Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prémios Campeonato Ralis G2 | Big Foot
Conforme anteriormente anunciado, os prémios "grandes" do campeonato, as voltinhas no Mitsubishi do Carlos Guimarães, estão atrasados.

Durante o Rali do F.C.Porto, o motor do Evo 8, foi acumulando mazelas até que, o seu estado de saúde, aconselhou a desistência. Já nas instalações da equipa, após ter sido aberto, foi constatado que o estado geral do motor aconselhava uma reparação mais profunda, de modo a evitar futuros novos contratempos.

Encomendadas as peças à Mitsubishi e, dado a enorme quantidade de carros, a correrem no mundo inteiro, a equipa constatou da impossibilidade de efectuar a reparação a tempo da participação no Rali dos Açores, que era a condicionante que a R4 tinha para a entrega dos prémios.

Sendo assim, como o Carlos Guimarães vai "saltar" a próxima prova, ficamos com uma janela de tempo mais alargada e, condicionada apenas pela recepção do material necessário à reparação.

Mal o motor comece a roncar, o que deverá suceder durante os próximos 15 dias, a R4 marcará um sábado para "as voltinhas", jantar e, entrega dos prémios Big Foot.

Até lá, aqueles que têm direito às peças de roupa da Big Foot, podem ir enviando para a R4 os tamanhos que gastam.

Os que estiverem presentes no jantar, receberão, nessa altura os prémios respectivos.

A quem não se puder deslocar a S.Tirso/V.N. Famalicão, agradecemos o envio da morada para os prémios seguirem por correio.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Como o carro não ficou pronto, imaginem-se dentro dele. Afinal somos Simracers ou não! :fixe:

O video do carro do nosso patrocinador....

Eu sei que é um MR, mas imaginem que aquela entrada de ar é um pardejo grande que ficou lá colado...
:biggrinbandit::23::biggrinbandit::23::biggrinbandit:
Reply
:fixe: Espero é q o Guimarães conduza melhor q tu!! :23::23: Na brinca!! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Pois, realmente aquele malho no final era escusado,:biggrinbandit: mas também de teclas estás à espera de quê?:23:
Reply
ArrayPois, realmente aquele malho no final era escusado,:biggrinbandit: mas também de teclas estás à espera de quê?:23:[/quote]
essa das teclas e uma boa desculpa:23::biggrinbandit::biggrinbandit:, devias ter ido buscar o volante a garagem:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::fixe::fixe:, mas aquele malho fina é digno de registo nos acidentes do ano, so msm comparáveis aos que costumo ter quando estou a jogar:bigsmile::bigsmile::biggrinbandit::fixe:
Reply
ArrayPois, realmente aquele malho no final era escusado,:biggrinbandit: mas também de teclas estás à espera de quê?:23:[/quote]

Essa cena de cortar a meta a capotar tem ©, ® e ™ em meu nome!!! :1a:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
E entao, ainda nao se sabe nada, relativo à tao esperada data :banana::trampoline:
Reply
ArrayE entao, ainda nao se sabe nada, relativo à tao esperada data :banana::trampoline:[/quote]

:bounce::bounce::bounce::bounce:

estamos aguaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdaaaaando páccccccccccccccccccccciiiiiiiiiiiiiiiiiiientiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

:biggrinbandit:

Tanto quanto sei, noticias da ultima sexta-feira, ainda não chegou a totalidade do material necessário.

Por isso, os prémios Big Foot a serem enviados por correio, também só o serão, após a entrega dos prémios aos vencedores.

Já agora, para não deixar tudo para a ultima, relembro a necessidade de os vencedores dos prémios Big Foot, enviarem as medidas respectivas para a R4. Ainda só recebi as do Carlos Costa.
Reply
até que lugar vão os prémios? eu fiquei em 5º lugar do grupo N axo eu... receberei algum prémio?
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
neste link:

http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2403

Podem ver quem foi premiado, só os nomes na lista intitulada campeões recebe premios:fixe:

Ate breve .... espero eu
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios G2|Big Foot luis 81 28.505 20-10-2006, 03:39 PM
Last Post: luis
  Programa dos Ralis FranciscoF 13 4.583 18-03-2006, 06:20 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)