15-11-2006, 07:42 PM
Eu adoro derraparararararrarararararararararararararar.....
|
Rali do Caramulo
|
|
15-11-2006, 08:05 PM
Eu já estabeleci uma parceria com 4 pinheiros: eles aparecem fotografias a abraçar o meu carro e em troca dão-me pinhas para a lareira...
15-11-2006, 08:24 PM
LOL
15-11-2006, 08:36 PM
Isto vai ser lindo vai............... vou por ali umas velinhas a arder, a ver se chego ao final neste....
15-11-2006, 09:57 PM
ArrayÓ Defender... lá que pintes o Saxo, é uma coisa... agora que o repares é que não! Ou não sabes que a equipa se chama OffRoad Team by FSRE!:23:[/quote]
Então é melhor começarem a fazer um melhor trabalho, já que eles vêm cá parar com tudo amolgado e com a mecanica toda f"#$%a... E nós como gostamos de entregar as bem feitas, fazemos as reparações completas, agora ao nivel da preparação e afinação isso é convosco... :cheesy: Porque se a preparação dos saxos estivesse por nossa conta, não seriam uns fiestas a andarem nos lugares do podium... :23: ArrayMarcin, if you keep the pace that you have... maybe the other drives will pray for you break a arm, like Loeb, to could win rallies:push:![/quote] Esse tipo de desportivismo não é muito bem visto, pelo menos por mim e por toda a MST. :evil: Devias ter melhor medida nas palavras que usas, já és universitário, apesar de ainda seres caloiro, e devias pensar antes de falar, e não ao contrário. :evil: E Boa sorte a TODOS, não só a alguns.
15-11-2006, 10:21 PM
(This post was last modified: 15-11-2006, 10:23 PM by João Romão.)
alguem tem prai uns parachoques reforçados para o evo9?:cheesy:
porque isto assim vai ser mt komplicado chegar ao fim ![]() ![]()
16-11-2006, 12:33 AM
ArrayMarcin, if you keep the pace that you have... maybe the other drives will pray for you break a arm, like Loeb, to could win rallies:push:!
Bino Santos[/quote] haha :bigsmile:
16-11-2006, 01:03 AM
Eish coitado do rapaz pa ele tava a brincar :biggrinbandit:
16-11-2006, 03:50 AM
ArrayEish coitado do rapaz pa ele tava a brincar :biggrinbandit:[/quote]
Eu sei que ele estava a brincar,:cheesy: Mas simplesmente usei o mesmo alinhamento de frases, que ele usou.... :23::cheesy: É que existem maneiras de escrever as coisas, e se não o conhece-se, já estava bem f#$%do com ele. :blink1:
16-11-2006, 03:16 PM
Isto uma pessoa já não pode mandar um bitaite na brincadeira, para acalmar os nervos da pinheirose sofrida nos treinos, e bêm logo os mouros a atacar!
Agora falando um bocadinho mais a sério! Não só o Saxo, mas também os Fiestas estiveram na MST :embarrest:a fazer uns setup's e está cerca de 5/10 segundos mais rápido por troço! E agora quanto ao Rally, BOA SORTE PARA TODOS, visto que derivado das condições vai ser um rally muito dificil! Que haja bons despiques e poucas desistências! Aquele Abraço Amigo:racer: Bino Santos |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Videos do Rally do Caramulo | Bino Santos | 16 | 7.554 |
27-12-2006, 02:16 AM Last Post: Bino Santos |
|