17-11-2006, 10:45 PM
Sai um request para a mesa do canto. O carro pifou porque o a água estava quente... duh!Até estava a fazer tempos nos 10 primeiros, na segunda PEC :(
|
Rali do Caramulo
|
|
17-11-2006, 10:45 PM
Sai um request para a mesa do canto. O carro pifou porque o a água estava quente... duh!Até estava a fazer tempos nos 10 primeiros, na segunda PEC :(
17-11-2006, 11:29 PM
Boas.
O rali começou belissimo para mim. Tudo suave até que no 2º troço, faço um pião em 5ª a fundo ( quase ). Algum tempo perdido mas nada que me lixasse. No 3º troço (bisane) é que foi a treta total, eu já não gosto nada desse troço, ainda por cima quase de noite e a chuver, arghhhh, ía muito certinho, fiz uma curva demasiado de lado e quando sai dei um toque numa arvore, de frente, que me lixou logo a caixa, em 2ª até final. Á entrada do 4º troço, surpresa, já tinha a ciaxa boa, pelo menos desencravada! :D:D:D, ok tudo na boa, mas sentia o carro a fugir bue de traseira, até que na descida infernal, com o desfiladeiro a esquerda e a curva media a direita, fiz dois pioes para nao bater de frente no rail, e escafiei o diferencial central e frontal de vez! Foi um slide show até ao fim que até metia dó aos pneus! No parque de assistencia arranjei quase tudo, mas o pior ficou por arranjar, Diferencial Central! Arranquei com pneus wet, pois preferia assim a ter um despiste tolo quase no fim da etapa, o 5º troço correu as mil maravilhas, sempre com um pé no travão e para o sexto, o meu preferido em alcatrão, Joux Verte II, .... parecia o Ricarso Teodósio, always sideways !!! Ehhhh ehhhh o que eu me ri duarante este troço! Fiz um tempo médio, já que com o diferencial assim e os pneus não adequados não queria arriscar mais. Que venha a segunda etapa, quero é pontuar! Boa sorte aos restantes!
18-11-2006, 12:48 AM
Este rally não podia ter começado melhor.1º lugar do Grupo N,até ao momento,com uma vantagem de 54 segundos sobre o 2º classificado André Ferreira e com andamento razoável e sem exageros,permite enfrentar a segunda etapa de forma tranquila e com inteligência para controlar o "jogo".
Houve apenas um ligeiro susto na 4º SS,quando após um pequeno choque com um rail,o fecho do capot desprendeu-se e andei até ao fim da SS com o capot a tapar o vidro.Tive que usar outra visão para ver alguma coisa da estrada... De resto,correu tudo nos eixos da normalidade e sem qualquer facto digno de registo. Venha a 2ª etapa!
18-11-2006, 01:00 AM
wow, what are you doing, Tiago Costa is flaing on stages in this Evo 6 car :) nice, i'm scared what happen on next leg.
well done MST !!! so, now i must make some video? i have stady on univercity tomorrow next day so i will make it on monday its ok?
18-11-2006, 01:04 AM
Thanks Marcin! André Ferreira is also flying through those stages...he´s even faster than me! I´ve to watch him on the next leg...
Driving very gently through the wet tarmac is what i do...and it seems to work.
18-11-2006, 01:12 AM
if you have good setup for car (for yours driving style) it will be nice drive, can't wait to see you gays :) gr.N is more fun, you must be more cerfull what are you doing, in wrc if you make mistake you can fix that, but in GrN its more difficult, i know that i was driving a lot in gr.N, mayby the team manager will make me surprise and on last rally of champion i could drive those Evo 6 monster car :bigsmile:
18-11-2006, 01:57 PM
Primeira perna d rali feita!! Borrei a pintura toda na 2ª e 3ª pec!! D resto, muita falta d tracção, e so yon!! Este piso, molhado n é p mim!! :confused:
-------- First leg done! It was crap on 2nd and 3rd special's! This wet tarmac it's not for me!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
18-11-2006, 02:35 PM
fdsssss.........
tava no 2 parkue de assistencia kom o karro todo arranjado a eskrever o comentario da pec kuando o jogo krasha fds fds fds fds ainda por cima tava em 4 tenho ke gastar request ou da pra fazer um reconnect e fikar onde tava? fds o jogo n krashou a meio do troço foi mm no parque de assistencia. voces a partida konseguem ver isso... erre4 deixa me kontinuar de onde estava se der é klaro....:sad: ![]() ![]()
18-11-2006, 03:52 PM
bem ke se lix* sai request para o nº48:sad:
vamos la ver se agora n me akontece nada 3 ralis 3 requests:sad: -------------- CMS rules
![]() ![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Videos do Rally do Caramulo | Bino Santos | 16 | 7.525 |
27-12-2006, 02:16 AM Last Post: Bino Santos |
|