SimRacing Portugal Forum
SRP-F1 4ª prova: Interlagos - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=40)
+------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=125)
+------- Forum: SRP-F1 2006 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=174)
+------- Thread: SRP-F1 4ª prova: Interlagos (/showthread.php?tid=5619)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

SRP-F1 4ª prova: Interlagos - Pedro Rodrigues - 30-10-2006

Passwords para a prova de hoje foram enviadas para o email há 20 min atrás.

Alguém n recebeu?

Peço desculpa pelo atraso...mas acho que o Vitor teve algum imprevisto hj.

SRP-F1 4ª prova: Interlagos - RNunes - 30-10-2006

Bem, .... até que me parecia vir a ser uma prova em que poderia vir a fazer algo realmente bom.

Mas não foi....

Arranque antes do tempo, um pequeno toque no carro da frente, muito lag e a não saber onde ficava a primeira curva e a ficarcá para trás...

Depois apareceu uma bandeirinha preta com duas setas a vermelho e pronto....

....DQ...

até á proxima pessoal.

SRP-F1 4ª prova: Interlagos - Pedro_Mega - 31-10-2006

olhem vou dizer uma coisa e ao msm tempo sera um desabafo e as vezes as ADM pode ver o q esta a acontecer e tentar fazer algo para futuro !! pq se continuar assim nao da !! olhem é impresionante como tem gente q nao aceita em ser dobrados, impresionante e eu ja estou a pensar igual ao meu parceiro antonio, nao sei se os pilotos dessa liga tem algo contra contra pilotos brasileiro ou pilotos de fora, pq toda corrida eu tenho alguem q quando eu vou dobrar dificultam pior q se eu estivesse brigando por posicoes, uma coisa eu aceito e os pilotos a serem dobrados tiverem brigando por posicoes, agora eu nao aceito e nao ter ninguem perto e msm assim nao abrir a ponto de causar um acidente !!! nao estou aqui para citar nomes ou citar culpados, so estou aqui desabafando pq hoje o piloto q nao quiz abrir para dobragem fez com que eu perdesse a corrida, hoje foi comigo, amanha pode ser com algum de vcs, nao fazerei protesto nem nda pq eu nao gosto disso, mais eu acho q a ADM tem q rever isso com penalizacoes severas, penalizacoes muito fortes pq isso pode por acabar a desmoralizar a liga, eu por exemplo tento ser um piloto exemplar na pista, se possivel tiro o carro da pista para q o outro passe e nao perca tempo, e se continuar assim, com certos pilotos nao tendo respeito e nao sabendo andar na pista eu vou sair da liga, sei q minha presenca nao fazera a minima falta, mais com certeza eu sairei com um mal impresao de vcs !!! dito

SRP-F1 4ª prova: Interlagos - Duarte.Pires - 31-10-2006

Bem começo desde já a pedir desculpas ao rui azevedo se nao me engano... em luta pelo 3º lugar... ele faz-me uma ultrapassagem na T1 e metendo-se a minha frente travou dpx mt e dei-lhe um tok k bastou para perder o controlo do carro.... Rui estás a vontade para por protesto! Peço imensa desculpa... como viste durante as voltas que andamos pegados tentei sempre ultrapassar saudavelmente.... para nao estragar as nossas corridas...... mais uma vez.... desculpa!

Quanto a corrida... sai em 6º e mais uma vez calculei mal o fuel... fiz apenas uma paragem mas pus demasiado fuel.. ou seja pus 80 litros pa começar... e dpx 120 na paragem bahhh mal feito! Andava mt pesado!! Continuando.... tava em 6º-.... fui indo indo indo.... o pessoal ia as boxes... uns tinham acidentes.... dei pai 2 voltas em 1º lugar.. box... e pronto voltei pa 5º.... 6º.....
Lá mais po fim começo a passaar começam a haver acidentes... e A MINHA NAMORADA TELEFONA-ME..... pois.... houve pessoal que reparou que ficava numa mudança preso... e tava lento pai durante 1km, razao.... tava a conduzir com uma mao e por a mao nas patilhas assim é lixado!! Continuando tive pai desda volta 53 até a 60 e poucos em luta pelo 3º lugar com o rui como já disse em cima :(

Já agora desta vez tb tive problemas de dobragens.... pessoal que dificultou mesmo!!!! E vi gente a andar lento na "faixa" principal!! Bem quando me lembrar de mais coisas eu volto a fazer reply.... ha... peço desculpa a um ou outro piloto que dobrei que sai mt e quase lhes tokei... mas nada demais penso que ficaram todos bem!!

