Threads: 131
Arrayok, first day finished :)
i think that my team will be proud with my drive on this wet stages :) i love bad condisions :) see you on next day of rally.[/quote]
Marcin, c'mon!! You flew on those stages!!! Give us a chance!!!!
:23:
Threads: 5
ArrayTestes privados a tentar ver se conseguia atinar com east west, consegui fazer um excelente tempo numa, mas não deu para atinar para hoje, talvez na 2ª passagem dê para atinar.... :blink1:
Mas mesmo assim ainda deu para ficar à frente dos GrN...:cheesy::cheesy:[/quote]
desculpas pá :blink1::biggrinbandit:
Com o piso assim n se deve arriscar, pq é mt fácil cometer um erro e acabou se o rali ... pufff
O marcin é que n tem medo da lama e vou nos troços. :fixe:
Vamos ver se o tiago mendes (campeao do Grp N last year) dá luta ao marcin, ou msm ao eddy.
PS: No final de cada rali a organnização deveria efectuar um video com as passagens do pessoal :34:
Enviamos os replays que acham. Os turcos fazem isso no seu c ampeonato.
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
Threads: 1
20-10-2006, 05:23 PM
(This post was last modified: 20-10-2006, 06:09 PM by dosnortes.)
Primeira parte já está! Estava tudo a correr bem até que na Pec 4 uma desatenção devida ao toque do telemovel:evil:fez com que fosse contra uma arvore e a caixa fikasse encravada na 1ª, foi ir até a meta mto devagar pra não fikar sem motor que a assistencia era já a seguir, mas a perca de tempo foi enorme!
E ainda por cima devido às notas real ride, lá vai uma penalização de 33 segundos........
A Pec 5 tb estava a correr bem, e mais uma desatenção fez com que tivesse uma saida de estrada...
Esperemos que a segunda parte corra melhor!
::Carlos Ferreira::
Threads: 12
Resumidamente este rali define-se numa palavra (ou meia dúzia): filha de uma grandessissima rameira.
Basicamente, lá vou eu, depois de um treininho de uma passagem em cada pec, opós chegar a um consenso com os tempos/setups/pneus.
Rally school, lá vou eu feito arpejo e tudo normal até à ultima curva... alto tete! Lá meti primeirinha e acabei. Normalíssimo..
Na segunda fiz logo um peão na 2 curva... fixe..., mais prá frente ainda passei por cima de uma ponte e andei às aranhas numas 5's e 4's... até que na ultima curva lá tive de arrumar um pinheiro mais para a beira... Estava a ver que não...
Conserto do carro: Manowar e a 1ª parte foi pelos MataRatos.
Na terceira, um sem contar fininhos nos morros, sustos a alta velocidade, um help, meia duzia de pinheiroses... mas não capotei nenhuma vez!!! Isto é que não é normal...
Chegamos a Sipirpissas. Antes de arrancar já ia com os dedos a tremer, porque a parte inicial é muita bolina e muito acreditanço. Resultado: 345 mil milhoes de saidas de estrada, maaaaaaaaaaaaas sem bater em nenhum pinheiro! Já me estava a interrogar o porquê de não ter sofrido nenhum ataque de pinheirose, mas antes um sindrome de tojo... bem, lá continuei na minha senda de andar antre os verdes escuros, e chegado à mata cerrada, num sei porquê, o gajo disse qualquer coisa que não percebi, e uma lindissima saida em voo a mais de muitos kilómetros por hora para cima do arvoredo matou o Subaru Impreza.
Quem viu, disse que parecia aquela cena da Red Bull no Tejo, mas mais engraçado.
Espero que os chega-rebos consigam deslargar o carro do pinheiro, que eu queria repetir a dose no Domingo!
Boa sorte para os que não fizeram ainda o rali!:fixe:
ArrayConserto do carro: Manowar e a 1ª parte foi pelos MataRatos.[/quote]
Heaaaaaaaaaaaaaaaaaaavyyyyyyyyyyyyyy Meeeeeeeeeetaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllll
Threads: 1
ArrayResumidamente este rali define-se numa palavra (ou meia dúzia): filha de uma grandessissima rameira.
Basicamente, lá vou eu, depois de um treininho de uma passagem em cada pec, opós chegar a um consenso com os tempos/setups/pneus.
Rally school, lá vou eu feito arpejo e tudo normal até à ultima curva... alto tete! Lá meti primeirinha e acabei. Normalíssimo..
Na segunda fiz logo um peão na 2 curva... fixe..., mais prá frente ainda passei por cima de uma ponte e andei às aranhas numas 5's e 4's... até que na ultima curva lá tive de arrumar um pinheiro mais para a beira... Estava a ver que não...
Conserto do carro: Manowar e a 1ª parte foi pelos MataRatos.
Na terceira, um sem contar fininhos nos morros, sustos a alta velocidade, um help, meia duzia de pinheiroses... mas não capotei nenhuma vez!!! Isto é que não é normal...
Chegamos a Sipirpissas. Antes de arrancar já ia com os dedos a tremer, porque a parte inicial é muita bolina e muito acreditanço. Resultado: 345 mil milhoes de saidas de estrada, maaaaaaaaaaaaas sem bater em nenhum pinheiro! Já me estava a interrogar o porquê de não ter sofrido nenhum ataque de pinheirose, mas antes um sindrome de tojo... bem, lá continuei na minha senda de andar antre os verdes escuros, e chegado à mata cerrada, num sei porquê, o gajo disse qualquer coisa que não percebi, e uma lindissima saida em voo a mais de muitos kilómetros por hora para cima do arvoredo matou o Subaru Impreza.
Quem viu, disse que parecia aquela cena da Red Bull no Tejo, mas mais engraçado.
Espero que os chega-rebos consigam deslargar o carro do pinheiro, que eu queria repetir a dose no Domingo!
Boa sorte para os que não fizeram ainda o rali!:fixe:[/quote]
Bela descrição do teu rally!lolololololololol!:12::12::12::12::12:
::Carlos Ferreira::
Threads: 25
Já reparei que essas fitinhas amarelas devem ter iman...
Threads: 48
ArrayPrimeira parte já está! Estava tudo a correr bem até que na Pec 4 uma desatenção devida ao toque do telemovel:evil:[/quote]
tens de instalar bluetooth no carro pá!
Threads: 47
Acabei agora a primeira etapa. Estava tudo a correr mais ou menos, mas nos 2 ultimos troços desarmei o armário todo e perdi muito tempo em erros...
Vamos ver como corre a segunda etapa....