Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Póvoa de Lanhoso
[Image: rbrmic1xo9.jpg]

Meteorologia / Weather: Previsão para Quinta-Feira, em Braga 12-24h, feita Terça-Feira /Forecast for Thursday, for Braga 12-24h, made on Tuesday

Reconhecimentos 1ª Etapa / Recce 1st Stage
Reconhecimentos 2ª Etapa / Recce 2nd Stage

Rali Póvoa de Lanhoso

<span style="color:#FF0000">Password fornecida por E-mail / The password will be given by E-mail<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Tá de chuva. Vai ser uma réplica do Rally FC Porto deste ano!!!!

Que venha o campeonato! :D
Reply
ArrayTá de chuva. Vai ser uma réplica do Rally FC Porto deste ano!!!!

Que venha o campeonato! :D[/quote]

O homem deve ser bruxo, já que nem sequer está lá a previsão para 5ªf... :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayO homem deve ser bruxo, já que nem sequer está lá a previsão para 5ªf... :cheesy:[/quote]

LOL :alien:

Eu prevejo chuva, ... INTENSA !!!!! Vai ser uma réplica do Rally da Turquia, só espero não haver troços anulados e tudo!

:fixe::fixe::fixe:
Reply
Rally da Turquia?Epá cum catano...vai buscar!

Desde que não tenha troços de lama de 5 metros,por mim é na boa...
Reply
O tempo vai melhorar para o fim de semana...

Agora esta previsão do meteo.pt é que eu nao atino com aquilo nem por nada :confused:
Reply
Parece k vamos ter chuva :blink:

Venha de la esse rally, k com chuva ou neve é sempre abrir :biggrinbandit::racer:
Reply
ArrayLOL :alien:

Eu prevejo chuva, ... INTENSA !!!!! Vai ser uma réplica do Rally da Turquia, só espero não haver troços anulados e tudo!

:fixe::fixe::fixe:[/quote]

Não é que o homem é mesmo bruxo.... :23:
[Image: helio.png]
Reply
é bom ver que neste campeonato o numero de inscritos é muito bom, vamos la todos entao para a chuva.
Reply
Estranho........ Aqui em Penafiel, está um dia lindo de sol... Eu já não poercebo nada das previsões da metereologia, que aqui na radio falam de muito vento e chuva já desde manha cedo... :confused:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replays da 1º etapa do Rali Póvoa do Lanhoso João Romão 6 3.561 23-11-2006, 11:36 PM
Last Post: Tiago Costa
  Penalizações do Rali Povoa de Lanhoso XPTO 0 1.376 27-10-2006, 01:39 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)