Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6a Ronda - Silverstone
ArrayVá nao vamos levar o topico pos queijos luis! LOL isso é ao almoço! Logo já posto aqui o que acho da pista... e o que acho essencial para lhe sobreviver....[/quote]

tava no gozo pa, sorry, nao resisti
olo
Reply
Array.....................
.....................
.....................

o queijo limiano

o queijo limiano é cortado as fatias dos melhores lotes dos nossos queijos.
é feito de acordo com a mais tradicional das nossas receitas....... loool[/quote]

esta foi eu quimventei..... Toma, vai buscar...
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
hoje ha noite vou ao server para começar a construir o meu setup, apareçam....
olo
Reply
Luis nao apareci no servidor, mas conta que tempos anda a malta? Que pneus serao usados nesta pista? O que me chateia é uma recta mesmo antes da curva de nome "vale" a estrada é mt bumpy ou seja é bumpy quando já estou a travar... as vezes perco controlo/estabilidade nessa curva... dicas? Ninguem?

Luis nao apareci no servidor, mas conta que tempos anda a malta? Que pneus serao usados nesta pista? O que me chateia é uma recta mesmo antes da curva de nome "vale" a estrada é mt bumpy ou seja é bumpy quando já estou a travar... as vezes perco controlo/estabilidade nessa curva... dicas? Ninguem?
Reply
Em termos de tempos o melhor que vi foi do Phil com 1:21.1. Eu fiz 1:23.1 :embarrest:

Não vai ser fácil ter 1 setup estável nesta pista. Curvas mt rapidas e outras mt lentas. Mas ontem tb foi o 1º dia de trabalho da Evolution na pista :cheesy:Esperamos alcançar 1 setup estável nos proximos dias.
[Image: sig.png]
Reply
hugo e duarte, entao isto ta mau para nos 3, se bem que so la rodei por umas voltas.... mas a ser o 1.21 tempo de corrida, tb o melhor que fiz foi 1.22 alto, sendo o mais normal rodar em 1.23....

trabalho de casa a realizar, enfim, vamos ver na segunda o andamento do pessoal
olo
Reply
ArrayLuis nao apareci no servidor, mas conta que tempos anda a malta? Que pneus serao usados nesta pista? O que me chateia é uma recta mesmo antes da curva de nome "vale" a estrada é mt bumpy ou seja é bumpy quando já estou a travar... as vezes perco controlo/estabilidade nessa curva... dicas? Ninguem?[/quote]

Provavelmente alterar a repartição de travagem... ou então estou a dizer asneira... :cheesy:
Reply
ArrayLuis nao apareci no servidor, mas conta que tempos anda a malta? Que pneus serao usados nesta pista? O que me chateia é uma recta mesmo antes da curva de nome "vale" a estrada é mt bumpy ou seja é bumpy quando já estou a travar... as vezes perco controlo/estabilidade nessa curva... dicas? Ninguem?[/quote]
Primeiro, nunca conseguirás anular completamente as irregularidades da estrada nesse sitio, portanto aprende a viver com isso. Segundo, bump e rebound mais "soft" anula parte do problema, mas, digo mais uma vez, nunca conseguirás anular completamente por isso não vale a pena perder tempo a encontrar o setting perfeito para uma zona e depois comprometer o resto do circuito. Brake balance mais para trás também pode ajudar se estiveres a perder a traseira na travagem, como o Vitor referiu
Reply
Thanks pessoal!! Eu tb ja me habituei a zona!! Mas vou tnetar então mudar um pouco as settings
Reply
boas mais uma vez.....

silverstone, prevejo eu ser a corrida dos tormentos para os pneus, principalmente os da frente....
ja nao sei que mais fazer para evitar aquelas temperaturas nos pneus da frente, mas preocupaçoes para quê? vai ser dificil para todos......
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRPF1 - 6ª prova: Silverstone Vitor Barreto 37 13.163 28-11-2006, 11:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Silverstone - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 23 8.095 28-11-2006, 01:58 AM
Last Post: iceman
  Corrida Treino @ Silverstone Pedro Rodrigues 21 7.200 21-11-2006, 01:18 AM
Last Post: iceman

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)