Threads: 0
Arraydpx dos varios insidentes neste rally e no anterior, depois de tanto massacrar akele subaru, axu k vou pedir autorizaçao para me mudar para os s1600:amuse:, ou faxo as etapas todas de seguida ou na faxo anda de decente com os wrc... por isso vou.m mudar-.... kem tiver a competir nos 1600 k se amnhe k eu voud ar luta :34: ehehe abraço a toda a comunidade[/quote]
tambem juntei-m ao clube, lol
agradecia k a organização fizesse o request
Élvio Pita
Fiat Punto S1600
Threads: 131
Bom... ir para as duas etapas mais longas com pneus de gravilha foi de mestre... o tempo que eu não perdi...
Não bati nenhuma vez, cheguei ao fim e tenho pena de ter feito bosta na escolha de pneus...
Threads: 6
era para pedir um request
já pedi nos checos também
Agradecido...
Threads: 23
Ja foram aceites os 3
alias o elvio ja la anda...
Melhor Sorte Agora
Threads: 37
Já me roubaram a liderança...Ainda n é desta que ganho os N4.:cheesy:
Threads: 34
ArrayE porque é que não se le todos os topicos e posts que os outros escrevem?
É que se te custa muito a ler o que os outros escrevem, a mim custa-me muito estar sempre a responder as mesmas questões...
Desculpa seres tu a levar com esta resposta, mas um dia tinha que sair ne?
Agora vou respirar fundo ali.... e ja volto para te responder...
Depois de já ter respirado:23:
Todos um dia fomos noobs de alguma coisa, quando se é noob de uma competição costuma-se ler as regras, parto do principio que o tenhas feito
[/quote]
Pois, eu também nao gosto disso e tive o cuidado de procurar, acho que é a 1ª vez que pergunto algo que já estaria escrito, andei cerca de 15 min a procurar resposta para as questoes que coloquei, mesmo com o search nao estava facil e nas regras só falava de uma das minhas questoes, mas passou-me despercebido, a minha questao sobre o tempo acho que nem está abordada em nenhum sitio, mas mesmo que esteja tens que compreender que isto já te n blá-blá-blá e não é facil mesmo utilizando o search.
Obrigado pelos esclarecimentos, tás desculpado:fixe:
Marcin Kowal
Unregistered
Controlador:
it's very good :smile: finish line :smile:i'm very happy
on last stage i hit a tree and 200m after again, i drive to finish line without front bumper, but ok :bigsmile:
i see that one from S1600 make excelent times, good run:bigsmile:
can't wait for rest of drivers :23:
Threads: 4
que lata, este queixa-se de acabar sem o para-choques :notrust:
Threads: 131
Arrayque lata, este queixa-se de acabar sem o para-choques :notrust:[/quote]
Se lhe queres dizer alguma coisa, fa-lo em Inglês, para ele ao menos perceber. :noworry:
Threads: 47
Arrayque lata, este queixa-se de acabar sem o para-choques :notrust:[/quote]
Cheira a dor de cotovelo... :cheesy: