos dois servidores online: O servidor simracingportugal.net 1 está público. O servidor simracingportugal.net 2 está privado e tem a password utilizada na super-pole, espero que todos se lembrem dela ainda. Boa sorte a todos para esta próxima corrida 7ª prova do Campeonato SRP-LFS - Bitacaia - 07-12-2006 É com muita tristeza que venho informar que não vou poder participar... No final do mês que passou e inicio deste, tive que fazer entregar muitos trabalhos para a fac... por isso não tive tempo para treinar... Diga-se que a pista tb não é nada facil... Boa a sorte a quem participa. E que ganhe o melhor; E q o melhor seja um não FLUID:12: Joke! :bye: 7ª prova do Campeonato SRP-LFS - Fernando Pinto - 10-12-2006 mais uma vez venhu aki disser que n vou poder correr na proxima prova(trabalhar por turnos e lixado:sad:) 7ª prova do Campeonato SRP-LFS - Alex V. - 10-12-2006 Eu não sei se posso... estou a 150Km de casa, mas vou tentar! 7ª prova do Campeonato SRP-LFS - Alexandre Simões - 10-12-2006 pois é... a ganância paga-se cara :notrust: na tentativa de corrigir os erros que cometi no início, capotei :sad: o pior é que até nem estava a conduzir mal. É a vida :noworry:para a próxima há mais :blink1: 7ª prova do Campeonato SRP-LFS - Bessa74 - 11-12-2006 Oiiiii Fiz uma qualificaçao ao meu nivel :notrust:, saí do meio do pelotao e logo na primeira curva o carro fugiu, ao endireitar o carro o volante ficou sem ffb:evil: A partir daí foi um sofrimento levar o carro até ao final, até na recta da meta me despistei:embarrest: Prá proxima corre melhor:biggrinbandit: Bessa(74) 7ª prova do Campeonato SRP-LFS - Falcon_666 - 11-12-2006 Boas Bem esta corrida foi muito porreira! :34:Andei prai cerca de 12 voltas na luta com o Felix:racer:, depois entretanto fui ás boxes na volta 11 e ele fujiu :bye:, mas mais tarde ele tb parou nas boxes e a luta continuou por mais um bocadinho:bigsmile: Resumindo foi uma corrida bem fixe, mas podia ter sido melhor:cheesy: Fikem bem 7ª prova do Campeonato SRP-LFS - Bruno Nobre - 11-12-2006 Td me correu mal... na qualificação n acertei uma unica vez com a xicane, a unica que passei la fiz um tempo, la sai do meio do peletão em 8 ou 9... n me recordo e logo na xicane pumba!!!! eram tantos ao molho que eu n queria faltar a festa.... acabei por perder muitas posições e ficar para trás, pena o lapa qd vi k ele tava a minha frente ja tava a prever uma boa luta mas enfim... Depois colei ao pelotão nessa altura tava com um bom ritmo e tava a perder bastante tempo atrás desse grupo, por isso decidi parar mais cedo na volta 3.... sai atrás do valdemar, acabei po o alcançar, e ultrapassar uma boa luta apesar das cacetadas que me deste :cool:danificaste-me a suspençao traseira dos dois lados... mas é corrida sem stresses... Pouco depois olhei para o retrovisor e quem tava atrás de mim O MAX.... n podia ser era para o deixar passar sem lutar mt, mas nas curvas rapidas ele meteu-se por fora, e eu fiquei sem qualquer trajectoria, acabei por bater na traseira dele, e queimar os meus ricos pneus com um drift a maneira.... :racer: A partir dai desisti, tava cansado, ja n consiga manter-me concentrado, abrandei e acabei a corrida 7ª prova do Campeonato SRP-LFS - Freeman29 - 11-12-2006 Boas, Bem, esta foi uma corrida bem calma. No qualify fiz 3.03.3 e bati o record, depois na corrida apenas tive luta do Gonçalo nas 1ªs voltas. Pena ele ter cometido alguns erros pois estava com um bom andamento. Depois foi uma corrida muito monotona até o motor do carro começar a falhar :confused::confused:fui reduzindo o andamento para ele aguentar até ao final da corrida. Parabéns a todos. 7ª prova do Campeonato SRP-LFS - Ricardo Soares - 11-12-2006 olá Queria pedir desculpa se prejudiquei alguém devido à minha lag, é que eu via carros a voarem em todas as direcções, até que dps caí, antes tinha a zapp agora tenho a kanguru e é a mesma cena, para jogar a net móvel não é lá grande coisa, pelo menos na minha zona.. :bye: |