Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
campeonato Mic Sport|Big Foot|R4
Ha super rally em todas...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Então porque não apareço classificado no final?
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayEntão porque não apareço classificado no final?[/quote]

porque tives-te ctd e n chegas-te ao fim da pec, ora repara no Tiago e noi Xico, tambem não aparecem na classificaçao
Reply
Já foi explicado em situações anteriores mas mais uma vez aqui fica.

Sistema Super raly só é "activado" se chegarem ao ultimo parque de assistencia de cada etapa, isso implica mesmo que o carro deixe de andar fazer:

esc
retire
até aparecer julgo eu:
finish tournament.

Quem tem CTD´s infelizmente não chega a PA final nenhum.

E como sabemos que algumas equipas mesmo com o famigerado z.dll continuam a ter CTD´s "oferecemos" os 3 request para a epoca toda.

Depois do que se passou comigo neste rali, aconselho vivamente antes de irem para o rali a serio, fazerem um restart ao PC.
Reply
Parabéns à organização.

Contudo, tenho as minhas reservas quanto aos alegados tournment reset. A meu ver, a possibilidade de repetir as provas leva a que os resultados sejam ligeiramente falseados. Se os pilotos souberem de antemão que só têm uma hipótese, não arriscarão tanto. Um dnf não devia ser definitivo? Eu pessoalmente corro como se apenas tivesse uma oportunidade e isso acaba por condicionar toda a minha prestação.

Penso que o reset apenas devia ser aplicado nos casos (raros), em que houvesse um problema de ligação com queda de llinha ou corte de energia. Seria uma questão de encontrar modos eficazes para controlar estas situações acidentais (sempre temos de contar com o típico condutor protuguês que pode vir a sentir a tentação de deslocar o seu dedo malandrosamente na direcção do botão de energia do pc assobiando alegremente e olhando para cima como quem não quer a coisa) :biggrinbandit:. Sem os tourment reset os torneios acabariam por assumir contornos mais realistas, penso eu de que...
Reply
ArrayParabéns à organização.

Contudo, tenho as minhas reservas quanto aos alegados tournment reset. A meu ver, a possibilidade de repetir as provas leva a que os resultados sejam ligeiramente falseados. Se os pilotos souberem de antemão que só têm uma hipótese, não arriscarão tanto. Um dnf não devia ser definitivo? Eu pessoalmente corro como se apenas tivesse uma oportunidade e isso acaba por condicionar toda a minha prestação.

Penso que o reset apenas devia ser aplicado nos casos (raros), em que houvesse um problema de ligação com queda de llinha ou corte de energia. Seria uma questão de encontrar modos eficazes para controlar estas situações acidentais (sempre temos de contar com o típico condutor protuguês que pode vir a sentir a tentação de deslocar o seu dedo malandrosamente na direcção do botão de energia do pc assobiando alegremente e olhando para cima como quem não quer a coisa) :biggrinbandit:. Sem os tourment reset os torneios acabariam por assumir contornos mais realistas, penso eu de que...[/quote]

Dai só haverem 3 resets por piloto para todo o campeonato, para não haver abusos, e neste momento já haver alguns pilotos só com um disponivel, uns devido a ctd's e outros devido a acidentes "de estrada". Agora isso vai da conciencia de cada um, já existe meios para se conseguir averiguar se o problema foi CTD, falha de ligação, "crtl alt del", ou acidente. Mas é um processo talvez algo demoroso, já que o proprio jogo faz um ficheiro a informar o que se passou, ficheiro esse que aparece na raiz da pasta do RBR, com um nome semelhante a este "PCXX_2006 11 06-12 48 08.dmp", que a organização do eurocup, no caso de haver algum problema natural, não provocado pelo utilizador, o jogador envia esse ficheiro para eles, ele é avaliado e depois é dado o reset ou não.

A minha opinião, não tenho uma formada, acho que os resets são jokers, o pessoal usa quando lhe der mais jeito, por vezes pode parecer desigual, e menos realista, mas assim que eles acabam, já não há nada a fazer, a não ser desistir, ou continuar em prova com o carro todo lixado.
Pode ser considerado depois, qualquer CTD ou outra coisa qq como falha mecanica, tambem não é justo, mas o desporto motorizado por vezes tb não é justo....
[Image: helio.png]
Reply
O Defender, respondeu o motivo de haver 3 requests.

Não estavam a ver, eu (ou o luis e o juhha) ao fim de 2 ralis termos que verificar 32 pedidos de request pois nao?

Não me parece à primeira vista justo, esta regra dos 3 jokers, ou de 1 se quer, se tivesse a certeza que o RBR era um jogo "calmo e tranquilo" a correr.

Como experiencia propria e de muita gente que segue desde do primeiro campeonato, sabemos que o RBR tem comportamentos estranhos dai ter se dado estes 3 requests para usarem como bem entenderem.

Um dos motivos do "bem entenderem" é porque é humanamente impossivel estar a ver todos os pedidos de request.

Se alguem usa para segunda hipotese, pode ser que mais tarde tenha um CTD ou uma quebra de luz, e já não tenha requests para gastar.

Nem toda a realidade do mundo dos ralis pode ser colocada em prática.... no mundo virtual.

A organização achou esta versão a menos penlizadora para a verdade desportiva não ser posta em causa.
Reply
E achou mt bem! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
É isso mesmo!!!:fixe: Nada foi deixado ao acaso!:amuse:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Como funcionam as regras super rally concretamente? presumo que sirva para continuar o rally se tivermos desistido na 1ª etapa, certo? mas como sao atribuidos os pontos nestas situações?
obrigado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)