Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali do Caramulo
é perciso ter azar 2 vezes ke o jogo me krashou....:sad:

bem para mim o rali do caramulo acabou....
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
E eu já me começo a chatear com o Skoda... desisti outra vez porque tinha aguinha quente :( É mto estranho pois devido á anterior experiência reduzi o ritmo e não forcei as rotações e tive apenas um ligeiro acidente. Acabei a 3ª etapa com o carro desligado, mas felizmente era a descer. Na 4ª etapa fiz praí 3 curvas e o carro morreu!
A fiabilidade do Skoda está a deixar mto a desejar.
Reply
desculpem qualquer coisa mas eu nunca me lembro....posso iniciar a 1ª etapa até ao fim do dia de hoje certo?
Reply
Até hoje à meia-noite, certo! :fixe:

p.s.- Elvio Pita = S1600 :alien: Espectacular!! :fixe:
p.s.2- Onde raio anda a malta dos S1600?! Tá td com medo da chuva, ou q?! :blink::cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Terminei há momentos a minha primeira etapa, o que já não e mau! :biggrinbandit:

Este rali não é nada fácil e qualquer pequena desatenção e estamos tramados. Foi isso que acabou por me acontecer nos ultimos três troços, depois de um inicio de rali bem bom...

Por duas vezes fiquei com a caixa encravada em 3ª, tendo na primeira das quais tido necessidade de parar na ligação entre dois troços para compor o selector! :laugh:

Neste momento estou em terceiro nos S1600, mas ainda há malta que vai para a estrada...

Uma palavra para o Élvio, que continua verdadeiramente diabólico ao volante daquele Punto :fixe:

Vamos agora ver como corre a segunda etapa... O carro foi todo revisto na assistência e está 100% em termos mecanicos para o segundo dia :racer:

Finnished few moments ago my first leg, and this is not so bad! :biggrinbandit:

This isn't a easy rally, and some small distraction cause big truble. It was that who hapen to me on the last three stages, after a nice rally beggining...

For two times i stayed with the gear-box only with third gear, and on the first time I had stoped on the conetion betwen two stages to fix the gear actuator! :laugh:

On this moment i'm third on S1600, but ther's some other guys who go t the road yet...

Just a word to Élvio, who continues flying at wheel of that Punto :fixe:

Let's see how it runs on the second leg... The car was all revised at service park and is now 100% for the second day
:racer:

Já agora deixo aqui algumas fotos:

[Image: rbr_103.JPG]

[Image: rbr_107.JPG]

[Image: rbr_108.JPG]

[Image: rbr_111.JPG]

[Image: rbr_112.JPG]
Reply
Já pedi request...tive um CTD!!
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
E pronto acabou o meu rally...a ligação caíu logo na primeira etapa:black_eye::cry:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
:12: tb a mim...
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Acabei de pedir um request..podiam aceitar?
Reply
Array[Image: rbr_111.JPG][/quote]

Lá vem o saxo outravez cá para Montejunto todo F"#$do. :23::23:
[Image: helio.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Videos do Rally do Caramulo Bino Santos 16 7.546 27-12-2006, 02:16 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)