Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 1 Serra de Montejunto
Nem sei se vou levar o Subaru para esta pec. O motor arreia logo no inicio...:confused:

Já experimentei caixa longa, já experimentei levantar o pé nas retas, já experimentei reduzir sem levar as velocidades ao red line, já experimentei levantar o pé ao mudar as mudanças... porra! O carro, na primeira sequencia de "s" em 6ª a fundo, levanto o pé a meio e fica logo a trabalhar a 3 cilindros....:blink:

Passa-se o mesmo com alguém, ou é mesmo assim com o Subaru?

Ainda vou ter de ir buscar o Skoda à garagem....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayAinda vou ter de ir buscar o Skoda à garagem....[/quote]

Eu achava melhor...:bigsmile:

Pede reset, para voltares à subida. :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
Mas este homem não pára!!!
Hélio isto ia-me passando ao lado!!!
Esta semana não devo ter hipoteses de participar depois logo se vê... ou as inscrições fecham? eheh

PS: Não te esqueças do nosso acordo LOL
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEu achava melhor...:bigsmile:

Pede reset, para voltares à subida. :blink1:[/quote]

Não é preciso. Eu treino offline. Não sei como, porque o carro depois de 2km deixa de andar, mas pronto...:fixe:
Reply
ArrayMas este homem não pára!!!
Hélio isto ia-me passando ao lado!!!
Esta semana não devo ter hipoteses de participar depois logo se vê... ou as inscrições fecham? eheh[/quote]

Não pára, mas não sou só eu que ando a organizar isto, é tambem o resto da GSX3 (Gang da Sala de Xuto)...
As inscrições só fecham no dia 29 de Dezembro, véspera do último Evento deste mini campeonato de montanha.
Mas convém inscreveres-te o mais rápido possivel, para começares a receber as "palavras chave" para entrar nas provas. :blink1:
Reply
Password enviada. :fixe:

Quem não a recebeu, e não enviou o devido email para gsx3@sapo.pt, deve enviar. Para quem enviou, mande-me uma pm. :blink1:

Lembrem-se que o damage é Real, e que não existe resets para ninguem, independetemente das circustâncias que provocaram a desistência, ctd's, crash do windows, restarts do pc, quedas de linha, quedas de luz, etc.

Façam um restart ao pc antes de irem para o RBR.:blink1:

Boa sorte a todos, e acima de tudo, divirtam-se :fixe:
Reply
Eu assim não consigo! Porra! O motor, mesmo sem passar uma unica vez do red-line, estraga-se sempre!:confused:E por incrivel que pareça, sem bater em nenhum lado!!!!

Eu vou fazer as duas "subidas" na mesma, mas duvido que chegue ao fim...:embarrest:
Reply
ArrayEu assim não consigo! Porra! O motor, mesmo sem passar uma unica vez do red-line, estraga-se sempre!:confused:E por incrivel que pareça, sem bater em nenhum lado!!!!

Eu vou fazer as duas "subidas" na mesma, mas duvido que chegue ao fim...:embarrest:[/quote]

Isso terá a haver com as afinações do carro??
Isso é muito estranho.
Reply
Não. Tem a ver mesmo com a peça atrás do volante.

Desta vez não foi culpa de ninguém, foi mesmo minha. Estive a jogar GTR2 e esqueci-me de mudar o profiler... foi logo na primeira curva. KABUM! :biggrinbandit:

Na segunda passagem, fui como se tivesse damage "OFF". Depois do motor pifar, como o carro não andava, deixei de travar... e kabum, recontrakabum e puff! :34:

É preciso muito trabalho! Treino-trabalho!
:racer:
Reply
Bem, já fiz 8 passagens pela rampa, e só consegui "terminar" 4...
2 com o Fabia WRC, 1 com o Fabia s1600, e uma com o Lancia delta, o Octavia fiquei pelo caminho as duas vezes... :bigsmile:
Agora já com a activação do 5º login, vou atacar a rampa com o Yugo...:bigsmile:
Vamos lá ver o que consigo fazer com aquilo...:cheesy:
Nem sei se compensa por aquilo com mudanças médias, por causa da enorme potencia do motor...:23::23:
Acho que tem de ser mesmo em longa para se controlar as atravessadelas.... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Boa sorte ao resto do pessoal, vão precisar bastante dela.:fixe:
Lembrem-se que até o ultimo classificado pontua, por isso, só quem não entrar é que não recebe pontos.
Lembro-vos que existe mais ao desistir, teram no vosso tempo um acrescimo de 5 minutos, o que quer dizer que a vossa prova fica com mais de 10 minutos.
No caso de haver um acidente, e notarem que o carro não aguenta o mesmo ritmo, sujeria que fossem a partir desse momento em modo de segurança, já que assim dificilmente fazem mais de 10minutos na etapa, e ficam à frente de quem desistiu.:cool:
Por isso, tudo pode acontecer, depende da vossa tactica, experiencia e vontade de arriscar. :blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 8 Serra da Malcata Helio Rodrigues 16 7.597 03-01-2007, 09:02 AM
Last Post: Rogério Matos
  Round 7 Serra d'Arga Helio Rodrigues 19 8.750 29-12-2006, 03:51 PM
Last Post: Bino Santos
  Round 6 Serra do Marvão Helio Rodrigues 18 9.031 24-12-2006, 04:42 PM
Last Post: Helio Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)