28-11-2006, 03:15 PM
ja gravei o meu o problema é que fica sem som, mas isto apenas acontece no rbr no GTR2 grava :blink::confused::confused:
|
Video rali
|
|
28-11-2006, 03:15 PM
ja gravei o meu o problema é que fica sem som, mas isto apenas acontece no rbr no GTR2 grava :blink::confused::confused:
28-11-2006, 03:36 PM
Vai levar mesmo musica por cima, nao te preocupes envia é melhor que nada...:fixe:
28-11-2006, 10:40 PM
Como o próximo rali é só para o ano, o video vai estar mais uns dias em stand bye.
Para quem esta com problemas de FRAPS, se o problema for nao ter som, enviem sem som, quem encrava o FRAPS envie um replay e no mesmo email em que slot está instalado e as texturas do carro, se souberem quais os ficheiros da textura que mudam o carro para o vosso mandem só esses, tudo para erre4@graffiti.net
28-11-2006, 10:40 PM
Arrayja gravei o meu o problema é que fica sem som, mas isto apenas acontece no rbr no GTR2 grava :blink::confused::confused:[/quote]
did you use fraps? if so, you have to add sound record :)
29-11-2006, 12:13 AM
You're getting pretty good at portuguese language, Marcin!! :amuse: :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
29-11-2006, 12:47 PM
Arrayisso comigo também acontecia, mas depois de juntar os videos no windows movie maker ficou bom, tenta ver os videos que fizeste no movie maker, comigo pelo movie maker davam bem, mas pelo media player ficavam muito mas mesmo muito lentos, não sei porquê, mas eu resolvi assim.
fica bem!!:blink1:[/quote] Obrigado pela ajuda, mas o meu problema é que os vídeos são gerados com o fraps com um FPS máximo de 14 FPSs, por isso não há muito mais a fazer, a não ser juntar dinheiro para comprar um PC novo. :1a: :fixe: ![]()
29-11-2006, 09:06 PM
Ai, finalmente arranjei um tempinho para vir aqui escrever!
Então é assim, para já estão 23 pilotos com filme! Continuo a dizer que quem quiser mandar filmes, pode seguir o exemplo do Sérgio Junior e adicionar-se ao meu msn, terei todo o prazer de falar com vocês! De qualquer modo é assim, eu a partir de amanhã a noite já estarei na Guarda onde tenho internet, logo poderei estar com mais calma que hoje! <span style="color:#FF0000">Por Favor não mandem filmes para o mail da R4, pois pelo que me constou não está a funcionar correctamente<!--/sizec-->! Mais seguro será mandarem mesmo para o meu e-mail do hotmail, e torno a relembra-lo: bts_69_213@hotmail.com Não se preocupem com os ficheiros em que o som não é gravado, isso a mim também me aconteceu, mas o meu Eng. Informático particular vai resolver o problema brevemnte e eu depois digo-vos como se faz! Já agora, quem não consegue fazer os filmes, podem sempre mandar os replays e as skins, que mais uma vez, eu tratarei disso! <span style="color:#FF0000">A Lista de pilotos dos quais eu ainda queria video, mas que teimam em não aparecer são: Os dois pilotos de Gr.N da TAC Virtual Team (Não sei se correram) Os pilotos da A2R Sports, tanto os Gr.N como os S1600 Os piltos de Gr.n da Madeira Racing Team Eduardo Canada Vitor Barreto Paulo Leote e todos os outros que não o fizeram ainda <!--/sizec-->:evil:! Quanto ao Carlos Costa, Luis Dinis, Hélio Rodrigues e Sérgio Júnior a situação ficará resolvida brevemente! <span style="color:#FF0000">Ainda mais uns pequenos conselhos: Desliguem a musica dos replays Não escrevam nada nos videos, esse trabalho é meu :cheesy:! E para finalizar, comunico que os videos não serão postos online tão cedo, pois tanto eu como o Hélio temos agora mais tempo para trabalhar nos nossos projectos (eu filmes do Campeonato, e ele o Intro), devido a situação que se atravessa! Achamos, por bem, que não seria a altura ideal para realizar videos, ou o que quer que fosse! Antes do Natal haverá novidades! Aquele Abraço Amigo de sempre Bino Santos
30-11-2006, 05:43 AM
Podias fazer uma coisa. Em vez de pores os videos que queres ver, podias por os videos de quem pôs.
Eu não sei se o meu chegou aí.... nem sei se o queres, ou não, mas era só para confirmar.
30-11-2006, 08:04 AM
ArrayAi, finalmente arranjei um tempinho para vir aqui escrever!
Então é assim, para já estão 23 pilotos com filme! Continuo a dizer que quem quiser mandar filmes, pode seguir o exemplo do Sérgio Junior e adicionar-se ao meu msn, terei todo o prazer de falar com vocês! De qualquer modo é assim, eu a partir de amanhã a noite já estarei na Guarda onde tenho internet, logo poderei estar com mais calma que hoje! <span style="color:#FF0000">Por Favor não mandem filmes para o mail da R4, pois pelo que me constou não está a funcionar correctamente<!--/sizec-->! Mais seguro será mandarem mesmo para o meu e-mail do hotmail, e torno a relembra-lo: bts_69_213@hotmail.com Não se preocupem com os ficheiros em que o som não é gravado, isso a mim também me aconteceu, mas o meu Eng. Informático particular vai resolver o problema brevemnte e eu depois digo-vos como se faz! Já agora, quem não consegue fazer os filmes, podem sempre mandar os replays e as skins, que mais uma vez, eu tratarei disso! <span style="color:#FF0000">A Lista de pilotos dos quais eu ainda queria video, mas que teimam em não aparecer são: Os dois pilotos de Gr.N da TAC Virtual Team (Não sei se correram) Os pilotos da A2R Sports, tanto os Gr.N como os S1600 Os piltos de Gr.n da Madeira Racing Team Eduardo Canada Vitor Barreto Paulo Leote e todos os outros que não o fizeram ainda <!--/sizec-->:evil:! Quanto ao Carlos Costa, Luis Dinis, Hélio Rodrigues e Sérgio Júnior a situação ficará resolvida brevemente! <span style="color:#FF0000">Ainda mais uns pequenos conselhos: Desliguem a musica dos replays Não escrevam nada nos videos, esse trabalho é meu :cheesy:! E para finalizar, comunico que os videos não serão postos online tão cedo, pois tanto eu como o Hélio temos agora mais tempo para trabalhar nos nossos projectos (eu filmes do Campeonato, e ele o Intro), devido a situação que se atravessa! Achamos, por bem, que não seria a altura ideal para realizar videos, ou o que quer que fosse! Antes do Natal haverá novidades! Aquele Abraço Amigo de sempre Bino Santos[/quote] Hélio no ha mandado ningun vídeo de mi rally?? Pero si dijo que él los mandaría! :blink: Hélio??? Si no vas a mandar nada dímelo y yo haré los vídeos! :evil:
30-11-2006, 11:57 AM
Eddy, desde domingo tenho estado a enviar os videos, os teus e os meus, e têm sempre voltado para trás com erro, ontem inclusive mandei para outra morada, e aconteceu o mesmo. :evil::evil:
Parece que teram de ir por msn, já que por email estão sempre a voltar para trás, e eles não são grandestêm coisa de 1mb cada, ou seja, estão num tamanho aceitavel, se até os consegui enfiar num só email...:noworry:. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|