Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali do Caramulo
Haha sorry dude! It's exaclty as Helio said, no bad intentions :push:

"ja moge zacząć pisać tylko popolsku i będzie to samo"

"I'll begin writing only in polish and then it will be fair "

:rolleyes:

The other one is a bit harder to translate :embarrest:
Reply
bem...parece mesmo que os pontos não querem nada comigo.
depois de uma 1ª etapa com apenas um precalso e em que estava em 2º, fui me aventurrar na 2ª etapa....ah e tal até aqui tudo bem.

voi para a 2ª etapa e estava tudo dentro do normal ate que em joux plane, no meio dum capotanço daqueles porreiros...CTD! e eu penso "tu queres ver que a net não quer que eu desmanche o subaru?!"
e sai um request. request aceite e decisão minha de deixar a 2ª etapa para o dia seguinte pois a vontade foi-se com o CTD.

hoje fiz uns treinos ofline e correram bem. vou para o rally e as primeiras pec's correram dentro da normalidade. chega novamente a minha amiga joux plane e num erro meu dei um toque que no máximo era suficiente para partir um farol.resultado? caixa encravada em 1ª! lá se foi 1m30s po galheiro! na seguinte a caixa desencrava milagrosamente e já perto do fim o fdp do gamepad, que não tem outro nome que se chame, acha por bem me enviar contra um pinheiro. escusado será dizer que fiz pausa e dei uma pancadaria no gamepad que eu não queria levar. mais 40 seg que foram à vida. em cote d'arbroz e já em 5º da geral tive uma saida de estrada ligeira...passados 400 metros o carro voou para fora da estrada e encaixou-se numa árvore...resultado?morreu!

e assim se perdeu a minha melhor hipótese de pontuar neste campeonato, dado ao facto do asfalto ser a minha superfície preferida e onde ando melhor...

--------

traduzindo para inges:

shit, shit, shit and more shit, and shit, shit and shit.
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Rafael na primeira etapa andas-te muito bem:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Boas, bem comigo a 1ª parte não correu muito bem, devido ao setup estar mais virado para o piso seco:evil:, na 2ª parte fiz umas alterações e ja correu melhor:rolleyes:.
Isto de correr em asfalto já é dificl então com chuva ainda se torna mais:racer: e com um 1600 ainda pior, por causa da pouca tracção destes carros.:suspicious:
Não, não tou a dizer mal dos S1600 e a prova disso é o Élvio que está em 2º na geral...:bigsmile:

fiquem bem!!:fixe:
Reply
Bah, não correu nada bem esta segunda etapa... :sad:

Hoje não é o meu melhor dia para guiar. A falta de concentração levou-se a cometer muitos erros, com vários acidentes graves em que felizmente o Saxo aguentou com os voos em direcção aos pinheiros de Joux Plane...

Para esta segunda etapa o bjectivo era tentar ganhar alguns segundos ao Francisco, pois à entrada para o sétimo troço estava a menos de um minuto dele, mas isso não foi possivel com tanta asneira que cometi, acabei por perder muito mais tempo, e a determiada altura o objectivo passou mesmo a ser o de segurar o terceiro lugar, o que consegui e que espero manter :smile:

Boa sorte aos que ainda vão para a estrada e quanto a mim, venha o próximo! :racer:

Ah! Os meus parabéns ao Élvio! Que grande prova! :fixe:
Reply
ArrayBoas, bem comigo a 1ª parte não correu muito bem, devido ao setup estar mais virado para o piso seco:evil:, na 2ª parte fiz umas alterações e ja correu melhor:rolleyes:.
Isto de correr em asfalto já é dificl então com chuva ainda se torna mais:racer: e com um 1600 ainda pior, por causa da pouca tracção destes carros.:suspicious:
Não, não tou a dizer mal dos S1600 e a prova disso é o Élvio que está em 2º na geral...:bigsmile:

fiquem bem!!:fixe:[/quote]

Devias ter testado + vezes em molhado pq já se sabia q este rali iria ser molhado.
Um carro bem afinado para cd tipo de piso é uma mais valia, por isso é mt importante ter carro afinado sobretudo para perder pouca tracção.
Procura pelo rbr guide diz lá tudo para afinares carro e vais testando :fixe:
Parabens ao Élvio pela excelente prestação. Aprendeste com o vitor sá :34:
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
Acabei a pouco o rali, que me correu dentro do pretendido! Pontuar! Até agora estou isolado no 5º lugar do grupo N, ainda falta alguem correr?

Durante esta 2ª etapa o objectivo era subir de 7º para 5º, já que era o que ainda seria possivel. Consegui faze-lo sem destruir nenhum orgão mecanico do carro!!!

