Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Póvoa de Lanhoso
ArrayComo suspeitava, East-West II fez estragos no meu rali.
É mesmo um dos meus dois calcalhares de aquiles, a outra é New Bobs.
Dei um toque logo no inicio numa arvore, que rompeu-me o radiador, com isto e tendo em conta que era uma especial longa, pensei que não iria chegar ao fim leva, e mm que chega-se de seguida seria uma outra tb longa, de certo que o motor iria sobre-aquecer. E a pensar nisto, logo de seguida cai de uma ravina a baixo....
Entretanto,mesmo sem embraiagem, e como a co-piloto a não dizer nada sobre a temperatura da água, e ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff tb já tinha acabado, reconcentrei-me e ainda consegui fazer um tempito aceitavel, tendo em conta os antecedentes.
A seguir, tendo em conta que o carrito não estava bem, fui andando, e no pequeno parque de assistência, ainda deu para corrigir a embraiagem, mas reparei que a caixa estava em mau estado. Sem tempo para a reparar, sem sofrer penalizações, as duas especiais seguintes fui com muita cautela, e a tentar utilizar o minimo possivel a caixa, para esta não encravar.

Agora só falta mesmo é a 2ªetapa correr melhor. :fixe:

Boa sorte ao restante pessoal, e cuidado com a estrada, que está manhosa.[/quote]

Tive acompanhar a tua prestação no site dos checos. Mesmo dps do "treino" que tiveste em teste privados :12::12::23:

Os carros do grupo N estão a dar cartas nesta primeira etapa, visto a diferença de potencia comparando com os WRC´S.
Há alguns troços complicados msm. O troço do japão é que me correu mt mal msm, cai numa ponte, n o segurei (levantei o pé e lá foi ele :evil:, erro meu)
2º Etapa promete. Ainda há mts pilotos que n fizeram a 1º etapa, vamos ver se aparece algum fora de série nestas condições :cheesy:
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
Bem borrei a pintura...depois de ter feito tournament reset la tentei fazer a 1º etapa hoje.La ia eu bem lançado na 3º pec,quando uma arvore desviou-se para o meu caminho...resultado,fiquei logo por ali.
Confirmo assim que a estrada tá mesmo manhosa...

É esperar pela 2ª etapa e "cumprir calendário",pois com o Super Rally e os 20 minutos de penalização que tenho,alguma esperança de bom resultado para este rally estão arrumadas...
Reply
Acabei agora a minha prova.

Estava tudo a correr muito normal até ter ficado sem travões +/- a meio da 3ª Pec. :sad: Tive que fazer o resto dessa e a 4ª Pec toda sem travões e com uma transmissão da frente partida. No 5º troço vinguei-me e foi de faca nos dentes.

Que venha a 2ª etapa, espero ficar ao menos nos pontos do grupo N. :confused:
Reply
Ainda não fui para a estrada :bigsmile:..

amanhã são treinos intensivos e pela noitinha vou tentar o melhor..

o objectivo passa por finalizar o rallie, na medida em que so tenho o jogo há 5 dias :bigsmile:
Reply
Bom, terminei com alguns percalços, mas nada de muito grave. Sempre com o pé no travão..
Julgo ter conseguido um tempo interessante com o pequeno Fabia! :34:

Venha a 2ª etapa! :racer:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayTive acompanhar a tua prestação no site dos checos. Mesmo dps do "treino" que tiveste em teste privados :12::12::23:

Os carros do grupo N estão a dar cartas nesta primeira etapa, visto a diferença de potencia comparando com os WRC´S.
Há alguns troços complicados msm. O troço do japão é que me correu mt mal msm, cai numa ponte, n o segurei (levantei o pé e lá foi ele :evil:, erro meu)
2º Etapa promete. Ainda há mts pilotos que n fizeram a 1º etapa, vamos ver se aparece algum fora de série nestas condições :cheesy:[/quote]

Testes privados a tentar ver se conseguia atinar com east west, consegui fazer um excelente tempo numa, mas não deu para atinar para hoje, talvez na 2ª passagem dê para atinar.... :blink1:

Mas mesmo assim ainda deu para ficar à frente dos GrN...:cheesy::cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayEsse volante antigo não tem botões? Se tiver se calhar dá-te mais jeito acelerar/travar com os botões no volante...[/quote]

sim vai ser isso que vou fazer, mas os botoes penso que só travam a fundo ou não travam...e na lama isso nao deve ser la mto bom...
Logo vou fazer os reconhecimentos a ver como corre.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Arraysim vai ser isso que vou fazer, mas os botoes penso que só travam a fundo ou não travam...e na lama isso nao deve ser la mto bom...
Logo vou fazer os reconhecimentos a ver como corre.[/quote]

Pois... mas nas teclas é igual... :confused:

Boa sorte!:fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ok, first day finished :)
i think that my team will be proud with my drive on this wet stages :) i love bad condisions :) see you on next day of rally.
Reply
Great times on first day:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replays da 1º etapa do Rali Póvoa do Lanhoso João Romão 6 3.572 23-11-2006, 11:36 PM
Last Post: Tiago Costa
  Penalizações do Rali Povoa de Lanhoso XPTO 0 1.382 27-10-2006, 01:39 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)