Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Videos do Rally do Caramulo
[Image: background%20promo.gif]

Um bocado atrasaditos, mas feitos com muito carinho... e esta é a minha prenda de Natal para a comunidade de RBR Portuguesa!

Aqui ficam os videos da Rally do Caramulo, 3ª prova pontuavel para Campeonato MicSpot|BigFoot|G2|R4!

Obrigado a todos os pilotos que enviaram filmes, e a quem não mandou, contamos convosco para a próxima!

Um grande obrigado também ao Hélio Rodrigues que deu uma grande ajuda!

Com a ajuda dele, e com um programa de video novo, promet que tentarei ainda fazer melhor para aproxima vez:cheesy:!

Aquele Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Tão porreiros! Mt bem. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
:blink::blink:Mas que grande passagem do Xsara da Lynx!!! Já parecia o Galli!! Mto bom!! E a melhor parte da minha passagem estava para vir e foi cortada... :sad:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
:fixe::fixe::fixe::fixe:

:34::34::34::34::34::34:

Continuo sem palavras. Muito Bom!

Obrigado!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Õbrigado!

Sei que ainda nao estou ao nível do Hélio, mas recebo de bom grado todos os ensinamentos que ele me tem vindo a dar!

Fazer do Nacional Online o melhor do Mundo:blink1:

Queria fazer uma pergunta...para quando um servidor tuga?

Aquele Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Se os Checos disponibilizassem o Plugin (a versão servidor) ou se alguém se candidatasse a fazer algo semelhante (as ferramentas fazem parte das definições do RBR) .......... quem sabe.......

Mas, haveria mesmo necessidade? Quando funciona, funciona tão bem.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Muito bem!! :fixe:

:racer:
Reply
Estão bons!!!:bigsmile:

Mas os proximos ainda vão ficar melhores, agora que o homem já tem uma maquina nova para editar os filmes...:cool:
[Image: helio.png]
Reply
Buen video, aunque yo solo salgo un segundo... :sad:

:fixe:
[Image: mst%20n16.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali do Caramulo XPTO 177 62.339 30-11-2006, 01:07 AM
Last Post: JRodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)