Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual monitor escolher?
Tens isso em modo digital? nao me lembro bem mas acho que a primeira vez que liguei o monitor nem dava bem a imagem, depois com as drivers do monitor ficou impecavel no modo digital, e por incrivel que pareça acho que os jogos correm melhor agora a 1440 do que no monitor anterior em modo analogico a 1024.

Algo tens mal porque se ainda fosse a jogar que existisse arrastamento.....agora ficar lento no windows é estranho

Se nao conseguires resolver coloca o problema na assistencia do site da Samsung:fixe:
Reply
Pessoal, obrigado pela ajuda.

Ontem estive até à 1h da manhã a tentar resolver o problema. Restarts, limpa drivers, instala drivers diferentes, limpa drivers de novo e nada. Sempre as janelas do windows "perras". Hoje cheguei a casa, liguei o pc e funcionava tudo optimamente :blink:

Tenho o monitor ligado por VGA, não sei se por DVI é melhor ou não. Aquilo que posso dizer é que este monitor é do camandro, do catano, do caneco :fixe:
Reply
Rui, onde compraste o bichinho?
Reply
Tenho esse monitor e é simplesmente fantastico.... viva a resolucao e viva o widescreen muito mais natural.... ja nao consigo olhar pa 4:3! Mas se keres usar a qualidade total do gaju entao liga-me isso por DVI por favor :De claro corre os jogos a 1440x900!! vais ver k nao custa nada
Reply
Comprei na poweron, onde compro praticamente tudo Marco. Mas na novoatalho é mais barato :blink1:

Duarte, isso do DVI agora é que não sei. Levei a caixa para o sotão e agora subir as escadas para ir buscar o cabo... hmmm... vai custar um bocado :bigsmile:
Reply
ArrayComprei na poweron, onde compro praticamente tudo Marco. Mas na novoatalho é mais barato :blink1:

Duarte, isso do DVI agora é que não sei. Levei a caixa para o sotão e agora subir as escadas para ir buscar o cabo... hmmm... vai custar um bocado :bigsmile:[/quote]

é capaz de valer o esforço, é que no meu caso os jogos correm mais fluidamente a 1440 com a ligação dvi do que no monitor antigo a 1024 com a ligaçao analógica, nao sei bem porquê:smile:
Reply
:bye:
Reply
Quando comprei o meu também pensei em comprar preto, mas li algures que em Portugal são rarissimos
Reply
ArrayBoas....

Depois de ler os post's neste tópico, aliado ao facto de necessitar de comprar um monitor
novo, visto o crt 17" ter " explodido " e andar com um de 14" do tempo da maria caxuuuxa
que foi mal ensinado e está-se sempre a desligar-se....cheguei à conclusão de que a escolha
seria Samsung 940BW 19" em Preto. Relação qualidade/Preço.

Ora a questão é a seguinte, queria comprar numa loja de um conhecido, mas hoje fui lá e
disse-me que em preto talvez fosse difícil.
Se alguém souber de empresas que comercializem em Portugal o 940BW em Preto de preferência
na zona centro, agradecia o link ou contacto.
Abraxxxing[/quote]

Boas!

Pelo k li aki axo k vale a pena comprar esse Samsung 940BW. Tenho um Samtron 76DF e tb ando á procura de monitor novo. E 222€ nao me parece mau de todo.

Tenta ver nas lojas da Mbit. Nem todas têm disponivel mas em Braga, Coimbra e Castelo Branco está disponivel.

http://www.mbit.pt/catalogo/index.php?cat=485

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
:bye:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Monitor Eloi Bastos 0 2.708 22-02-2018, 11:28 AM
Last Post: Eloi Bastos
  Monitor com faixa preta a toda a volta Tiago Silva 5 7.572 17-03-2011, 07:55 PM
Last Post: Paulo Latães Rodrigues
  Qual o melhor Sistema Operativo ? rallye_fan 4 3.870 20-09-2008, 06:02 PM
Last Post: Jakuya

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)