Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 3 Serra da Arrábida
[Image: round3.gif]

Continuando a visita pelas serras da Estremadura, e em sentido descendente. avançamos agora até a Arrábida, esperando que os diversos protestos que andam a passar-se por lá não nos impeça de efectuar a prova.

Num breve resumo das últimas provas, a Morábia Sports Team tem vindo a exercer um certo dominio, e onde não tem um piloto a liderar à classe, está logo no 2º lugar, não sendo de estranhar a vantagem já obtida na classificação por equipas, onde podemos encontrar diversas lutas interessantes logo pelos lugares seguintes, a CmSport e a Porero Motorsport separadas por dois pontos, na luta pelo 2º lugar, com a Lynx.Racing.Team, os Galináceos do Ispixe e a Offroad Team separados por umponto entre elas, no combate pelo 5º lugar, com 3 equipas no 9º lugar com igualdade de pontos entre elas, estão as PMT Competições, a Ghostspeed e a SpeedFactory.

Na SOSLynx.org Yugo Cup, temos os seis pilotos inscritos com andamento muito semelhantes, e que neste momento não se consegue ver quem irá levar vencer esta competição singular.

Nos A8, a luta entre os Lancia Delta e o Toyota Celica, está ao rubro, com uma dupla vitória por parte de Bino Santos, a por o Toyota no top, mas os Deltas vêm logo atrás conduzidos por André Porelo e Hélio Rodrigues (estes separados por um ponto), que prometem não deixar de incomodar a liderança de Bino. Numa classe que promete equilibrio até ao final.

Nos S1600 equilibrio é coisa que não falta, com a liderança da classe a ser partilhada por João Rodrigues, e Rafael Brandão, num Punto e Fabia respectivamente, com Rafael brandão a mostrar que afinal, o Fabia é carro para incomodar o super competitivo Punto. Para não falar do vencedor da primeira prova, Rogério Matos que num Citroën Saxo, mostrou que velhos são os trapos, e que bem afinado o saxo ainda dá algumas dores de cabeça à concorrencia.

Nos grupo N, se tirarmos o Marcin Kowal, que já nos vem habituando a andamentos verdadeiramente fora de série, teoms um equilibrio fenomenal, em que o 2º e o 9º encontram-se separados por 7 pontos.

Nos WRC, bem a história já é a do costume, com o Marcin Kowal a dar um bailinho de condução, ainda por cima no seu piso preferido, o asfalto.
Os 6 primeiros lugares encontram-se divididos entre pilotos da CmSport e a Morábia Sports Team, e novamente se retirarmos a condução do polaco, existe um grande equilibrio de forças, e tamebm ao nivel de viaturas, apesar de haver mais impreza que outro qualquer carro, temos um Focus 04 e um Fabias 05 a "perseguirem" o lider.

No geral, temos novamente bastante equilibrio, e num sistema de pontuação, que dá vantagem aos que participam e à regularidade, o polaco, apesar de estar na liderança, não se afastou muito dos outros, onde encontramos Hélio Rodrigues em 2º, seguido de muito perto por Dinis Santos a João Rodrigues.

Para este 3º evento, temos como cenário a Serra de Arrábida, mas mais percisamente o Portinho de Arrábida, e que contrariando as provas anteriores, que eram costituidas por duas passagens cronometradas, esta devido ao tamanho do troço que temos, terá de ser feito por três vezes.
Mas sem mais demoras aqui ficam os Roadbooks:

Treinos livres / Free Practice Serra da Arrábida

Corrida / Serra da Arrabida

Boa sorte a todos, e divirtam-se. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
e venha ele para ver se consigo manter o fabia em 1º :P
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
.... ali o paragrafo da A8 não está nos conformes, ... mas OK, o que interessa é os pontos baterem certos! :D

Boa sorte para todos!
Reply
Array.... ali o paragrafo da A8 não está nos conformes, ... mas OK, o que interessa é os pontos baterem certos! :D

Boa sorte para todos![/quote]

Tá chato.... :cheesy:
Está melhor assim?!?!?! :bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
Venha de lá exe rally:racer:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
i love this stage :smile:i must win it :23:
Reply
É impressão minha ou este Polaco tá a começar a gozar conosco!! :23::laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Tenho impressão q sim lol:23::fixe:isto aqui é tudo na boa:bigsmile:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Consegui entrar na prova (1ª vez) e até não estava mal pois fui o 2º tempo na 1ª passagem e 1º tempo na 2ª passagem, e quando estava para confirmar o meu 1º tempo na 3ª passagem o volante berrou e não consegui curvar ou seguer que virasse para qualquer lado e o carro embateu , tenho que ver o que se passa com o meu sidewinder que ás vezes prega-me umas partidas. Mas gostei apesar de não ter podido correr com o meu saxo, tive de usar o mg padrão do rbr pois, tive de instalar o rbr novo e não consegui que o saxo ficasse a trabalhar, ia para o desktop sempre que acabava o loading do troço. Mas em prova sabia que alguma coisa ia acontecer pois o travão de mão não estava a funcionar e fazer ganchos sem ele é dificil, por isso levei uma penalização de 20 segundos quando tentei um flick que não deu muito certo e trinquei um pouco da relva no gancho, logo á noite vou tentar endireitar o saxo para poder andar a sério, pois o mg é uma carroça a acelerar apesar da boa estabilidade que tem.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
luis viveiros: instala o ficheiro zfix do site dos checos. Deve resolver lg esse problema.:34:
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 8 Serra da Malcata Helio Rodrigues 16 7.564 03-01-2007, 09:02 AM
Last Post: Rogério Matos
  Round 7 Serra d'Arga Helio Rodrigues 19 8.710 29-12-2006, 03:51 PM
Last Post: Bino Santos
  Round 6 Serra do Marvão Helio Rodrigues 18 9.001 24-12-2006, 04:42 PM
Last Post: Helio Rodrigues