26-11-2006, 02:45 AM
Bino, tenho muito gosto em mandar, mas quando activo o fraps fico com um FPS de 14. Ou seja, videos muito maus... nem vale a pena...
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)
|
Video rali
|
|
26-11-2006, 02:45 AM
Bino, tenho muito gosto em mandar, mas quando activo o fraps fico com um FPS de 14. Ou seja, videos muito maus... nem vale a pena...
![]()
26-11-2006, 05:15 AM
Array<span style="color:#FF0000">Vamos lá pessoal...toca a mandar os filmes!
Têm até hoje as 21h00 para o fazer, e podem enviarmos directamente a mim! Adicionem-se, o meu contacto é bts_69_213@hotmail.com! Ainda faltam videos de muita gente qu eu queria: André Ferreira Romas Luis Dinis Vitor Barreto Carlos Costa Sérgio Junior Eduardo Cañada Hélio Rodrigues Vamos lá!<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote] hoje a tarde mando isso, ainda n tive tempo para os fazer mas tb so tenho 3 pec do rali... é o ke da ter 2 cdt no mm rali:( ![]() ![]()
26-11-2006, 01:47 PM
ArrayBino, tenho muito gosto em mandar, mas quando activo o fraps fico com um FPS de 14. Ou seja, videos muito maus... nem vale a pena...[/quote]
isso comigo também acontecia, mas depois de juntar os videos no windows movie maker ficou bom, tenta ver os videos que fizeste no movie maker, comigo pelo movie maker davam bem, mas pelo media player ficavam muito mas mesmo muito lentos, não sei porquê, mas eu resolvi assim. fica bem!!:blink1:
26-11-2006, 02:35 PM
Infelizmente, já vou hoje para o Porto, e só estarei na net por volta do almoço!
Podem sempre tentar mandar os movies para os meus e-mails e eu vou dando um saltito nos PCs a biblioteca do ISEP! Os meus mails são: bts_69_213@hotmail.com bino@zmail.com Podem também enviar os filmes para o mail da organização: erre4@graffiti.net ou contactar directamente com o Francisco Fonseca, o que no caso do Carlos Costa e do Luis Dinis dava u jeitão! E até porque são os primeiros filmes, penso que será compreensível se estes chegarem um bocado mais tarde! Digo-vos, vale a pena esperar :34: Marcin, why you, just send the movie from that little crash that take your bumper away! You're still umbeatable, and we want to see you flying... not having crashes! Abraços/Regards
26-11-2006, 08:33 PM
ArrayInfelizmente, já vou hoje para o Porto, e só estarei na net por volta do almoço!
Podem sempre tentar mandar os movies para os meus e-mails e eu vou dando um saltito nos PCs a biblioteca do ISEP! Os meus mails são: bts_69_213@hotmail.com bino@zmail.com Podem também enviar os filmes para o mail da organização: erre4@graffiti.net ou contactar directamente com o Francisco Fonseca, o que no caso do Carlos Costa e do Luis Dinis dava u jeitão! E até porque são os primeiros filmes, penso que será compreensível se estes chegarem um bocado mais tarde! Digo-vos, vale a pena esperar :34: Marcin, why you, just send the movie from that little crash that take your bumper away! You're still umbeatable, and we want to see you flying... not having crashes! Abraços/Regards[/quote] ok witch ss would you like to watch?
26-11-2006, 08:39 PM
Marcin, anyone please! Choose the one you like best, and add me on the msn! My mail is on the top of the post
Cya
28-11-2006, 12:32 PM
28-11-2006, 12:54 PM
Arrayhttp://www.youtube.com/watch?v=ulQcc4eZfy8
you want you have :)[/quote] "This is a private video. If you have been sent this video, please make sure you accept the sender's friend request." Please make it public :blink1:
28-11-2006, 01:16 PM
done
28-11-2006, 02:05 PM
good driving marcin:fixe: but you have improve more the quality of the video
![]() ![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|