Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali do Caramulo
Mas agora , pensando bem, se calhar até era boa ideia, antes de iniciar a primeira etapa, a R4 actualizar por exemplo o 1º post, com um texto e, porque não, uma imagem como já aqui colocaram, com as condições que vaos encontrar...:blink1: É só uma ideia :noworry:

Mas chuva ou sol, venha daí esse rali, que não vai haver pinheiro ou muro que o meu Saxo falhe :12::34: :racer:
Reply
ArrayMas chuva ou sol, venha daí esse rali, que não vai haver pinheiro ou muro que o meu Saxo falhe :12::34: :racer:[/quote]

Tu vê lá o que vais fazer...

Isto de ter de estar sempre a receber o saxo nas oficinas depois de cada rali, para fazer algumas reparações na mecanica e bastantes marteladas na chapa, é chato, para não falar de se ter de pintar o carro, toda a santa semana começa a cansar...:cheesy:
Eu já começo a pensar que tu o que gostas é de andar com uma decoração nova todos os ralis... :cheesy::laugh:
[Image: helio.png]
Reply
ok i finish reconesans of leg 1, today night i'm going to drive leg 1 of rally :)
Reply
Arrayok i finish reconesans of leg 1, today night i'm going to drive leg 1 of rally :)[/quote]

Good luck!! :fixe: (Like, if you needed it!! :cheesy:)
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayEu já começo a pensar que tu o que gostas é de andar com uma decoração nova todos os ralis... :cheesy::laugh:[/quote]

Pois é! :34::12:

E não é que ao terceiro rali da temporada, a Offroad Team by FSRE vai estrear a terceira decoração?? :cheesy::laugh:

UM GRANDE OBRIGADO HÉLIO!!!

:fixe: :fixe: :fixe:

Logo que possa mostro aqui à malta a ultima obra de arte que saiu dos ateliers da Morábia Sports Team :bye:
Reply
Boas :bye:

Ora Bamos lá correr com toda a força e pujança pessoal, não se ralem com o piso molhado, eu já pedi ao PRESIDENTE DA CAMBARA do Caramulo para botar uma camião de terra por todo o percurso...:34:

Trust in me :cheesy:

Best Wishes!!!:fixe:
Reply
Ó patroa, num bás abante cum esse pedido!

A patroa do Quim Nel, a Cilinha, disse que está farta de lavar a roupa dela! É que a Zundapp Cassiopeia V8 do Quim num tem guarda-lamas atrás. Tás a ver... com a chuva que está, depois salta laminha pó cú....

Laminha, errrr, quer se dizer, ladele.....:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Epá, isto vai ser complicado... mas pelos vistos a organização acertou no tempo! Pelo menos aqui no POrto chove!

Ó Defender... lá que pintes o Saxo, é uma coisa... agora que o repares é que não! Ou não sabes que a equipa se chama OffRoad Team by FSRE!:23:

Bem, quanto ao meu rally, vamos lá ver se não é a terceira que é de vez!
Não me refiro a ganhar... mas sim a fazer asneiras!

Marcin, if you keep the pace that you have... maybe the other drives will pray for you break a arm, like Loeb, to could win rallies:push:!

Boa Sorte para todos, em especial para a FSRE e suas filiadas!
Good Luck to everyone, in special to FSRE and his partners!

Aquele Abraço dum pinheiro para todos vós:23:

Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Alguém falou em pinheiros?!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Eu por este andar, vou falar com eles todos:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…