Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 4ª prova: Interlagos
ArrayO próprio email está lá nas regras...secção 7. Está também no tópico das inscrições aqui no fórum. Mas mesmo sem conhecimento do mesmo não é desculpa...pois de certeza que sabem o que é uma PM, MSN ou afins.[/quote]
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Inverdades:
ArrayEu sei, que a seguir a eu falar aqui, masmo sem insultar ninguem, este topico vai ser encerrado e recebo uma mão cheia de PMs pra tar calado.[/quote]

Array...e depois ........não se consegue enviar, pq não existe email com anexos em sitio visivel para enviar neste Campeonato.[/quote]

Arrayrsssss como sao as coisas, sabia q os protestos nao iam da em nda !!! sempre a msm coisa isso e um bom sinal q podemos fazer o q quiser nas corridas que saberemos q nao ira acontecer nda !!!![/quote]

Incumprimento do ponto 9.4.2 das Regras:
ArraySobre a decisão em si, era a esperada.Haveria sempre uma má reclamação nossa: ou estava mal elaborada, ou não dizia o segundo exato em que decorreu, ou não cumpria requisitos.........ja estava á espera: Foi o prazo: Prescreveu.:blink1:
A decisão sobre a largada esta tambem curiosa: 6 pilotos afetados....e a montanha par... um rato.[/quote]

Array9.4. Comportamento Pós-corrida
9.4.1. Não é permitido os pilotos discutirem incidentes de corrida no fórum
SRP ou em qualquer outro lugar público do SRP ou deste campeonato.
9.4.2. Não é permitido os pilotos discutirem decisões do SRP-F1.
9.4.3. A única forma permitida para Protestos e Apelações está descrita abaixo.
Penalização: i- Aviso ii- Perda de 10 posições na grelha de partida da
Próxima Prova iii- Desclassificação da Prova
[/quote]
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arrayolhem vou dizer uma coisa e ao msm tempo sera um desabafo e as vezes as ADM pode ver o q esta a acontecer e tentar fazer algo para futuro !! pq se continuar assim nao da !! olhem é impresionante como tem gente q nao aceita em ser dobrados, impresionante e eu ja estou a pensar igual ao meu parceiro antonio, nao sei se os pilotos dessa liga tem algo contra contra pilotos brasileiro ou pilotos de fora,[/quote]

Eu ainda n tinha lido isto, por isso as minhas desculpas a todos por voltar à carga.

Olha Pedro, em Portugal há um ditado que diz "Quem não se sente não é filho de boa gente." Pois eu vou dizer-te uma coisa. Fizeste aqui uma acusação muito séria - RACISMO - coisa que não te tolero nem a ti nem a ninguém. Pessoalmente, nada me move contra os brasileiros, checos, mexicanos, turcos ou por aí fora. Confesso que às vezes tenho isso sim é inveja dos brasileiros por terem mulheres tão boas :blink1:

Peço-te por favor que muderes o tom das tuas suspeitas ou acusações, sob pena de transformares algo que é sadio por natureza (por mais que aches o contrário) em algo muito feio, como aliás sugeres nos posts que tens espalhado no fórum, sob a intitulação de "um piloto diferente". Pela parte que me toca, aviso-te já que não me causas qualquer espécie de receio e gosto muito pouco de ameaças mais ou menos veladas. O mais que pode acontecer é a malta acabar os dois nas urtigas e depois lá segue o protesto da ordem.

À organização, a quem reconheço esforço digno de nota na organização deste campeonato - até agora e falando simplesmente de organização 5 ***** - peço também que não enverede pelo caminho da resposta pronta às provocações surgidas. Fica bem e é mais saudável.

