![]() |
|
Torneio SRP Kart - 2007 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Thread: Torneio SRP Kart - 2007 (/showthread.php?tid=5845) |
Torneio SRP Kart - 2007 - iceman - 03-10-2006 Oi ppl... :34: Aqui fica uma ideia (um pouco cara) mas que poderá agradar a mt gente. Estava eu aqui sentado na minha cadeira do PC lol, qd me lembrei que os participantes do forum SRP, podiam organizar um torneio de Kart para o ano de 2007. Este torneio iria consistir em 8-10 corridas espalhadas durante o ano de 2007 em diversos kartódromos do país. Tomei a liberdade de os colocar aqui sendo que de entre estes podemos escolher entao 8 a 10 para o tal torneio. Iria ser um convívio engraçado 1 fim-semana por mes em que podíamos não só aliviar o stress do dia-a-dia mas também o stress das 2as feiras a noite :biggrinbandit:Depois da corrida de Kart poderíamos smp ir para a bela da almoçarada para trocar ideias sobre o campeonato. Eu compreendo que não é barato mas com 1 pouco de esforço tb não fica mt mt caro :embarrest: Assim sendo, gostaria de ouvir feedback e se temos interessados em participar neste torneio para o ano de 2007. <span style="color:#CC0000">Zona Norte: Kartódromo de Braga Kartódromo de Baltar Kartódromo de Fafe Kartódromo de Matosinhos Kartódromo de Viana Castelo Kartódromo de Espinho <span style="color:#CC0000">Zona Sul: Kartódromo de Palmela Kartódromo de Évora Kartódromo do Bombarral Kartódromo de Leiria Kartódromo da Batalha Kartódromo de Serpa <span style="color:#CC0000">Neutro (Última Prova): Kartódromo de Abrantes/Kartódromo de Pombal/Kartódromo de Portalegre ou outro mais acima se souberem!! <span style="color:#3333FF">Inscritos: * A <span style="color:#009900">verde encontram-se os pilotos que já se inscreveram oficialmente após terem preenchido a ficha de inscrição que se encontra disponível neste tópico. <span style="color:#CC0000">Zona Norte: António Sousa Vitor Costa <span style="color:#009900">André Guerreiro Ricardo Costa Marco Tiago Mendes Zarco Castro Tiago Lapa Rui Bessa João Rodrigues Rui Figueiredo <span style="color:#009900">David Costa <span style="color:#CC0000">Zona Sul: <span style="color:#009900">Hugo Nobre Alex V. Jorge Mendes Miguel Gomes Luis Azinheira Bruno Marques Tiago Silva Gonçalo Cardoso César Mendes A Ficha de Inscrição para o <span style="color:#CC0000">SRP - Torneio Kart 2007 já se encontra disponível em 2 formatos diferentes: Ficha Inscrição - Formato PDF: AQUI. Ficha Inscrição - Formato DOC: AQUI. Fica também a lista provisória das Provas em cada Zona. Zona Norte: ![]() Zona Sul:
Torneio SRP Kart - 2007 - Antonio Sousa - 03-10-2006 Eu alinho. Era fixe fazer 1º um a meio caminho entre Lisboa e Porto.....digo eu. Mas a ideia é mmuito boa e estou ansioso por dar uma tareia *** editado "conhecer de perto com a minha mão, a cara do vitor Costa" Era porreiro pra humanizar a coisa, e verificarmos que afinal o Artur Nunes é boa pessoa ( não resisti :laugh:) Torneio SRP Kart - 2007 - Duarte.Pires - 03-10-2006 Ui andar pelos kartodromos todos nao diria mas uma corridinha ai de vez em quando onde se localizarem mais jogadores rendia! Torneio SRP Kart - 2007 - iceman - 04-10-2006 ArrayUi andar pelos kartodromos todos nao diria mas uma corridinha ai de vez em quando onde se localizarem mais jogadores rendia![/quote] LOL Duarte.. A idea não é andar pelos kartódromos todos, mas sim dentro destes todos, escolher entre 8 a 10 ou 6 a 8 para um torneio em 2007. Torneio SRP Kart - 2007 - vitor costa - 04-10-2006 ArrayEu alinho. Era fixe fazer 1º um a meio caminho entre Lisboa e Porto.....digo eu. Mas a ideia é mmuito boa e estou ansioso por dar uma tareia *** editado "conhecer de perto com a minha mão, a cara do vitor Costa" Era porreiro pra humanizar a coisa, e verificarmos que afinal o Artur Nunes é boa pessoa ( não resisti :laugh:)[/quote] Tá descansado que já contratei uns ciganos pra te tratar da vida aí na Trofa :bye: Porreira a ideia até é, mas tou a ver muitos circuitos acima do Mondego... Torneio SRP Kart - 2007 - iceman - 04-10-2006 ArrayTá descansado que já contratei uns ciganos pra te tratar da vida aí na Trofa :bye: Porreira a ideia até é, mas tou a ver muitos circuitos acima do Mondego...[/quote] LOL... é uma questão de ver de onde são os interessados neste torneio... Eu para mim qt mais "abaixo" do mondego for melhor :biggrinbandit: Torneio SRP Kart - 2007 - vitor costa - 04-10-2006 ArrayLOL... é uma questão de ver de onde são os interessados neste torneio... Eu para mim qt mais "abaixo" do mondego for melhor :biggrinbandit:[/quote] Perdão, eu queria dizer isso mesmo: muitos circuitos "abaixo" do Mondego!! Torneio SRP Kart - 2007 - Tiago Carvalho - 04-10-2006 esqueçam o de oiã. Não vale nada...nem balneários tem e os 270cc por vezes têm a fiabilidade comprometida. A pistab é horrivel e as ultrapassagens são practicamente impossiveis. Torneio SRP Kart - 2007 - Marco - 04-10-2006 Juntem o pessoal acima do rio e o pessoal abaixo do rio Façam umas corriditas e no final faz-se uma em terreno neutro. O resultado final da o campeão. Assim nao se anda para cima e para baixo. Torneio SRP Kart - 2007 - iceman - 04-10-2006 ArrayJuntem o pessoal acima do rio e o pessoal abaixo do rio Façam umas corriditas e no final faz-se uma em terreno neutro. O resultado final da o campeão. Assim nao se anda para cima e para baixo.[/quote] :fixe: Ora aí está 1 boa solução hehe... Então que tal 7 corridas por "zona" e a 8ª sendo a última em terreno neutro? <span style="color:#CC0000">Zona Norte: Kartódromo de Braga Kartódromo de Baltar Kartódromo de Fafe Kartódromo de Matosinhos Kartódromo de V.N.Poiares Kartódromo de Viana Castelo Kartódromo de Chaves/Cabo do Mundo ??? <span style="color:#CC0000">Zona Sul: Kartódromo de Palmela Kartódromo de Évora Kartódromo do Bombarral Kartódromo de Leiria Kartódromo da Batalha Kartódromo de Almeirim Kartódromo de Almancil/Sto. André ??? <span style="color:#CC0000">Neutro (Última Prova): Kartódromo de Abrantes/Kartódromo de Pombal/Kartódromo de Portalegre/Kartódromo de Serpa ??? ou outro mais acima se souberem!! |