Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 4ª prova: Interlagos
ArrayBom, pessoalmente e sem querer criar inimizades, procurei dar uma opinião avalizada de quem tem que ser dobrado. Parece que não me entenderam, ou aliás parece que existe uma equipa que não me entendeu.

Lamento Mega e sobretudo António.

Fiquem bem.[/quote]

Nem penses que é contigo, Vitor.....puxa.

Não é nada disso: Nem "Contra" os pilotos em questão é.
É tentar chamar a atençõ pra se ter muito cuidado nas corridas, nem é este caso...é no geral.O pessoal devia treinar mais. Sei lá: arranques e online e off line andar com AIs, ou CCs na pista. Estes carros são muito repidos, e sensiveis. Tem aqui pilotos, como Hugo, o Mega o Artur Nunes o Luis azinheira e por aí fora que é como um relogio , e estão la muitas vezes, e depois isso nota-se...
Nem se qer por um ambiente chato aqui. Só cuidado na pista.
Eu entendo que a Organização, o pedro rodrigues e o vitor bareto, etc fazem um esfoço enorme pra colocar isto em anadamento............mas na pista parece que se fica sem control por vezes dos pilotos.
sei la: deveria haver avisos durante a race.
No Mundial parti o motor e tava encostado, ja no fim da prova quase, e não pegava.ainda tava no menu: vi vermelho na parte dianteira e carreguei ESC.............apareceu logo um aviso: "SOUSA; LEAVE THE TRACK ; ASAP."
e tava la cheio de calma a guiar, acho que em 5º. O Adnministra viu algo errado, verificou o que era e: siga!

E foram muitos os avisos por condução.Eu acho que era bom aqui.
De qq modo: o Hugo andou muito rapido: pasava e distanciava-se logo: Grande vitoria. Vi tambem o Sergio Soares a passar que nem uma bala. Foi muito merecidas estas 1ªs posições.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Mas quem disse k n são enviados avisos aqui tb???
Eu já os fiz...e quem já os recebeu pode confirmar...só que uso PRIVATE CHAT! para n incomodar os outros pilotos.

P.S.: É Sérgio Junior! :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayP.S.: Oh Duarte, segundo o site da SRP o mais consistente em interlagos fui eu :p[/quote]

Estranho hugo no site das "estatisticas" que o vitor por aqui sou eu o mais consistente.... ou estou a ver no sitiu errado???

Place Driver Std deviation Gap Car Number Team
1 Duarte Pires 3.541 / Renault Renault 004 hYPE RaceFrames
2 Hugo Nobre 4.07 -0.529 Renault Renault 030 Evolution Motorsports
Reply
duarte nao ligues, o hugo ja nao a sabotar isto tudo :laugh:

por acaso tambem foi la ver isso mas penso que a que interessa deve ser a 2º porque é a media....agora sinceramente tambem nao sei qual a diferença entre essa da media e o quadro que esta em cima disso:blink:
Reply
Array..... O pessoal devia treinar mais............Tem aqui pilotos, como Hugo, o Mega o Artur Nunes o Luis azinheira e por aí fora que é como um relogio , e estão la muitas vezes, e depois isso nota-se......[/quote]

então ao António e aqui o ´Je´? Muitas horinhas online e offline rapaz... e encontramo-nos em pista muitas vezes né. E sem queixas nas dobragens né? Tudo bem António, estava a brincar com o assunto.

Eu tenho plena consciência que não ando bem nem com bons setups para o fazer, embora tenha quem me os facilite, consigo desenrascar-me á custa de muito treino e eu próprio vejo que a evolução é bastante positiva. É o primeiro campeonato nestes moldes, tenho poucas horas de condução nestes simuladores e com opositores humanos é a primeira vez, mas com os treinos os erros vêm diminuindo mas ainda existem.