Vamos lá a ter calma pessoal.
Reply
Bem o ambiente que a BRTeam está a causar.... pois e cmg é o mesmo o Antonio gosta de me mandar pm's com indirectas ao meu acidente com o RUI que ja falei com ele... tudo bem.... mas o homem nao desiste e diz k faço imensos erros daqueles que eles falam nos seus posts aziados, deixo aqui a pergunta se o pessoal acha que cometo os erros que eles tanto falam se eu sou uma verdadeira m$%$% em pista.... digam-me já pois abandono o campeonato sem kk problema... o que eu nao kero é que o Antonio e o Mega se sintam mal... com todo o gosto darei o meu lugar na pista as suas realezas se for preciso pago aos restantes pilotos para abandonarem pois eles gostam é de correr sozinhos! È de maneira k nao tem chatices!! Olhem... experimentem jogar com a AI eles vão sempre certinhos...
Reply
Bom isto so está a causar mau ambiente. Vamos lá a por isto de parte. O campeonato tem sido mt bom até agora e a prova é os 4 vencedores diferentes em outras tantas corridas. Concordo com mt do que foi dito aqui.

VAMOS LÁ A PARAR COM ESTES "ATAQUES PESSOAIS"...

Como diria o outro, precupem-se menos com os arbitros e joguem mas é á bola. :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayBem o ambiente que a BRTeam está a causar.... pois e cmg é o mesmo o Antonio gosta de me mandar pm's com indirectas ao meu acidente com o RUI que ja falei com ele... tudo bem.... mas o homem nao desiste e diz k faço imensos erros daqueles que eles falam nos seus posts aziados, deixo aqui a pergunta se o pessoal acha que cometo os erros que eles tanto falam se eu sou uma verdadeira m$%$% em pista.... digam-me já pois abandono o campeonato sem kk problema... o que eu nao kero é que o Antonio e o Mega se sintam mal... com todo o gosto darei o meu lugar na pista as suas realezas se for preciso pago aos restantes pilotos para abandonarem pois eles gostam é de correr sozinhos! È de maneira k nao tem chatices!! Olhem... experimentem jogar com a AI eles vão sempre certinhos...[/quote]

duarte, tou aqui a tentar resistir para nao dizer que es uma m*** lolololol, nao sei se consigo.
sei que posso brincar contigo ne???
olo
Reply
O incidente do Duarte comigo aconteceu e morreu no segundo seguinte. Aliás, ninguém me viu comentar fosse o que fosse acerca desse assunto aqui. Portanto se está tudo bem comigo e com o Duarte não me parece que mais alguém tenha algo a ver com o assunto. Toca mas é a treinar para Montreal
Reply
nem mais Rui!
Reply
Arrayduarte, tou aqui a tentar resistir para nao dizer que es uma m*** lolololol, nao sei se consigo.
sei que posso brincar contigo ne???[/quote]

Claro que podes, tb és uma m$%$% :P

ArrayO incidente do Duarte comigo aconteceu e morreu no segundo seguinte. Aliás, ninguém me viu comentar fosse o que fosse acerca desse assunto aqui. Portanto se está tudo bem comigo e com o Duarte não me parece que mais alguém tenha algo a ver com o assunto. Toca mas é a treinar para Montreal[/quote]

Obrigado Rui...

PS:Antonio nao te respondo a mais PM's para mim acabou-se o assunto, espero é que voces nao estraguem mais o campeonato caso contrario acabaram a correr sozinhos nas vossas corridas não humanas sem erros e completamente insensiveis.. mais uma vez digo ACABOU-SE AQUI!
Reply
Falas tanto que me estas a dar sono.....:blink:
eu tenho respondido?
NAO.
PM foim para evitar responder-te aqui...pára com essa treta.
Ponto.
Vou dormir......que sono
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Interlagos - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 14 5.662 31-10-2006, 06:44 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Interlagos - Corrida de Teste #2 iceman 9 3.947 30-10-2006, 10:38 PM
Last Post: Filipe Mendes
  A minha versão da corrida teste de Interlagos vitor costa 1 1.758 25-10-2006, 01:00 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)