Threads: 113
Acabo de receber a tabela de preços do Kartódromo de Viana do Castelo. Já só falta saber o preço dos de Espinho e Serpa. Todas as informações referentes ao preçário e á lista oficial de pilotos inscritos podem ser encontradas no 1º post deste tópico :racer:
Threads: 23
42 euros em braga?:notrust:acho que n vou, é muito guito:sad:
Por um lado n tenho de pagar deslocaçao, mas mesmo assim :sad:
Array42 euros em braga?:notrust:acho que n vou, é muito guito:sad:
Por um lado n tenho de pagar deslocaçao, mas mesmo assim :sad:[/quote]
São os preços que estão no site :embarrest:Mas pode ser que se arranje um preço mais de "amigo" :biggrinbandit: Quem sabe :blink1:
Acabei de receber o email com os preços de espinho. Os Preços referentes á Zona Norte encontram-se completos no 1º post. Fica a uma média de 33,75 por prova. Da Zona Sul só falta saber o preço de Serpa.
Threads: 25
Array42 euros em braga?:notrust:acho que n vou, é muito guito:sad:
Por um lado n tenho de pagar deslocaçao, mas mesmo assim :sad:[/quote]
Realmente.. os de Braga estão a abusar.. estraga logo a média:confused:E deslocação para mim era 0. Ficará ao mesmo preço das outras (incluindo deslocação).. Podiam fazer um desconto:blink:
Threads: 233
Eu se nao for a Matosos (detesto a pista e 30' é pra moer os braços...piso de borracha...), ja consigo compensar para Braga ;)
Entao se for a chuva é de homem lol
Threads: 34
ArrayEu se nao for a Matosos (detesto a pista e 30' é pra moer os braços...piso de borracha...), ja consigo compensar para Braga ;)
Entao se for a chuva é de homem lol[/quote]
Tás a falar do de Leça certo? se o circuito ainda estiver como antigamente (nao sei se já mudaram), até nem andas muito longe do pinheiral......é mais ao gosto do pessoal do RBR:23:com jeitinho chega-se lá:bigsmile:
Threads: 8
bem , tá tudo mt fixe , mas só vou ao de palmela lol . para os outros kartodromos têm de me pagar e levar ao kartodromo :biggrinbandit:
Threads: 434
Tu é k devias pagar à gente. :P
Threads: 8
eu ? sou pobre , nem dinheiro pa comer tenho :23: