Threads: 233
Pretendo com isto preparar os templates de cada carro, para que as equipas os possam personalizar.
Como poupança de trabalho vou apenas preparar e disponibilizar os templates q vao ser usados, e nao todos :)
Obrigado
Threads: 7
Threads: 52
Threads: 65
:amazed:
Pergunta dificil, pelo menos nesta altura (falta de conhecimento dos carros) ....
Mas, a coisa deve andar entre o F550, o Lister, o Lambo ... ou um 996 GT3.
A escolha de carros vai ser livre ou a partir de uma lista pré-estabelecida (para não existirem carros repetidos)?
Threads: 10
19-05-2005, 02:44 PM
(This post was last modified: 19-05-2005, 02:52 PM by AlexB.)
Esta é de facto uma pergunta difícil nesta altura, especialmente antes de saber o formato e duração do campeonato.
Por exemplo o sistema de pontuação? Vai haver pontuação independente para cada categoria?
Eu corro num campeonato de mosler onde este pontua para a categoria NGTpor causa das suas performances, mas já vi campeonatos onde este corrre para os GTs. Neste, estes carros G2 e G3 correm para quê?
É possível haver repetição de carros? Isto é mais justo para todos mas está-se mesmo a ver que por exemplo em NGT só vai haver porsches e 360s e haverá certamente mais de metado dos carros que nunca verão a luz do dia?
É possível mudar de carro no fim da temporada? E de classe?
Já agora, existe um carro VTR, feito por um ex-membro da simbin e com físicas fornecidas pela própria simbin que me parece ter qualidade mais que suficiente para entrar no campeonato, além de que ajudaria à diversidade visto ter performances muito semelhantes ao porscheGT3 e ao 360. E já agora porque não o BMW M3. Este tem fama de ter físicas manhosas mas é por causa do setup de origem que o torna um pouco esquisito. Parece-me que é do mesmo tipo e com o mesmo critério do outro mas este já não garanto. Ele cheira-me que é ligeiramente inferior aos restantes NGT mas como por fim é o piloto k irá fazer a diferença, quem sabe alguém o escolheria.
Eu acho que estas e outras questões deveriam ser resolvidas antes de se iniciar à escolha dos carros. Há demasiados factores a ter em conta.
Threads: 8
Estou a pensar em ir de F550 Maranello
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Threads: 233
O campeonato vai ser full classe, com pontuaçoes para GT e NGT.
Naturalmente vai existir um campeao de NGT e um campeao de GT, que pudera corresponder ao campeao do SRP-GTR.
Carros que nao estejam no orginal da SimBin nao sao aceites.
Ou seja, sao todos os que estao acima.
Os restantes nao serao permitidos por questoes de compatibilidade.
Mesmo com garantias, penso que eh desnecessario arriscar nesta primeira fase.
Eu nao estou a pedir que digam qual o carro q vao efectivamente usar.
Apenas quero preparar tudo para vos disponibilizar o essencial para fazerem as vossas skins.
As regras vao ser disponibilizadas dentro em pouco tempo.
No maximo 2 semanas e terao as mesmas disponiveis. (vou estar para fora nas prox 2 semanas, por isso ou sao anunciadas antes, ou depois).
Os G2 como o Corvette correm na categoria GT enquanto q os G3, dada a sua potencia, correm em NGT.
Threads: 8
Guest
Unregistered
Controlador:
360 ou saleen, ainda não escolhi a classe.
Threads: 10
19-05-2005, 04:23 PM
(This post was last modified: 19-05-2005, 04:24 PM by AlexB.)
Ops, isto já começa a tornar-se um hábito.:confused:
Quando virem um Guest responder assim do nada, desconfiem de mim:embarrest:
Já agora prepara também o mosler, pode ser que eu não lhe resista, afinal já é um namoro com raízes:love: