Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali do Caramulo
Luis Branco nao foi aceite porque o pedido não chegou....

Se tiveres duvidas como se pede manda pm, ou pergunta ao Filipe Galego:fixe:

Murte só podes pedir um request por rali...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Boas! Isto nao anda facil... Ja é o segundo rali seguido que nao consigo acabar. E sempre por acidentes super estupidos. Isto vai ser dificil recuperar o 5 lugar alcançado no primeiro rali. Esperemos que o proximo seja melhor. Boa sorte aos que ainda n fizeram o rali.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Tinha-me obliviado que agora são os turcos :biggrinbandit:que fazem os resets.
Já lhes pedi para me resetarem:bigsmile:
Descontem-me aí one point:cheesy:

Vou preparar os cavais e desta feita levo um algeirós com ligação directa ao radiador. Não há-de ser por falta de água que fico na beira da estrada. Já tou é mais preocupado em arranjar espaço para a lenha que vou juntar
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Turco eu?

Já me chamaram muita coisa agora turco:23:

Podes ir Luis:fixe:
Reply
ArrayMurte só podes pedir um request por rali...[/quote]

A sério????? :sad:

.. porr@... :push:

Quer dizer que nem a 2ª parte do rali posso fazer?
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayTurco eu?

Já me chamaram muita coisa agora turco:23:

Podes ir Luis:fixe:[/quote]

Mas agora os turcos falam Português ?:biggrinbandit:

Então mas os resets não são tratados pelos checos??
Tou mesmo maçarico nisto, desculpem as confusões que arranjo
Reply
Mais um ctd! PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT! :confused:

Ó faxabore, façam-me um reset!:evil:
Reply
Luis:

Na verdade já pode ser por nos, até em portugues podes escrever o motivo, o que as coisas evoluem:23:

Murte:

É verdade, nao terminando a 1ª etapa nem que seja em super rally, nao podes fazer a segunda etapa...
Reply
Decididamente, chuva e alcatrão para mim não combina.
Ficou provadíssimo na prova de GTR ontem, e mais provado ficou na 1ª etapa deste rally. Mas pelo menos cheguei ao fim!!!!

Definatly, tarmac and rain don't mix. It was prooved yesterday in my GTR race, and even more prooved today in the first stage of this rally. But at least i made it trough the end!

ArrayNão me consigo habituar à ideia dos requests. Como é que é possivel que num torneio, um piloto se despiste numa curva, fique com o carro inutilizado, e passados cinco minutos recomece a prova como se não tivesse acontecido nada (e isto aconteceu que eu vi) passando a ocupar uma poosição no topo da tabela, quando devia ter ido parar ao fundo da mesma? Ou que alguém desligue o pc para recomeçar uma prova que não está a correr bem?

Bom, não digo que não venha a usar algum request, mas só por uma questão de igualdade de oportunidades - Se os outros têm direito eu também tenho.

Penso que a verdade desportiva acaba por ser adulterada com esta situação dos resets. Provavelmente os resultados seriam bem diferentes, e haveria pilotos que certamente não arriscariam tanto.

Mas é como digo - se os outros usam eu também tenho direito. Não estou é a ver-me a desligar o pc. A minha integridade moral não o permite...

Cumprimentos e boas aceleradelas.[/quote]

Se ainda não te habituaste até agora, também não te vais habituar. Já foi explicado, re-explicado e re-re-re-re-re-re-re-re-re-explicado o porquê dos resets.
Mas aqui vai mais uma vez:
O RBR é um jogo instável, e crasha para o desktop (CTD) inúmeras vezes. A pensar nestes casos (e não só) os amigos do rally czech lembraram-se de criar esta funcionalidade. Como é injusto para um piloto n poder fazer o rally pk o jogo crashou ou porque faltou a luz ou até porque o PC simplesmente bloqueou (já me aconteceu), a organização decidiu atribuir os tais 3 resets. Como é IMPOSSÍVEL determinar o motivo do pedido do reset, quaquer razão é válida. Tal como tu, eu também seria incapaz de desligar o PC de propósito só para ter "direito" ao reset. Para mim, resets são só para os tais imprevistos. Mas como o mundo não é um local perfeito, há quem os utilize porque se espetou na primeira curva, ou na última, ou simplesmente porque teve maus tempos e acha que consegue fazer melhor. Não sou de acordo, mas também não há nada a fazer.

Por mim, espero que toda a gente gaste os resets BEM DEPRESSA, porque depois no fim não os têm se precisarem. :23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Os resets fazem falta quando são precisos:biggrinbandit:
Se os estão a juntar para não os gastarem depois no final não vão ter onde os gastar:bigsmile:

Tou mesmo danado com a minha mulher:evil:
Disse-lhe que ir fazer a etapa e para não me interrumper durante meia-hora.
Pois teve mesmo que me interronper para perguntar o que fazia para o almoço para amanhã. Como não lhe respondi, colocou-se à frente do monitor :evil:
Bati logo a seguir e de tal maneira que o carro pifou logo.
Nem fiz metada da primeira especial.

Um reset gasto para isto:evil:
Ai se não fosse minha mulher.....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Videos do Rally do Caramulo Bino Santos 16 7.540 27-12-2006, 02:16 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)