Por acaso escolhi apenas duas passagens decentes.
Não pus estourada nenhuma. A ver se faço uma compilação dos malhos neste rali...
Não pus estourada nenhuma. A ver se faço uma compilação dos malhos neste rali...
|
Video rali
|
|
Por acaso escolhi apenas duas passagens decentes.
23-11-2006, 05:04 AM
Boas.
Enviaei agora mesmo dois videos das duas formações da Porelo Motorsport. Gostaria que me confirmassem quando recebessem o email, se não fosse problema. Cumprimentos.
24-11-2006, 11:31 PM
Esclarecendo aqui a situação, estes vídeos q s falaram inicialmente são d cada rali q s faz, ou é geral? E é diferente do outro q o Hélio vai fazer ou é o mesmo?! Só p saber do estado disto! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
24-11-2006, 11:33 PM
Cada um faz e manda para a organização! Ou neste caso para mim porque sou eu que faço os filmes (bts_69_213@hotail.com)!
Vamos la gente, quase nng mandou filmes!
25-11-2006, 12:12 AM
SIm, mas são de um rali especificamente, ou d todos os q já s fizeram em geral?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Para a R4(bino), é o video deste rali.
Para o Hélio, é um video ou skins do que quiseres. Penso eu de que.:amuse:
25-11-2006, 02:52 PM
<span style="color:#FF0000">Vamos lá pessoal...toca a mandar os filmes!
Têm até hoje as 21h00 para o fazer, e podem enviarmos directamente a mim! Adicionem-se, o meu contacto é bts_69_213@hotmail.com! Ainda faltam videos de muita gente qu eu queria: André Ferreira Romas Luis Dinis Vitor Barreto Carlos Costa Sérgio Junior Eduardo Cañada Hélio Rodrigues Vamos lá!<!--sizec--><!--/sizec-->
25-11-2006, 05:50 PM
Eu não devo vir a aparecer neste, a não ser que essa hora seja alterada e que seja para mais tarde.
Ontem devido à tempestade que percorreu o pais, e em que a zona oeste foi mais massacrada(zona onde resido), eu fiquei sem electricidade por diversas vezes, e na ultima fiquei sem windows tb... Estive a fazer backups todo o dia de ontem, e comecei hoje a fazer as instalações, por isso ainda não sei se vou conseguir enviar os meus videos, e tambem os do Eduardo. Por isso o video de promo está inremediavelmente atrasado. Por quanto tempo, não sei, talvez uns 2 ou 3 dias. Vou ver se ainda logo à noite, ou o mais tardar amanha te envio os videos. Se ainda forem a tempo.
25-11-2006, 06:43 PM
Por alguma razão desconhecida, não consigo que o Fraps funcione correctamente no meu pc.
Bloqueia e tenho de fazer reboot. Mistério. :alien::alien::alien::alien::alien:
25-11-2006, 09:36 PM
Hélio, por ti eu espero! Tens sido das pessoas que tem contribido e muito para este campeonato e tens-me ajudado bastante!
Caro Luis, penso que deve ser devido as novas camaras...e penso que essa funçao tem um modo de record! De qualquer maneira, adicione-se ao meu msn, e se for preciso manda o replay e eu proprio faço isso! Com os melhores cumps a todos! Bino Santos |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|