Foi o caso da partida aqui em Interlagos que não sei como, aliviei a pressão sobre o botão do lanch control partindo alguns décimos antes do verde (influencia do Joaquim ....) e outros ainda hei-de vir a fazer.
Se tivesse continuado em pista decerto teria sido dobrado e iria tentar facilitar ao máximo mas acredito que também haveria um ou outro caso em que faria mer#"% e alguém estaria a puxar-me as orelhas agora...
Sejamos humildes e vejamos que errar é humano e errar neste jogo além de humano não é consequente (não há consequencias fisicas ou monetárias ou outras), pelo que se torna mais passivel de acontecer.
Pela minha parte vou continuar a treinar o máximo possivel para cada prova e tentar melhorar as minhas prestações em pista, também quero ganhar uns pontinhos....., e quanto aos mais rápidos, acho bem que reclamem e chamem a atenção dos erros que vêm, pois só assim se pode limar esses erros e tudo ficar melhor, mas por favor, não façam disso a razão do vosso calvário nem o motivo de todos os vossos problemas. Um retardatário ou um motor que parte e vos lixe a vitória deve ser entendido e visto do mesmo prisma... muito treino, muito esforço, muitas hoas de trabalho e depois ....nada.

vamos continuar a nos divertirmos e a brigarmos depois de cada corrida porque somos humanos e nunca estámos satisfeitos e a perfeição só aos Deuses pertence. Vamos pro Canadá....

Parabens ao Iceman pela vitória....:fixe: sorte a tua que eu fui DQ....:blink1:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Arrayduarte nao ligues, o hugo ja nao a sabotar isto tudo :laugh:

por acaso tambem foi la ver isso mas penso que a que interessa deve ser a 2º porque é a media....agora sinceramente tambem nao sei qual a diferença entre essa da media e o quadro que esta em cima disso:blink:[/quote]

aaaahhhh ya tens razao... entao nao percebo o que é a primeira... bem de kk maneira estou happy :D
Reply
ArrayEstranho hugo no site das "estatisticas" que o vitor por aqui sou eu o mais consistente.... ou estou a ver no sitiu errado???

Place Driver Std deviation Gap Car Number Team
1 Duarte Pires 3.541 / Renault Renault 004 hYPE RaceFrames
2 Hugo Nobre 4.07 -0.529 Renault Renault 030 Evolution Motorsports[/quote]

Sim duarte no link que o Vitor pos tu és o mais consistente mas o site SRP que me referia que é onde estão os resultados oficias eu sou o mais consistente, daí a minha duvida de qual deles está bem LOL:

http://www.simracingportugal.net/rfactor/i...5BIDseason%5D=4

1: Hugo Nobre - Consistencia: 01.939
2: Duarte Pires - Consistencia: 02.073
3: Phil Perkins - Consistencia: 02.124
4: Zarco Castro - Consistencia: 02.451

Agora qual dos 2 reports está bem :biggrinbandit::cheesy: Não interessa... Que venha montreal :p

P.S.: Não estou a sabotar...lol... :p
[Image: sig.png]
Reply
Lol sem problema a diferença tb é minima :D O que interessa é que fomos consistentes que penso ser das coisas mais importantes nesta corrida!! Montreal.... akelas paredes vao ser a morte de mta gente... e a minha tb!! A primeira curvaa ggggrrrrrr vou logo de boca contra o anuncio da intel!
Reply
Montreal ainda vai ser pior que o "massacre de suzuka" :23:
[Image: sig.png]
Reply
rsssss como sao as coisas, sabia q os protestos nao iam da em nda !!! sempre a msm coisa isso e um bom sinal q podemos fazer o q quiser nas corridas que saberemos q nao ira acontecer nda !!!!
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Interlagos - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 14 5.651 31-10-2006, 06:44 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Interlagos - Corrida de Teste #2 iceman 9 3.942 30-10-2006, 10:38 PM
Last Post: Filipe Mendes
  A minha versão da corrida teste de Interlagos vitor costa 1 1.756 25-10-2006, 01:00 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)