Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Póvoa de Lanhoso
Parabéns Filipe Mendes e André Ferreira!!:fixe::1a:

Voces dão-lhe mesmo muito... :racer::34: CMS rulez:1a:

Só é pena aqui o rookie ter ficado pelo caminho com a meta a 3km...:evil:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
...................
Reply
ufffff :)
finish line :)

sec. day was a bit nervus and first stage was really bad, i made a mistake and spin was ready :( but ok, next stages were better, but not for 100% of my normal speed. at the moment i'm waiting for results of outhers drivers, good luck my frends :) i have send replays for plugin site :) :)
Reply
a minha desgraça....

temporariamente indisponivel

ainda fiz mais 1 km mas o karro kalou-se
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Parte final do rally é mesmo pa eskecer!

Na Pec 4 uma saida muito estupida fez com que perdesse muito tempo mas o pior ainda havia de vir porque na Pec 5 foi a desgraça total com um espetanço contra um muro numa curva super simples a ditar o abandono!!!:evil:

Este final foi mesmo muito mau! Espero que o proximo rally corra bem melhor!!!
::Carlos Ferreira::
Reply
já terminei o rally, a 1º etapa "joguei" mt à defesa, tentando andar bem mas sem arriscar quase nada.
A 2º etapa com piso menos escorregadio tentei acompanhar ritmo do A.Ferreira, que andou mt depressa e praticamente sem erros de certeza.
Antes de ir para a segunda passagem de EAST qq coisa II estava a 13 segundo do mesmo, até que tive uma ligeira saida em que perdi algum tempo e que me deixou desconcentrado. Tentei forçar o máximo para recuperar o tempo perdido, mas infelizmente acabei por ter + saidas e perdi 1 minuto e tal nessa PEC.
Nesta segunda etapa usei o setup para seco na altura pareceu o mais equilibrado, visto que as PEC´s já não tinham tanta lama e água.
Dps nas proximas 2 PEC´s foi tentar segurar o 2º lugar provisiório visto que o Sarmento tb perdeu mt tempo nesta 2ª etapa.
Quero dar os parabens antecipados ao A.Ferreira que fez uma 2ª etapa excelente.
Para o próximo rally vou tentar dar + luta ainda :fixe:

Nota para organização:Tem chovido mt nestes ultimos dias em portugal e pq é que a 2ª etapa foi mt diferente da 1ª em termos meterológicos?
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
Porque a primeira e segunda etapa são lançadas na mesma altura e em conjunto, servindo de base para as condições meteorológicas, a previsão para o dia e local indicados.

Se reparares bem, a grande diferença foi a de na segunda etapa não estar a chover. No entanto, os pisos, apresentaram-se molhados ou húmidos (como se tivesse chuvido recentemente), para além de incluirem o desgaste da passagem na etapa anterior.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Bom acabei agora o rali e estou a pingar por todos os lados :bigsmile:,
Esta segunda etapa apenas tive problemas em sipirkakim e East-WESt II onde fiz dois peoes :notrust:
As primeiras ilações deste rali:
_ Marcin é o verdadeiro alien;
_ Clâ Mendes muito forte talvez demasiado para mim :sad:
_ Muita mas mesmo muita gente a andar muito forte.

Até proximo :bye::bye:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
ArrayBom acabei agora o rali e estou a pingar por todos os lados :bigsmile:,
Esta segunda etapa apenas tive problemas em sipirkakim e East-WESt II onde fiz dois peoes :notrust:
As primeiras ilações deste rali:
_ Marcin é o verdadeiro alien;
_ Clâ Mendes muito forte talvez demasiado para mim :sad:
_ Muita mas mesmo muita gente a andar muito forte.

Até proximo :bye::bye:[/quote]

E a MST?!??!
O Marcin é da MST, tal como o Eduardo, o "je" e o Pedro Loureiro (Murte)... Dos 6 wrc da equipa, terminaram 4 no top 10... :cheesy:

E no mesmo top 10 estão 6 pilotos do Gang da Sala de Xuto. :fixe:

Grande corrida que o gang fez nesta ultima etapa, os meus parabens a todos os membros do gang, que se portaram lindamente, principalmente para o Filipe Mendes e para o André Ferreira, que fizeram uma segunda etapa que só pode ser descrita com uma única palavra, PERFEITA, melhor era mesmo impossivel. :fixe:

Finalmente os Fabias começam a aparecer no lugar deles, ou seja, dentro do top 10, os fabulosos, divertidos e lindos Fabias da MST, enquanto que um dos Fabias da LRT, mais precisamente do "Oksamot" TK, que ficou em 11º da geral... :fixe:

Fica para breve uma "reportagem" mais alargada de todo o gang. :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
Arraydeu muito gozo a luta rui, parabéns e sei que em condiçoes normais n teria hipoteses de te passar porque tu es doutro campeonato que não meu, mas com as novas condiçoes dos rallis tudo pode acontecer, e tem que se aproveitar as oportunidaes,e foi o que eu fiz.

Abraço[/quote]

È isso mesmo, e neste jogo a sorte também somos nós que a fazemos, e fizeste muito bem! Quanto ao campeonato depois do que vi nesta 2ª etapa, é tal como diz o Sérgio...o Clã Mendes está muito forte!!! :racer:

Já agora, eu acho que o Marcin devia ser penalizado, porque chegou 1min antes do previsto ao final da ultima PEC. :biggrinbandit::biggrinbandit:
E o carro dele deve ser fiscalizado por ter peso a menos, ou turbo a mais, ou qualquer coisa.....:biggrinbandit::biggrinbandit:

Ele anda mesmo bem!:fixe:

(eu também não tenho uma secretária para traduzir mas a equipa dele depois explica-lhe)
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replays da 1º etapa do Rali Póvoa do Lanhoso João Romão 6 3.572 23-11-2006, 11:36 PM
Last Post: Tiago Costa
  Penalizações do Rali Povoa de Lanhoso XPTO 0 1.383 27-10-2006, 01:39 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)