Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
André ganha de novo!
Mais uma bela corrida, desta vez com 18 pilotos à partida, e mais uma vez quem venceu foi o piloto da SRP André Barbosa!

Grande vitória e grande dominio!
Foi uma optima corrida com mta luta. Pena o meu pc ter feito reboot para o deesktop enquanto eu me divertia em 4º lugar...

Mas até essa altura tava a ser excelente!

Obrigado a todos por virem!

BTW acho q o andré tem umas pics;)
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Ya, saquei umas pics para mini photo-report.
Tirei as pics de situações que me pareceram divertidas, como é obvio nao andei a ver o replay todo! Foi o que apanhei nos bocados que vi.

[Image: start.jpg]
<span style="color:orange">Ora aí está o belo do arranque, com os pilotos da SRP: André e Luis, seguidos por dois pilotos da NTRL o João Gonzalez e o Miguel, e depois vem o resto do field! :bigsmile:

[Image: t3.jpg]
<span style="color:orange">Alguma da confusão da primeira travagem :amuse:

[Image: spa_luis_sai.jpg]
<span style="color:orange">O Luís, que até à 4ª volta mantinha o 2º lugar, tem uma ligeira saida de pista, de pronto aproveitada pelo João Gonzalez, que seguia em 3º

[Image: deus_em_apuros.jpg]
<span style="color:orange">Ora aí está o dEUS em grande a mostrar como se faz Eau Rouge em duas rodas :bigsmile:´

[Image: spa_lap2.jpg]
<span style="color:orange">O Jim(carro vermelho) que saiu do fim da grelha, começava a recuperar posições. Aqui ultrapassa um amigo da NSR

[Image: miguel_deus.jpg]
<span style="color:orange">O dEUS mais uma vez :bigsmile:, desta vez o carro já nao estava em muito bom estado, é ultrapassado pelo Sauber-Mercedes do Miguel.

[Image: aiai.jpg]
<span style="color:orange">O Bob cometeu um erro em Eau Rouge, e o João escapa por muito pouco!! :cool:

[Image: pits.jpg]
<span style="color:orange">Estava na altura dos pit-stops!! :amuse:

[Image: nsr.jpg]
<span style="color:orange">Uma travagem no limite, numa discussão de posição entre o Jim da NTRL e um piloto da NSR

[Image: andre_win.jpg]
<span style="color:orange">E a bandeirada para o vencedor!!

E está tudo. Quem tiver mais pics que ponha aí!! :blink1:
Reply
Belas imagens!:bigsmile:
Bela corrida!
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Ya, boas pics..e eu estou em grande :laugh::laugh::laugh:

Mal preparada a corrida, nunca tinha jogado GTP e andava um bocado à nora, para a proxima tenho que me preparar melhor.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
So podia ser condutor da Cyber Racing pa andar com duas rodas no ar:laugh:...

Andre, boas pics:nuts:
Reply
parabéns André, deve ter sido uma corrida bem divertida, da minha parte só posso pedir desculpa a um dos pilotos em que bati, senti-me tão mal que resolvi abandonar..
a ver se treino mais para a proxima..
de qualquer forma parece-me que já dá para perceber que existe bastante entusiasmo e que estão práticamente reúnidas as condições para se lançar um programa das festas...
este servidor é da jolt ?
está à experiência ?
Reply
o dEUS andou a treinar no GP500 deu nisso :toung::toung:
Reply
Este é o da raceservers mas para a semana em principio corremos num da jolt!

Vou tentar convidar mais uma liga para a proxima corrida de &quot;teste&quot; e dp disso começar o campeonato &quot;GTP Inter League Challange&quot; a sério!

Vão pintando os carros da equipa e afinando os setups!:bigsmile:

Em principio a proxima corrida será em Silverstone PWF... mas ainda vou testar a pista bem (nesta fase convem serem pistas faceis de guiar para minimizar os acidentes e fazer boa publicidade:bigsmile:)

Depois ponho aqui o link!
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Parabens Andre e a todos.

Desculpem -me a minha falta nao foi por querer foi um atraso um pouco estupido.
Estou a fazer noites e no domingo estive com os miudios ca em casa e nao consegui dormir o suficiente entao por volta das 20:00 deitei-me um pouco e acordei as 22:30 eheh enfim coisas de dorminhoco...Desculpem-me
Nao vou desistir fico convosco ate ao final se ainda me quiserem na equipa.Contem comigo para esta e futuras ligas .Se nao adormecer ou estiver a trabalhar estou la. lol

Enfim :embarrest::embarrest:

dEus obrigado pelos carros gostei do meu obrigado.
Por falar nisso posso pedir que me faças uns para todos os mods do nascar e tambem para p gtr claro..Se sim manda-me o teu contacto para o meu email mariogama@gmail.com
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
é verdade, estava-me a esquecer do grande dEUS...adorei o meu bólide está 100%.
foi pena que na prova o skin não apareceu...funciona offline, mas online não...é erro meu, ou seria preciso meter esse carro no servidor ?
abraços
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Gil Abobeleira ganha 1ª corrida da pre-época! MiguelGomes 13 5.720 05-10-2005, 03:48 PM
Last Post: Gil Abobeleira
  Alex Diaz (NSR) ganha em Kyalami MiguelGomes 5 2.783 30-05-2005, 05:47 PM
Last Post: Gil Abobeleira
  André B. ganha em Watkins Glen! MiguelGomes 9 3.822 03-05-2005, 02:32 PM
Last Post: MiguelGomes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)