Threads: 118
Pois é luis!! Principalmente o da frente esquerdo!! Mas prevejo que nesta pista acabem mais de 10 ou mesmo de 15! È mesmo larga! E em tempos.... bem eu ando mal ontem vi-te a ti e uns quantos a andarem nos 1.22 na boa... eu penso que a minha corrida irá andar nos 1.23/24 portanto aponto para ficar no meio da tabela!
Lembrei-me agora ontem tavas com -3 de camber certo? Esquecime de dizer... tou com -2.6 (na frente) se calhar é isso que te está a aquecer em demasia os pneus!
O meu esquerdo da frente é que anda a passar os 100 as vezes e se conmtinuar a puxar por ele atingue os 106!
Threads: 36
Parece que é geral :blink1:
O meu pneu esquerdo da frente aquece bastante, tal como o teu e do Luís. Depois perde bastante grip :Kick_Can_emoticon:
Em termos de voltas ando nos 1:22, 1:23. A corrida de segunda vai servir para ver como se comporta o carro a nível de pneus durante a corrida...
Threads: 76
Ai com o eu gostava de perceber de setups :rolleyes:
Adiante, ontem lá estive a testar o Williams com o chassis 004 acabadinho de chegar da fábrica. Deu pra rodar em 1.23 com 80l mas os pneus ficam uma autêntica maravilha, quentinhos quanto baste. A aderência vai pro balaleu à 5/6 volta.
Isto promete :fixe:
Threads: 6
Só vejo uma hipótese: amolecer amolecer amolecer até ficar inguiável. Depois endurecer um niquito para tornar a ficar guiável e depois ... joguinho de pés ... vai ser fixe!
em alternativa estratégia para 6 paragens! :lol2:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Essa das 6 paragens nao serve de muito porque não há mudança de pneus na box, o mais que pode acontecer é arrefecerem um bocadito :tutasla:
Vou agora até ao server dar umas voltas:racer:
Pessoal apareçam no servidor...
Daki a nada ja la apareco!
Bem pessoal andou mt parado esta semana......
Amanha bela da corrida..... ora bem notas finais.... pneus da frente POUPAR! E muito!! cada 10 voltas vai um traço! Cuidado com as travagens pessoal... anda ai mta gente com o pé pesado ou entao mta pressao na afinação!! Na corrida de treino era so malta a keimar pneu e com o fumo a tapar visibilidade, mas são coisas que tem de acontecer :P se nao, nao tinha piada... na T1 nem preciso de dizer nada.... quem for dobrado tem mais que pista para deixar passar sem stress's.... hmmm pilotos hiper-mega-refixe correctos sem falhas nenhuma deixarei passar nem que vá em 1º nao quero causar danos mentais a ninguem :P Mas nesta pista estou com um feeling mau... acho que nao passo da T1... epah nao sei... nao sei....
Julgo que o problema vai ser mesmo a 1ª curva :blink1:
Depois se sobreviver é tentar poupar pneus, controlar, poupar pneus e poupar pneus... Depois logo se vê :toung: