Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 4ª prova: Interlagos
Devo dizer que no final da corrida fiquei muito surpreso com a minha posição :blink::blink:.
e perguntam voces e muito bem, mas porque só no fim??

O meu objectivo nesta corrida era muito simples, chegar ao fim.
Tinha um ritimo de corrida na casa do 12/13 , e foi issso que tentei fazer durante toda a corrida, inicialmente tive uma luta muito engraçada com o Rui Azevedo, ate cometer um erro e sair de pista :confused::confused:, retomei e la continuei ao meu ritimo ( sem nunca saber qual a minha posição :noworry::noworry:).
Todas a paragens correram muito bem, depois la cometi mas um erro e nova saída de pista, apó o meu ultimo abastecimento comecei a rezar a todos os santos para aquilo acabar :help::help:
Quando acabei e fui ver a minha posição final, fiquei com os olhos em bico :nuts::nuts:, segundo lugar não era nada mal para quem so queria chegar ao fim :1a::1a:.
è claro que esta classificação so foi possivel porque todos os pilotos tiveram problemas, mas como diz o outro "devagar se vai ao longe" :fixe:
Parabens ao Vencedor, grande prova :clap::clap:

Até a proxima :fixe:

p.s.: Devo informar tambem, a partir da presente data cessa qualquer relação pessoal/professional com o piloto Luis Azinheira, pois num acto de ma fé resolveu abandonar a equipa. :23:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Bem: A BRTEAM fala aqui no fórum......mas ´E SUPER CORRETA A NA PISTA: VEGJAM O REPLAY, VOLTA 5 DO CARRO DO MEGA.

Ele fica com o carro destroçado, não entra na pista faz marcha a frente e marcha atras e só aí é que vem pela esquerda, com muito cuidado pro box.....
Eu levo com um carro que tava atras uma volta.....a 100 metros de mim. e fico com a corrida estragada, e suspensão de tras nunca mais andou direito.

Iremos fazer o(s) protesto (s), com a convicção que não é justo.

Não posso concordar com a opinião que: "Quanto ao resto...Corram mais e queixem-se menos...."

Eu não estou a ver ninguem aqui a poder dizer uma coisa destas: é precisamente o contrario: nas corridas corre-se correcto, e aqui fala-se o que de mal por la anda.

Não ter atitudes incorretas na pista ainda acho o mais correto.:blink1:Concordar com isso ( por omissão de penalidades e atenção devida da Direcção). Nem devia ser preciso ir a tribunal...deveria ser a propria Direcção de Prova a acompanhar a race ao vivo, actuar na hora e depois ver o replay e tomar decisões de fundo.

Quanto á " diversão", tudo bem na teoria, deveria andar-se a passar sabão aqui e na prova fazer as maiores asneiradas, que pelos vistos " é o que está a dar".
Não acho que haja diversão quando se treina 15 dias e acabam com a corrida de alguem nos 1ºs 200 metros.
Ou a disputar travagem ao levar uma volta......
No fundo é desagradável estar a esgrimir aqui e a arranjar inimizades, ta certo.Mas 1.000 vezes pior é acabar com a corrida de alguem.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL desculpa mauriciu mas essa foi linda LLLLOOOOOLLLLLLLL é preciso teres azar!! Mas é unico.... estacionar um F1 em corrida LOL para ir dar a toalha a mulher ahaha LOL

PS: Tu e o azinheira.... ui tão mesmo amaldicoados![/quote]

Eu que o diga Duarte, gostaria de perguntar ao Schumacher o que ele faria no meu lugar....mas tem acontecido coisas estranhas com outros pelo que eu andei vendo por aqui, namorada que telefona, mãe que enche o saco, mulher que pede toalha rsrrsrsrsrsr, mais facil lhe dar com os pneus e motores:bye:
Reply
Antonio nao te vou dar ou tirar a razao no acidente do Pedro ate porque ainda nem tive oportunidade de ver o que aconteceu, so que quando dizes que devia ser a direcção da prova a ver ao vivo e actuar sem ser preciso ir a "tribunal" é complicado....nao só porque sao muitos carros e era de todo impossivel os responsaveis do campeonato acompanharem a corrida de todos e aperceberem-se dos acidentes e toques que acontecem na corrida, é claro que na partida isso seria mais facil porque os carros estariam todos compactos mas passadas 2 ou 3 voltas isso ja comeca a ser complicado, mas tambem porque penso que assim se evita muitas polemicas porque depois podia surgir aquela coisa de "ele à duas semanas viu e penalizou a equipa X e agora nao vai penalizar a equipa Y"....penso que este metodo será o mais viavel nao so porque torna as coisas mais rapidas (porque os casos sao logo referidos e nao é preciso analisar a corrida toda), como tambem permite um primeiro juizo dos pilotos envolvidos, já que num acidente X o piloto pode achar que o outro foi culpado, e num outro acidente igual os pilotos concordarem que foi acidente de corrida.

Mais uma vez te digo que nao estou em nada a referir ao que aconteceu na corrida de segunda, porque nem vi o replay, so estou a dizer a minha opiniao acerca disto do "tribunal"
Reply
Bom, pessoalmente e sem querer criar inimizades, procurei dar uma opinião avalizada de quem tem que ser dobrado. Parece que não me entenderam, ou aliás parece que existe uma equipa que não me entendeu.

Lamento Mega e sobretudo António.

Fiquem bem.
Reply
Se n querem entender o óbvio...
E dizer coisas sem sentido...
Enfim...tenho pena.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Obrigado Vitor pelo link para as estaticas :D estava ansioso para ver a minha consistencia.... e parece k continuo a cumprir 1º LUGAr na consistencia :D Isto é.... das provas k acabei!
Reply
Sem querer tomar partido de A ou B, até pq não me ficaria bem como membro dos comissários de prova, venho por este meio pedir que:

- Façam um vosso report de corrida após cada prova pq é porreiro ler os comentários de cada um mas por favor sem ataques pessoais
- Se se sentem lesados por algo acontecido na corrida e se se sentem nesse direito, façam 1 protesto e apresentem-no aos admins via PM ou no sub-forum Tribunal

Estão a acontecer lutas mt boas e limpas em cada prova e o clima que se vive apos cada prova está a por em 2º plano o que devia ser posto em 1º plano, ou seja, as lutas nas corridas. Eu tb já me senti lesado e apresentei protesto no sítio adequado. Independentemente da decisão, acatei-a e não mais me pronunciei. Por isso por favor, sigam o meu exemplo. Let's Rock & Roll!!! Ou melhor, Let's Racing :biggrinbandit:

P.S.: Oh Duarte, segundo o site da SRP o mais consistente em interlagos fui eu :p
[Image: sig.png]
Reply
Arrayp.s.: Devo informar tambem, a partir da presente data cessa qualquer relação pessoal/professional com o piloto Luis Azinheira, pois num acto de ma fé resolveu abandonar a equipa. :23:[/quote]

que é que esperavas sergio???? lol

tu aplicaste com a tactica da felipe massa (nao trocar de cuecas todo o fim de semana de prova), e aqui no padock ja nao dava para aguentar, eh eh eh

lol
olo
Reply
:12:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Interlagos - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 14 5.649 31-10-2006, 06:44 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Interlagos - Corrida de Teste #2 iceman 9 3.942 30-10-2006, 10:38 PM
Last Post: Filipe Mendes
  A minha versão da corrida teste de Interlagos vitor costa 1 1.755 25-10-2006, 01:00 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)