Threads: 48
Array:biggrinbandit:Eu aí nessa lista estou a mais. A nova "arma secreta"é bom que traga GPS de localização de pinheiros e radar para os evitar.[/quote]
Luis isto é RBR não é poquer:23: Não sei porque tás numa de Bluff:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: mas pronto, se n fores melhor, mas n me parece que venhas fazer figura de corpo presente, mas como digo posso estar enganado...
Threads: 4
ArrayPedro Loureiro: outro piloto do ultimo campeonato penso que podera andar melhor, como já deu provas.[/quote]
Caro Filipe, este é o 1º campeonato em que entro! É a minha "primeira vez" nestas andanças no mundo das simulações online! :34:
Thanks, pelo comentário! :fixe:
ArrayCaro Filipe, este é o 1º campeonato em que entro! É a minha "primeira vez" nestas andanças no mundo das simulações online! :34:
Thanks, pelo comentário! :fixe:[/quote]
De certeza, eu oia jurar que tu já cá andavas o ano passado...:suspicious:
Desejo a tds boa sorte po proximo rally :bigsmile:
Cumps a tds :blink1:
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 47
Um erro grave, muito grave mesmo.
É que o nome da equipa é Morábia Sports Team,e não Morávia Sports Team...
Sempre pensei que voces no norte trocassem os "v" pelos "b", não ao contrário...:biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 131
ArrayUm erro grave, muito grave mesmo.
É que o nome da equipa é Morábia Sports Team,e não Morávia Sports Team...
Sempre pensei que voces no norte trocassem os "v" pelos "b", não ao contrário...:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
E depois falam dos "mouros"...
ArrayDe certeza, eu oia jurar que tu já cá andavas o ano passado...:suspicious:[/quote]
Garanto-te que é a minha primeira vez. Só tenho volante há uns 6 meses e o jogo há uns 7.
ArrayGaranto-te que é a minha primeira vez. Só tenho volante há uns 6 meses e o jogo há uns 7.[/quote]
:embarrest:Confusão minha entao... desculpa, mas mantenho o que disse na msma:biggrinbandit: andas bem tu...
Array:embarrest:Confusão minha entao... desculpa, mas mantenho o que disse na msma:biggrinbandit: andas bem tu...[/quote]
Obrigado! Comecei com o Focus WRC, mas o grande Defender meteu-me o Fabia WRC nas mãos e estou a divertir-me bastante com ele!
Estou a adorar participar e há muita concorrência no topo da tabela! É um prazer correr com todos vós! :racer:
Até Moimenta! :bye:
Threads: 47
ArrayObrigado! Comecei com o Focus WRC, mas o grande Defender meteu-me o Fabia WRC nas mãos e estou a divertir-me bastante com ele!
Estou a adorar participar e há muita concorrência no topo da tabela! É um prazer correr com todos vós! :racer:
Até Moimenta! :bye:[/quote]
E em bom momento trocas-te o focus pelo Fabia... Já andas a quebrar os recordes que tinhas com o focus. :biggrinbandit:
E já começas a dar trabalho, neste ultimo rali, só te consegui apanhar e passar na última especial do rali... :biggrinbandit:
Agora é começar a dar mais trabalho aos Focus, Xsaras e Imprezas, com os pequenos Fabias. :cool:
Já estamos em 3º, a 1 ponto da Citroën, à frente da Ford no campeonato de marcas... :cheesy:
Skoda Fabia rules!!!!!
(p.s.: eu não tenho nenhum Fabia na garagem, tenho um GRANDE CORSA.... :cheesy:)