Poll: Qual vais escolher?
You do not have permission to vote in this poll.
BMW M-Coupe
0%
0 0%
Chrysler Viper
0%
0 0%
Chrysler Viper Zakspeed
0%
0 0%
Corvette C5R
0%
0 0%
Ferrari 360
0%
0 0%
Ferrari 550
0%
0 0%
Ferrari 575
0%
0 0%
Gillet Vertigo
0%
0 0%
Lamborghini Murcielago
0%
0 0%
Lister Storm
0%
0 0%
Lotus Elise
0%
0 0%
Morgan Aero8
0%
0 0%
Mosler MT900R
0%
0 0%
Porsche 993 GT2
0%
0 0%
Porsche 996 GT3
0%
0 0%
Porsche 996 GT3 Icepol
0%
0 0%
Porsche 996 Bi-Turbo
0%
0 0%
Porsche 996 Cup
0%
0 0%
Saleen S7R
0%
0 0%
Seat Toledo GT
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Com qual vais correr?
eu também ainda não sei com que carro vou, mas deverá ser ou o 550 ou o 360 dependendo da classe
Reply
GTR encomendado e a caminho!

Registado na FILSCA!

Saleen S7R
Reply
Esqueçi-me de login LOL sry!

Aqui o artista guest em cima sou eu LOL

GTR encomendado e a caminho!

Registado na FILSCA!

GT - Saleen S7R
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Registado na FILSCA.
A liga vai ser feita de acordo com e segundo as normas da FILSCA?
E com classificações a contar para a base de dados deles?:wondering:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Nao sei a q te referes com o "de acordo e segundo as normas da FILSCA"
O campeonato tem as suas regras, e nao foi projectado segundo directrizes da FILSCA.
Naturalmente ha pontos em comum.

Os resultados serao inseridos nos registos da FILSCA.
Reply
Marco,Jun 7 2005, 05:26 PM Wrote:Nao sei a q te referes com o "de acordo e segundo as normas da FILSCA"
O campeonato tem as suas regras, e nao foi projectado segundo directrizes da FILSCA.
Naturalmente ha pontos em comum.

Os resultados serao inseridos nos registos da FILSCA.
<div align="right">[snapback]5176[/snapback]</div>

http://www.filsca.com/1000253/773

How can a league become a member?

<span style="color:orange">By Christoph Schirmer • 02.08.2004
Add additional depth, value and services to your leagues, your drivers, your teams, and your affiliates by becoming a FILSCA member. Becoming a member is easy, and free.
How to apply for membership
To apply, please send a mail with at least the following information:

* the name of the league
* URL of the league
* your name and your position in the league

A short introduction to your league (or a link to its history) would be appreciated.
Requirements for members

* Approval of the FILSCA statutes, and charter*
* Appliance of the FILSCA Minimal Driving Behavior code*
* The league runs online championships in simulations approved by FILSCA. (It may organize events for non-approved simulations as well.)
* The championships are managed in the FMI, and results and other data are uploaded to the database shortly after the races (results are uploaded via an automated process).
* The league publishes regular news, race reports, and other general information about its championships, and affiliates at the FILSCA websites.
* At least one member of the league takes on tasks, or contributes in a project to the advantage of all member, or is member of the FILSCA staff (esp. managerial posts, marketing).

Não sei se aceitam envio &quot;para os registos da FILSCA&quot; de corridas em ligas que n seguem estes requisitos. Ter pontos em comum n chega....

eles primeiro validam o SIM, e depois através destas normas e dos outros docs (sobre comportamento em pista, organização, aceitação dos principios e estatutos da FILSCA) aceitam a candidatura de uma liga que se proponha enviar os dados (tb eles validados e com regras especificas para protestos, etc...) para a base de dados dos pilotos para ir contribuindo para a &quot;carreira&quot; destes.

A não ser que eu esteja completamente equivocado (e se for o caso peço desde já desculpa), acho que não basta querer.... :suspicious:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Talvez corra em n-gt, mas destes poucas voltas dei pq tenho usado o 550.
Para principiante talvez n-gt seja mais fácil, o que vos parece?
Reply
Banshee,Jun 7 2005, 05:15 PM Wrote:Talvez corra em n-gt, mas destes poucas voltas dei pq tenho usado o 550.
Para principiante talvez n-gt seja mais fácil, o que vos parece?
<div align="right">[snapback]5181[/snapback]</div>

Apesar de muita gente se entusiasmar com os GTs pelo barulho e por acharem ( e bem) k curvam, travam e aceleram melhor, a verdade é que é mais dificil guiar nos limites, ou pelo menos num nível muito competitivo nos GTs.

Como principiante eu aconselhava-te os NGTs e não penses k por andarem um pouco menos dão menos pica k os GTs.
Reply
eu so corro em NGT.

artur, por muito q tentes nao consegues.
se nao gostas nao comes. pura e simplesmente isso.

ao &quot;exigir&quot; a inscriçao na FILSCA eh com o intuito de todos os pilotos terem um registo para a posteridade, da sua evoluçao.
somente isso.

e tenho mais com q me preocupar e ocupar do q com as tuas provocaçoes idiotas.
Reply
:unsure:bom, por muito que se poste serenamente e exprima duvidas, para ti soa a provocações e logo do tipo idiota. Nem mais. As tuas serão inteligentes? :amuse:
Adiante, que neste forum tb há quem saiba ler, pensar e tirar conclusões.

Sobre esse assunto, inscrição na FILSCA para (sic) &quot;todos os pilotos terem um registo para a posteridade, da sua evoluçao. somente isso&quot;, então há que esclarecer se n se está a vender gato por lebre, porque corridas, eventos e ligas que n tenham uma organização e regras conforme o que a FILSCA estipula, contam tanto para isso como se não se correr nada.
Não é que seja importante, pessoalmente acho que não é, mas convinha que se falasse um pouco mais sensatamente e com seriedade. A forma omo tás a apresentar a &quot;exigencia&quot; FILSCA, e a forma inapta e reveladora do teu desconhecimento pode ser quase considerado publicidade enganosa.... :suspicious:
O ppl corre, convencido que &quot;os resultados serao inseridos nos registos da FILSCA&quot; (claro que n estará a acontecer rigorosamene nada) e depois de umas classificações jeitosas vão lá ver o &quot;curriculum&quot; e verificam que tá na mesmissima situação... a zeros... Que lhes vais dizer então? Que era brincadeira, e quem n quer n come? :huh:
Não se trata do que eu como ou não como, é mais do que tentas impigir aos que vão provar o prato.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? Marco 33 9.465 28-04-2005, 05:58 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)