SRP-F1 4ª prova: Interlagos - mmachado - 31-10-2006

Eu achava que minha corrida tinha tudo para ser boa, largando em 10,sobrevivendo a T1, me mantendo em 10, chegando até 8, até que na 7 volta ouço uma voz:'' MAURICIO PEGA A TOALHA PRA MIM,POR FAVOR'', eu não podi a acredditar no que estava acontecendo....minha mulher no banheiro esqueceu a toalha...o que fazer...estacionei o carro, ele foi e bateu, voltei em 13, vai pra box, conserta e volta, quase desisti....me mantive por ali em 12, 13 eu e o Vitor Costa brigamos a corrida quase toda....Infelizmente tive mais um incidente com o Luiz Azinheira....abri demais para dar passagem acho que peguei a grama ..sei lá..rodei, e buuummm...vi ele dar um vôo sensacional, ainda bem que conseguiu voltar, Azinheira, mesmo se eu quisese não conseguiria fazer aquilo de proposito, foi erro mesmo....consegui continuar, com o carro todo torto , mas fui, lá pela volta 46 acho eu, o João Barbosa ia me dobrar, eu ja tinha visto a bandeira azul, só que estava saindo da curva....ele passou por cima de mim como um trator...acabava-se ali minha corrida:sad:

SRP-F1 4ª prova: Interlagos - Pedro Rodrigues - 31-10-2006

Pedro Mega e restantes que se queixam dos que n se deixam ser dobrados. A Admin n pode penalizar ng se n apresentarem protestos. Como devem calcular n podemos andar a analisar a corrida de todos as voltas todas...por isso apelo...se querem que algo mude...

Protestem no local devido!

Em directo tb n podemos tar a ver todos os carros ao mmo tempo e em directo tb n temos maneira de analisar da melhor forma...e hoje eu era só um a ver.
Querem penalizações....Protestem sff no Tribunal!

Obrigado!

Agr quanto à corrida...foi mt porreira! Parabéns ao Hugo!!!
E tb ao grande Sérgio, bela corrida! ;)

P.S.: Os resultados já estão no Site!

SRP-F1 4ª prova: Interlagos - Antonio Sousa - 31-10-2006

Prova cansativa.
Parabens aos vencedores. MESMO forte o andamento.
Obrigado por me ter sido permitidp correr, mesmo na hora de acabar o Warm Up.
Muitos acidentes , sempre muito chato....tem pessoas que treinam muito.

Abri muito para os que me dobravam , ficava fora mesmo, antes de aparecer bandeira azul !!!!

( EDITADO , para falar no tribunal , pq o Pedro pediu pra nao falar de incidents aqui, e só agora li, e editei )

Não me apetecia nada fazer protestos , é sempre muito desagradável, pq o ambiente fica pesado.....

Mais uma vez, parabens ao JUSTOS VENCEDORES, o Hugo anda muito.:fixe:

SRP-F1 4ª prova: Interlagos - Jonny_Bazokaton - 31-10-2006

bem mais uma corrida mais uma desgraca lol

A qualificacao nao foi má 3º lugar ate foi bom.na partida consigo colocar lado a lado com o pedro mas como tava por fora nao tive hipotese e voltei para o 3º lugar. Depois na 3º volta tive um toque penso eu com o phil e tive que ir às boxes. perdi muitas posições e depois mais uma vez tive que fazer uma corrida de tras para a frente...consigo chegar ao 4 lugar mas depois na saida de uma curva o meu pc minimizou mas voltou rapido mas ja estava em cima do Mauricio Machado e bati-lhe por tras. Desculpa mauricio nao foi de proposito mas nao deu para evitar. depois disso voltei as boxes para reparar e cai para 7.
6º lugar no fim é bom para o campeonato de pilotos mas para o de equipas podia ser bem melhor.

Venham as proximas

Parabens hugo.Corrida fantastica. Igualmente para o sergio, excelente

SRP-F1 4ª prova: Interlagos - Pedro Rodrigues - 31-10-2006

Se preferirem os protestos podem ser enviados e tratados em privado...como o foi o 1º do Hugo na 1ª prova da época. Mas têm que protestar se querem penalizações.

SRP-F1 4ª prova: Interlagos - Luis Azinheira - 31-10-2006

boas
a minha prova......

no arranque nao sei o que se passou mas outros devem ter visto o verde primeiro que eu porque muitos me passaram......

pelo meio alguns erros no inicio da corrida.....

o consumo de fuel pareceu me diferente do que tinha testado ate entao...... e a gasolina começou a escassear..... la endireitei a minha corrida e seguia na 4º ou 5º posiçao.... ate que ao dobrar o mauricio, ele fez um piao na minha frente e pronto, la tive de ir a boxe........

mauricio, eu apresento protesto quando ha fundamento para isso, nao é o caso, pq vc fez um piao... lol

mas de qualquer forma venha ca a portugal que nos temos de ir os 2 à bruxa pa.... sem problema, mas vc tem de ganhar mais calma na hora de ser dobrado, pq isso tem acontecido com vc varias vezes... errar ao ser dobrado.... mantenha a sua linha, nao trave, nao acelere e pronto ja esta..... ta tudo bem aqui comigo

passado este incidente cai para o 7º lugar e dai para a frente foi recuperar o possivel ate dar e contar com azares alheios, mais uma vez uma palavra de conforto para o rui azevedo que, mais uma vez o azar lhe bateu à porta....

enfim, deu para ir ate ao 4º lugar....

uma palavra aos vencedore, parabens hugo, desculpa la aquele pequeno contacto mas aquilo foi mesmo lag, pelo menos aqui no meu monitor, e parabens ao meu colega, sergio junior pelo segundo lugar alcançado....duarte, de novo no podium, muito bem.....

ate montreal, rapaziada

PS. o mercado ja mexe, e venho informar que esta foi a ultima corrida que fiz pela GS TEAM, sendo que na proxima prova ja vou pilotar um novo carro, ja que me foi oferecida uma proposta irrecusavel......

cumprimentos,

ja agora, antonio obrigado pelos beijos, lol, e pela tua boa conduta em pista na hora da dobragem