Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio SRP Kart - 2007
ArrayEu vou karts tou la :)[/quote]

Aqui o Rui tb é pró grupo da malta do Norte:cool:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Elaborei uma ficha de inscrição toda catita para o torneio. Brevemente estará aqui Online. Entretanto vamos lá a ver aqui mais confirmações para cada zona... Vá lá vá lá, não se acanhem :cheesy:

P.S.: Alguma idea para arranjar patrocinadores? :bigsmile:
[Image: sig.png]
Reply
Boas!

Bota ai mais um pa zona Sul! :D

Se pudessem avançar com custos arredondados por prova agradecia...sou newbie nestas andanças :P

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Eu talvez possa uma vez ou outra, mas nao prometo nada...

Mete lá mais um para a zona centro/sul :fixe:

Mas pelo menos a uma vou...já tenho saudades dessas andanças!!! :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Ambos adicionados á zona sul. Já está a ficar mais composto. :34:Vamos lá a ver mais inscrições daí :23:
Reply
Também estou interessado, mas era conveniente saber com alguma precisão os custos inerentes.
Já tem alguma ideia de valores?, é que das ultimas vezes em que participei em corridas organizadas entre amigos custou sempre entre 30 e 50€:blink:
Reply
Em termos de custos temos de fazer uma boa pesquisa nos Kartódromos e talvez haja ppl aqui que consiga preços mais "de amigo" lol.. No entanto penso que em regra geral o preço ronda os 30€-35€ podendo lá está, ser mais barato em alguns Kartódromos como referi anteriormente. Já agora David, em que zona estás a pensar participar? Posso adicionar-te?
Reply
Iceman, podes adicionar-me á lista, mas como nao gosto de chegar á altura da verdade e falhar, participo se for dentro de um certo controlo de custos dentro do razoável para as minhas economias, supondo que fica cada prova por 35€, se forem durante o ano de 2007 até 6 provas, daria uma média mensal de 17,50€.
Se for á volta destes valores podes contar comigo, se for mais não posso assegurar que participe.
Reply
ArrayIceman, podes adicionar-me á lista, mas como nao gosto de chegar á altura da verdade e falhar, participo se for dentro de um certo controlo de custos dentro do razoável para as minhas economias, supondo que fica cada prova por 35€, se forem durante o ano de 2007 até 6 provas, daria uma média mensal de 17,50€.
Se for á volta destes valores podes contar comigo, se for mais não posso assegurar que participe.[/quote]

Sim David, mais que isso também nao irá ser. Vou-te adicionar :fixe:
Reply
Acabei de adicionar 1 ficheiro para download (no 1º post deste tópico) onde podem encontrar 1 simulação das Provas por Zona bem como os preços de cada prova.

Agradeço que dêm feedback sobre este possível esquema para o torneio e que especialmente ajudem a preencher o preçário da Zona Norte visto que esses Kartódromos não têm site/não tinham preçário disponível.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 15.253 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 29.167 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva
  Corrida de Kart Marco 113 48.254 08-03-2006, 11:24 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)