Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Póvoa de Lanhoso
ArrayQuero agradecer publicamente ao Filipe Mendes e ao Andre Ferreira, por terem sido excepcionais na ajuda em diversos aspectos (tácticos/técnicos/sets). Espero no futuro colocar o focus no top10.

:fixe:[/quote]

Da minha parte não é preciso cá agradecimentos nenhuns... os campeões têm sempre lugar na CMS:fixe: continua a evolução que a gente tá cá é pra ajudar, é esse o espirito:fixe::fixe:
Reply
Bueno, en east west decidí arriesgar con neumaticos intermedios.... y lo eché todo a perder...
Más de un minuto perdido en la leg2... :sad:
Seguro que acabaré fuera de los puntos.

Al menos he acabado el primer rally, y puede que consiga en los siguientes luchar por el podio!!!:racer:
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
O resultado da pimeira etapa para mim é claramente melhor que a performance em si. Tanto que se não fosse o Miguel a avisar-me, ainda estaria nesta altura a pensar que estava fora dos dez primeiros. 30 segundos de penalização que podia ter evitado no 1º parque de assistencia, pois os danos que tinha eram apenas visuais e o carro não precisava sequer de ser reparado. Mandei reparar tudo sem estar atento, e aprendi da pior maneira:embarrest::cheesy:O objectivo agora é ir no mesmo ritmo e manter pelo menos esta posição.
Reply
Pois mais outro CTD.Desta vez no proprio menu do jogo!!

Enfim...boa sorte a quem conseguir acabar o rally.
Reply
...............................
Reply
edit
Reply
Bem por aqui a segunda etapa correu melhor embora com bastantes erros, mas a penalização da primeira etapa não permite obter um bom resultado.
Venha o proximo:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
edit
Reply
...........................
Reply
Fiz o meu Rali ontem e as coisas foram correndo com uns azares aqui e acolá, mas cheguei ao fim. :racer::fixe:

Nalgumas Pecs apertei mais e isso nem sempre deu bons resultados,...:confused:...o que deu em algumas cambalhotas.:biggrinbandit:

Mas independetemente da classificação final, que espero seja boa:bigsmile:, tenho que reconhecer que a prova do Filipe é fantástica. :fixe:

Isto é que foi rali, ele passou-me por apenas 0,14 segundos. :confused:

Filipe, como dizes, isto foi " (muita) sorte"....porque é bom que não voltes a repetir estas coisas.:biggrinbandit::biggrinbandit:

Isto não se faz.:evil::evil::evil:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replays da 1º etapa do Rali Póvoa do Lanhoso João Romão 6 3.568 23-11-2006, 11:36 PM
Last Post: Tiago Costa
  Penalizações do Rali Povoa de Lanhoso XPTO 0 1.381 27-10-2006, 01:39 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)