Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali do Caramulo
ora sai um request para a mesa do canto:23:
:12::12::12::12:
Reply
Extraido das regras:

f, Nunca serão aceites pedidos de "Tournament Reset se o concorrente estiver classificado quer no final de cada etapa quer no final do rali.

Tu estás classificado!

Devias ter desligado a net, e assim dava-te um ctd e podias pedir um reset. Assim não.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
estao a brincar certo??eu despistei-me e saí do rally:blink:cm é q nao posso ter um request????se tou classificado nao sei. a verdade é q nao consegui acabar a pec porque o carro ficou numa vala e depois nao andava. Sinceramente nao tou a perceber o problema... nao tinha conhecimento dessa técnica de desligar a net.
Reply
Por esses motivos e mais algum eu tenho aceite todos os pedidos de request, que nao tenho mais nada do que a duvidar das pessoas e afins, quando acabarem os requests nao chorem...

Manda de novo:fixe:
Reply
Obrigado!:fixe:ja fiz o rally de novo mas foi uma bela cagada...tanto disparate junto:confused:Mas na realidade nao sabia desse "truque" de desligar a ligaçao. da proxima ja sei...espero é q nao haja próxima:notrust:. o rally é complicado...liguem os farois pilotos pq tá escuro como breu. boa sorte para todos:34:
Reply
ArrayExtraido das regras:

f, Nunca serão aceites pedidos de "Tournament Reset se o concorrente estiver classificado quer no final de cada etapa quer no final do rali.
Tu estás classificado!

Devias ter desligado a net, e assim dava-te um ctd e podias pedir um reset. Assim não.[/quote]

ArrayPor esses motivos e mais algum eu tenho aceite todos os pedidos de request, que nao tenho mais nada do que a duvidar das pessoas e afins, quando acabarem os requests nao chorem...

Manda de novo:fixe:[/quote]

Bem me parecia que já tinha havido situações dessas, em que foram aceites pedidos em que a situação era semelhante, mas preferi não dizer nada, porque não tinha a certeza.:blink1:
Mas acho que é pena isso se tenha a recolher essas situações de desligar o pc... É um pouco contra a verdade desportiva, e neste rali de certeza vai haver muita coisa dessa.
Mas lá está, assim que acabarem os jokers, já não há resets para ninguem

Boa sorte ao pessoal.

Eu vou seguir os teus conselhos, Andre, e vou por os farois suplementares no Fabia. :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
A.Ferreira nice drive on some stages!!! i see that i will wahe some problems to bit your time on some's :) :)

good drive, N4 is better for wet tarmac stages than WRC car :) :)

what time do you have on Cote (dry/new) ??
Reply
Hi Marcin! the times are not that good...i was doing a lot better in the first try before i asked the restart/request.i was really pissed off with so many mistakes.:evil:
my time in cote is 02:43.57 but Pedro Teixeira holds the national record.i should dedicate more time to RBR because i only play online when we have the rallys:confused:too much stuff to do at the moment and also GTR , GTL and now GTR2 take the rest of the spare time.
Dont forget to use your lightpods, because it is a bit dark in some sections of the stages. Good luck:fixe:
Reply
lá vou gastar meu ultimo resquest :confused:

tou espera do resquest done, mas o pessoal deve estar a comer as sopas
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
Estava mesmo Pedro.

Ja esta aceite.

Boa Sorte!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Videos do Rally do Caramulo Bino Santos 16 7.528 27-12-2006, 02:16 AM