Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prémios G2|Big Foot
afinal ficou com cara de assustado:biggrinbandit::laugh::laugh::laugh:
Reply
a sorte é as fotos ainda nao reproduzirem outros...aromas.
o Carlos confidenciou-me (eu fui depois do Filipe), que o resto do troço foi complicado...e nem o cheiro a gota ajudava a disfarçar.

agora entendo pq esperei um pouco pela minha vez...tiveram a arejar a maquina:D
Reply
O gajo fez um "Call for help!" :12:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayAinda vai haver mais mas....................... cá está a primeira parte.......

ai a carinha do Filipe ...................... MANHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ TIRA-ME DAQUI QUE O GAJO É DOIDO :23:[/quote]
Tira-me daqui?:suspicious::23::23::23: Eu queria era mais e tava a rezar pra que o carro tivesse em condiçoes pra fazer o resto do percurso:23: arranja-me outra volta a ver se eu tenho medo:23::23::23::fixe::fixe:

Obrugado R4 mais uma vez... e claro obrigado Tiago:1a::fixe::fixe:

Arraya sorte é as fotos ainda nao reproduzirem outros...aromas.
o Carlos confidenciou-me (eu fui depois do Filipe), que o resto do troço foi complicado...e nem o cheiro a gota ajudava a disfarçar.

agora entendo pq esperei um pouco pela minha vez...tiveram a arejar a maquina:D[/quote]

Se eu morasse na Maia as tantas até podia acontecer... como não moro:23: Vocês têm é raiva porque n levaram o pack completo, eu levei:23: senti tudo, até um despiste...:23::23: roi-te de inveja...:23::23:
Reply
[Image: entregapremiosrn2.jpg]
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:12::12::12::12:Ah grande entrega de prémios :biggrinbandit:Quero ver se não falto à próxima :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Filipe...depois de ler o que escreveste e o q escreveu o Luis...deixo-te com o pack completo...se nem um feijao te cabia.... ;)
Reply
ArrayFilipe...depois de ler o que escreveste e o q escreveu o Luis...deixo-te com o pack completo...se nem um feijao te cabia.... ;)[/quote]

:23: a mim o feijão podia não caber... o msm já n se pode aplicar a ti... porque o TIR, segundo se fala da a volta a vontade...:23:

:band1::boxing::champagne:
Reply
:12::12:Muito bom! Mt Bom!
Olha o psl da GS nas voltinhas!!!

Que olhares! lolol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
falas verdade Filipe...qd nao ha espaço...da-se a volta :P

o Luis nao queria que fosse revelado, mas este campeonato que vai começar tem o apoio logistico da Dodot. O Campos ja disse q com ele não ha cagadas:D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios Campeonato Ralis G2 | Big Foot luis 32 15.958 19-09-2006, 12:10 AM
Last Post: Andre Porelo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)