Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6a Ronda - Silverstone
A caravana parte para Inglaterra e mais concretamente para Silverstone para a 6a ronda do campeonato SRPF1. Chegamos a meio do campeonato. Não há mais espaço para falhas! É tempo de afinar estratégias e começar a amealhar o maior numero de pontos possível... Venham de lá os tempos por volta esperados para qualificação e corrida!

:racer:
[Image: sig.png]
Reply
:D Mas nao esperes dicas.... pk nem em montreal ajudaram mt.... mas eu continuarei a ajudar o pessoal hoje já treino...
Reply
.....................
.....................
.....................

o queijo limiano

o queijo limiano é cortado as fatias dos melhores lotes dos nossos queijos.
é feito de acordo com a mais tradicional das nossas receitas....... loool
olo
Reply
Vá nao vamos levar o topico pos queijos luis! LOL isso é ao almoço! Logo já posto aqui o que acho da pista... e o que acho essencial para lhe sobreviver....
Reply
No século passado, quando ainda faziamos corridas por grupos no F1 Challenge, fizemos em silverstone uma das melhores corridas. :1a:

Olha aqui o Pedro a ganhar uma corrida ao Bruno... :23:
[Image: gallery_11877_31_1105383581.jpg]
Reply
HEhehe lol

Bem agora coisas mais serias.... o melhor tempo(real) é 1.18.xxx pois é estou assustado pk agora fiz 1.23.xxx mas claro nem 10 voltas dei... estou é bastante longe do record o que é mau (isto claro com setup pa corrida)
Reply
hehehe Vitor. Velhos tempos...em k eu ainda conduzia alguma coisa de jeito. :P hehe
Foi uma bela vitória e uma dobradinha pra Senna Tribute! hehehe
Até ganhava ao Bruno na altura!:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
nao mostrem a minha partida :D :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
epá ó Vitor , possas pá , más memorias é ke nao :S :P
Reply
lolol ao tempo que isso já nao vai....mas ainda nao me esqueci desses tempos :p bem divertidos
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRPF1 - 6ª prova: Silverstone Vitor Barreto 37 13.162 28-11-2006, 11:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Silverstone - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 23 8.095 28-11-2006, 01:58 AM
Last Post: iceman
  Corrida Treino @ Silverstone Pedro Rodrigues 21 7.200 21-11-2006, 01:18 AM
Last Post: iceman

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)