19-05-2005, 06:02 PM
eu também ainda não sei com que carro vou, mas deverá ser ou o 550 ou o 360 dependendo da classe
| Poll: Qual vais escolher? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
| BMW M-Coupe | 0 | 0% | |
| Chrysler Viper | 0 | 0% | |
| Chrysler Viper Zakspeed | 0 | 0% | |
| Corvette C5R | 0 | 0% | |
| Ferrari 360 | 0 | 0% | |
| Ferrari 550 | 0 | 0% | |
| Ferrari 575 | 0 | 0% | |
| Gillet Vertigo | 0 | 0% | |
| Lamborghini Murcielago | 0 | 0% | |
| Lister Storm | 0 | 0% | |
| Lotus Elise | 0 | 0% | |
| Morgan Aero8 | 0 | 0% | |
| Mosler MT900R | 0 | 0% | |
| Porsche 993 GT2 | 0 | 0% | |
| Porsche 996 GT3 | 0 | 0% | |
| Porsche 996 GT3 Icepol | 0 | 0% | |
| Porsche 996 Bi-Turbo | 0 | 0% | |
| Porsche 996 Cup | 0 | 0% | |
| Saleen S7R | 0 | 0% | |
| Seat Toledo GT | 0 | 0% | |
| Total | 0 vote(s) | 0% | |
| * You voted for this item. | [Show Results] |
|
Com qual vais correr?
|
|
19-05-2005, 06:02 PM
eu também ainda não sei com que carro vou, mas deverá ser ou o 550 ou o 360 dependendo da classe
07-06-2005, 03:55 PM
GTR encomendado e a caminho!
Registado na FILSCA! Saleen S7R
07-06-2005, 03:57 PM
Esqueçi-me de login LOL sry!
Aqui o artista guest em cima sou eu LOL GTR encomendado e a caminho! Registado na FILSCA! GT - Saleen S7R
07-06-2005, 04:46 PM
Registado na FILSCA.
A liga vai ser feita de acordo com e segundo as normas da FILSCA? E com classificações a contar para a base de dados deles?:wondering:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
07-06-2005, 05:26 PM
Nao sei a q te referes com o "de acordo e segundo as normas da FILSCA"
O campeonato tem as suas regras, e nao foi projectado segundo directrizes da FILSCA. Naturalmente ha pontos em comum. Os resultados serao inseridos nos registos da FILSCA.
07-06-2005, 06:07 PM
Marco,Jun 7 2005, 05:26 PM Wrote:Nao sei a q te referes com o "de acordo e segundo as normas da FILSCA" http://www.filsca.com/1000253/773 How can a league become a member? <span style="color:orange">By Christoph Schirmer 02.08.2004 Add additional depth, value and services to your leagues, your drivers, your teams, and your affiliates by becoming a FILSCA member. Becoming a member is easy, and free. How to apply for membership To apply, please send a mail with at least the following information: * the name of the league * URL of the league * your name and your position in the league A short introduction to your league (or a link to its history) would be appreciated. Requirements for members * Approval of the FILSCA statutes, and charter* * Appliance of the FILSCA Minimal Driving Behavior code* * The league runs online championships in simulations approved by FILSCA. (It may organize events for non-approved simulations as well.) * The championships are managed in the FMI, and results and other data are uploaded to the database shortly after the races (results are uploaded via an automated process). * The league publishes regular news, race reports, and other general information about its championships, and affiliates at the FILSCA websites. * At least one member of the league takes on tasks, or contributes in a project to the advantage of all member, or is member of the FILSCA staff (esp. managerial posts, marketing). Não sei se aceitam envio "para os registos da FILSCA" de corridas em ligas que n seguem estes requisitos. Ter pontos em comum n chega.... eles primeiro validam o SIM, e depois através destas normas e dos outros docs (sobre comportamento em pista, organização, aceitação dos principios e estatutos da FILSCA) aceitam a candidatura de uma liga que se proponha enviar os dados (tb eles validados e com regras especificas para protestos, etc...) para a base de dados dos pilotos para ir contribuindo para a "carreira" destes. A não ser que eu esteja completamente equivocado (e se for o caso peço desde já desculpa), acho que não basta querer.... :suspicious:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
07-06-2005, 06:15 PM
Talvez corra em n-gt, mas destes poucas voltas dei pq tenho usado o 550.
Para principiante talvez n-gt seja mais fácil, o que vos parece?
07-06-2005, 08:14 PM
Banshee,Jun 7 2005, 05:15 PM Wrote:Talvez corra em n-gt, mas destes poucas voltas dei pq tenho usado o 550. Apesar de muita gente se entusiasmar com os GTs pelo barulho e por acharem ( e bem) k curvam, travam e aceleram melhor, a verdade é que é mais dificil guiar nos limites, ou pelo menos num nível muito competitivo nos GTs. Como principiante eu aconselhava-te os NGTs e não penses k por andarem um pouco menos dão menos pica k os GTs.
07-06-2005, 09:36 PM
eu so corro em NGT.
artur, por muito q tentes nao consegues. se nao gostas nao comes. pura e simplesmente isso. ao "exigir" a inscriçao na FILSCA eh com o intuito de todos os pilotos terem um registo para a posteridade, da sua evoluçao. somente isso. e tenho mais com q me preocupar e ocupar do q com as tuas provocaçoes idiotas.
07-06-2005, 10:43 PM
:unsure:bom, por muito que se poste serenamente e exprima duvidas, para ti soa a provocações e logo do tipo idiota. Nem mais. As tuas serão inteligentes? :amuse:
Adiante, que neste forum tb há quem saiba ler, pensar e tirar conclusões. Sobre esse assunto, inscrição na FILSCA para (sic) "todos os pilotos terem um registo para a posteridade, da sua evoluçao. somente isso", então há que esclarecer se n se está a vender gato por lebre, porque corridas, eventos e ligas que n tenham uma organização e regras conforme o que a FILSCA estipula, contam tanto para isso como se não se correr nada. Não é que seja importante, pessoalmente acho que não é, mas convinha que se falasse um pouco mais sensatamente e com seriedade. A forma omo tás a apresentar a "exigencia" FILSCA, e a forma inapta e reveladora do teu desconhecimento pode ser quase considerado publicidade enganosa.... :suspicious: O ppl corre, convencido que "os resultados serao inseridos nos registos da FILSCA" (claro que n estará a acontecer rigorosamene nada) e depois de umas classificações jeitosas vão lá ver o "curriculum" e verificam que tá na mesmissima situação... a zeros... Que lhes vais dizer então? Que era brincadeira, e quem n quer n come? :huh: Não se trata do que eu como ou não como, é mais do que tentas impigir aos que vão provar o prato.
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() ................................................................................................................. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? | Marco | 33 | 9.465 |
28-04-2005, 05:58 PM Last Post: Rui Lopes |
|