Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Video rali
Já tenho umas atravessadelas em Joux Verte 2 para o video! :D
Reply
ArrayBem... eu não devia fazer isto... mas abrindo um bocadito o jogo... sou eu que vou fazer os videos!
E o eu ter pedido 3 filmagens de 10segundos cada é derivado disto! Estão 66 pilotos inscritos no Campeonato, imaginemos que todos eles mandam o videozito de 10 segundos, logo são 660 segundos de filme! Se dividirmos isso pelo minuto, ou seja 60 segundos, dará 11 minutos de filme! Mas o problema é que no youtube, só cabem 10 minutos de filme!
Mas fazemos assim, peço a ERRE4 que mude ali o post inicial, e que mete 3 filmes de 20 segundos cada! O que poderei fazer é dividir os filmes em 2! Ou seja 1ª e 2ª parte!

Agora quanto as músicas, realmente não tenho muitas assim po diferente, e neste filme estava a pensar em usar a "In The End" dos Linkin Park! Mas claro está, tou aberto... e agradeço sugestões!

Só mais uma coisa... Hélio, como se chamava aquele programa tipo windows movie maker que me falast?[/quote]

Como disse antes, os 10 s são curtos porque não mostra nada, e ao mesmo tempo são demais por causa dos 10 minutos limite do youtube, e vai ser muito complicado fazer isso num só video, mas lá está, tudo vai depender da adesão do pessoal. :confused:
O que sugeri foi, em vez de 1 video, serem 4 videos, 1 para cada classe, e um 4º a ser tipo "best of", com as melhores imagens. :blink1:
E assim, o tempo já poderia ir aos 20s por clip, não mais, por depois vamos para o mesmo problema. excesso de tempo.:confused:

Relativamente à musica, é exactamente aquilo de que falei, sou contra o uso da música que está mais que gastas, que é o caso dessa, peço desculpa por ser tão directo, mas esse tipo de musicas neste momento acho futil.:evil:
Se querem fazer algo assim, que façam com qualidade e que percam algum tempo na escolha de som.
Se sacam tanta me#$a de musica que ouvem nas RFM's e Comerciais, porque não tentar sacar tb coisas novas, diferentes e principalmente boas. Existem sites de busca para alguma coisa.:cool:

Não vou deixar aqui nenhuma sugestão de musica, pela simples razão de não trabalhar assim, eu quando trabalho num video, 1º faço a recolha das imagens, e ao ver o que tenho para usar, é escolho a música,. Ao mesmo tempo que vou montando o video ao som dessa música vejo a melhor maneira de integrar as duas, dai a fluidez e harmonia que falei, as duas coisas tem que estar ligados, para mim é assim, por isso é que demoro muito mais tempo a fazer videos que o resto do pessoal. :blink1:
Mas se calhar sai melhores, não sei, o pessoal que diga, mas eu ainda não vi nenhum post de uma apresentação de uma equipa ou neste caso de equipas, gera-se 63 mensagens, 823 visualizações do post, e ter neste momento mais de 1100 visualizações do video no youtube.com ( fica aqui o link, para quem quiser comprovar o numero de visualizações do video), e talvez quando falo, falo com algum conhecimento de causa, não por andar a fumar umas coisas giras, nem atirar me#$as ao ar a ver se colam.:notrust:
As sugestões que dou são simplesmente para fazer com que uma boa ideia, possa vir a ter uma excelente resultado, as têm de ser faladas, combinadas e planeadas, não é só por cimento e ferro com fartura, que a casa vai-se aguentar em pé. :cheesy:

Mas pronto, como disse, Bino, moço, camarada, palhaço (no bom sentido), amigo, se precisares de ajuda diz qualquer coisa, que como sempre, ajudo naquilo que puder. :fixe:
Relativamente ao programa, amanha devo andar pelo msn, e falamos sobre isso tal como outras coisas que possam surgir. :blink1:

P.S.: juhha, a parte de andar a fumar umas coisas giras, não foi um comentário para ti... :cheesy:
E percebi o que quiseste dizer com isso, e realmente, com tanta harmonia e fluidez, e coisas do genero, até parece que andei mesmo a fumar umas cenas, mas mais valia.... :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
boa ideia:fixe:

eu ja tinha posto um post logo no 1º rali para o ppl por os replays, mas n houve adesao...

em vez se serem clips de 30s pk é ke n kada piloto n faz o seu resumo estilo 1 min por troço e depois manda-vos o video, depois so têm que fazer a montagem. n interessa se o youtube so aceita videos de 10 min, faz-se 2 ou 3 videos, por exemplo 1 por katgoria. n interessa por os videos de todos os pilotos mas sim so os 10 primeiros e esporadicamente uma imagens fixes dos outros. estilo um resumo da eurosport do campeonato do mundo de ralis. em relaçao ao espaço no disco ke os resumos vao ocupar de kem vai fazer o video resolve se fazendo uma triagem por exemplo por 3 pessoas, uma para kada kategoria, e depois uma para o geral. assim o espaço ke os videos vao ocupar sao destribuidos por 3 pessoas e tb de certeza que nem metade manda os videos. :cheesy:

se for perciso ajuda podem kontar komigo:fixe:

CMS rules
--------------------
[Image: joaoromaopw1.jpg]
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Aqui ficam imagens do meu punto com as cores da Madeira Racing Team
Não fui eu que fiz a pintura por isso não tem os numeros do campeonato.

[Image: rbr_004.jpg]

[Image: rbr_005.jpg]

[Image: rbr_006.jpg]
Élvio Pita
Fiat Punto S1600
Reply
Élvio, isso já é por antecipação?Eu pedi fotos dos vencedores de cada classe! Lol...e trinta minutos desse Punto a dar gás?
Já agora, podes sempre chatear a cabeça ao Porelo, ou ao Hélio Rodrigues para vos meterem as placas do Championship!

Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
:D, é simples, não custa nada!
Reply
Parabens pelo video
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayÉlvio, isso já é por antecipação?Eu pedi fotos dos vencedores de cada classe! Lol...e trinta minutos desse Punto a dar gás?
Já agora, podes sempre chatear a cabeça ao Porelo, ou ao Hélio Rodrigues para vos meterem as placas do Championship!

Abraço[/quote]

Não nada disso, era so para o pessoal ver as cores do Team, feito pelo sca773r, so k como nunca mais ele apareceu na net ainda ñ ta acabada, faltando os numeros e mais alguns promenores.

P.S:o rali ainda ta longe de tar ganho, principalmente com estas condiçoes...
Élvio Pita
Fiat Punto S1600
Reply
Os videos são para serem enviados para onde?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Ai ca bom...vou ver o juhha a estragar a lata! Juhha, os videos são para serem mandados para a organização -> erre4@graffiti.net...como se tu não soubesses!:laugh:

Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)