Que venha o proximo, ... ahh, e parabens aos vencedores, especialmente ao Elvio que voou nas estradas do Caramulo.

Congratulations Marcin, you proved that you are very fast in all kind of surfaces!
Reply
Miséria :evil:.. Estava a fazer uma segunda etapa razoavel quando fiquei demasiado entusiasmado e bati numa árvore..começou a perder oleo e puffff..
Reply
Bueno, ya he acabado el rally....

La primera etapa (leg1) la corrí con prisas, sin haber entrenado. Tenía que irme porque este fin de semana he estado trabajando para subaru en el rally de Cáceres, del campeonato de España de tierra. Así que ocurrió lo normal, cometí muchísimos errores.
Pero en la segunda, ya sin presión, sólo tenía que conducir con cuidado para cometer el mínimo numero de errores posibles y remontar posiciones.
Así que pasar de terminar el 14º en la leg1, a terminar el rally 6º es un muy muy muy buen resultado. Hice pocos errores y me divertí mucho derrapando por la montaña (hice una conducción preciosa!) Otra vez llego a la conclusión de que si no cometiera errores estaría arriba.:amuse:
Parabens al podium!!!!

---------------------------------------

Well, the rally is over....

I had to run the first leg with hurry, without any training before. I had to leave that day because I have been working for subaru at the rally of Cáceres, from the spanish rally championship of gravel. So happened what was supposed to happen.... I made aloooot of mistakes.
But in the second leg, already without any pressure, I had only to drive to the finish line making the fewer mistakes possible and recover positions.
So after finishing 14th at the first leg and finishing the rally 6º is a great result considering the first leg. I made few mistakes and I got fun sliding at the mountain (great great great driving!)
Again I have the conclussion that if I didn't make so many mistakes I would be upper at the results.
Congratulations to the podium!

(Marcin, wow, you are impressive this season... I'll be scared if you use a WRC at the spanish championship!) :confused:

Esta noche pongo las fotos
Tonight I'll post some pics :blink1:
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
Mais um rali, mais uma vitória para a Morábia Sports Team, e mais uma vez através de Marcin Kowal.

A 1ª etapa, corru bem para ambos os homens da MST 06, com o Marcin e o Rafael a estarem nos dois primeiros lugares da geral, e comigo a segui-los em 4º lugar, logo atrás de um inacreditavel Élvia Pita.
Os homens da MST 04 a terem alguns problemas nos seus velhinhos focus 04, João Rodrigues e Eduardo Cañada, a terminaram o 1º round em 13º e 14º respectivamente. A única desistencia a ser a de Pedro Loureiro, que enquanto esteve em prova, se debatia com os melhores, sempre com tempos no top7, mas o destino não quis nada com ele, e em Bisanne o Fabia saiu demasiado largo e pinheirada, vindo a imobilizar-se no troço seguinte, sem possibilidade de alinhar na 2º etapa.
Os pilotos da Morábia Júnior Team, Carços Brites, tem um encontro de terceiro grau com um pinheiro na 1ª curva do 1º troço, e por ai ficou. enquanto que João Gouveia termina no 24º lugar da geral e 8º entre os GrN.

A 2ªetapa, foi um misto, entre recuperações e desistencias. Marcin consegue vencer, mas com alguns sustos pelo caminho, com duas saidas de estrada, a danificarem a frente do subaru, que quase deitavam tudo a perder. O 2º piloto do Impreza da equipa, parece destinado a não pontuar, depois da excelente resultado na 1ª etapa, teve problemas com o carro, e veio a desistir no decorrer da 2ª passagem por Joux Plane.
Eu, Hélio Rodrigues ao chegar ao fim da 2ª passagem por Joux Verte, com um tempo dentro dos 10 primeiros, ao apresentar-me no controlo final, descobro que com a velocidade com que ia, o papel de controlo voou pela janela... Ficando a minha participação neste rali por ai, quando tinha possibilidade de voltar a repetir a graça do ultimo rali. (leia-s papel de controlo vou= a bosta da linha caiu....)
Os homens dos Ford, conseguiram recuperar algum terreno, especialmente Eduardo Cañada, que subiu de 14º para 6º da geral, enquanto que João Rodrigues subiu de 1 posição.
Mais uma vez, os pilotos da MJT estão a demonstrar progressos, com Carlos brites a conseguir terminar a sua 1ª etapa, e a terminar em 36º, enquanto João Gouveia ficou pelo 28º da geral.

Agora que venha a neve.
Mas uma vez, parabens a todo o staff técnico da MST por mais um rali concluido com sucesso. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Videos do Rally do Caramulo Bino Santos 16 7.557 27-12-2006, 02:16 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)