Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AVISO GERAL
Foram avisados dos cuidados a ter com o começo da corrida com rolling start.

Nesse aviso foi dito que o risco de warp e lag no início era grande.

Já foi uma vez reinicado o servidor (minha iniciativa) para que todos pudessem participar devido a um incidente logo nos 1ºs metros de corrida. Houve de seguida críticas no sentido de que tal não é bem encarado pelos restantes pilotos

4º OS COMPORTAMENTOs COMPLETAMENTE DISPLICENTES E SEM QUALQUER TIPO DE RESPEITO PELOS RESTANTES PILOTOS EM PISTA NÃO SERÃO TOLERADOS

5º OS COMENTÁRIOS INSULTUOSOS E INJURIOSOS PARA COM A ORGANIZAÇÃO NÃO SERÃO TOLERADOS.

6º ESTAS PROVAS SERVEM DE TESTE PARA O CAMPEOANATO DE GTR2 QUE IRÁ TER INÍCIO BREVEMENTE.
SERVEM PARA VERIFICAR AS CONDIÇÕES TÉCNICAS DO SERVIDOR MAS TAMBÉM A ATITUDE DOS PILOTOS.

7º QUEM PROCURA A ATITUDE DO TUDO AO MOLHO E FÉ EM DEUS É PREFERÍVEL PROCURAR SERVIDORES PÚBLICOS.<!--/sizec-->

8º QUEM MANISFESTAMENTE NÃO SE SABE CONTER NEM EM PISTA NEM NO CHAT NEM NOS COMENTÁRIOS FORA DO SERVIDOR NÃO É O TIPO DE PILOTO QUE A ORGANIZAÇÃO DA GT-PORTUGAL PRETENDE TER A CORRER NOS CAMPEONATOS.<!--/sizec-->

Obrigado
[Image: WebLogo.gif]
Reply
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Dochmat 1-0:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Array Já foi uma vez reinicado o servidor (minha iniciativa) para que todos pudessem participar devido a um incidente logo nos 1ºs metros de corrida. Houve de seguida críticas no sentido de que tal não é bem encarado pelos restantes pilotos[/quote]

Luís, tens toda a razão nos restantes pontos, mas no 3º ponto aqui mencionado, as críticas que houveram sobre o restart foram pelas mudanças significativas da ordem de qualificação! Por exemplo o pole-position, recomeçar em 9º ou 10º lugar, e até mudanças dos ultimos para os primeiros lugares!
Numa situação como esta penso que nem deve de servir como bom ou mau exemplo. Nada custava ordenar, durante a 1ª volta, a ordem de qualificação, como já foi feito noutras provas... Portanto, o problema não é dos restarts, mas sim da falta de organização dos pilotos após o restart.

Sem querer levantar qualquer tipo de polémica e tendo apenas a intenção de expor a situação, esta é apenas e só a minha opinião.

Cumprimentos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)