![]() |
|
André ganha de novo! - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Nascar Racing 2003 Season (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=43) +---- Thread: André ganha de novo! (/showthread.php?tid=8412) Pages:
1
2
|
André ganha de novo! - MiguelGomes - 16-05-2005 Mais uma bela corrida, desta vez com 18 pilotos à partida, e mais uma vez quem venceu foi o piloto da SRP André Barbosa! Grande vitória e grande dominio! Foi uma optima corrida com mta luta. Pena o meu pc ter feito reboot para o deesktop enquanto eu me divertia em 4º lugar... Mas até essa altura tava a ser excelente! Obrigado a todos por virem! BTW acho q o andré tem umas pics;) André ganha de novo! - Andre - 16-05-2005 Ya, saquei umas pics para mini photo-report. Tirei as pics de situações que me pareceram divertidas, como é obvio nao andei a ver o replay todo! Foi o que apanhei nos bocados que vi. ![]() <span style="color:orange">Ora aí está o belo do arranque, com os pilotos da SRP: André e Luis, seguidos por dois pilotos da NTRL o João Gonzalez e o Miguel, e depois vem o resto do field! :bigsmile: ![]() <span style="color:orange">Alguma da confusão da primeira travagem :amuse: ![]() <span style="color:orange">O Luís, que até à 4ª volta mantinha o 2º lugar, tem uma ligeira saida de pista, de pronto aproveitada pelo João Gonzalez, que seguia em 3º ![]() <span style="color:orange">Ora aí está o dEUS em grande a mostrar como se faz Eau Rouge em duas rodas :bigsmile:´ ![]() <span style="color:orange">O Jim(carro vermelho) que saiu do fim da grelha, começava a recuperar posições. Aqui ultrapassa um amigo da NSR ![]() <span style="color:orange">O dEUS mais uma vez :bigsmile:, desta vez o carro já nao estava em muito bom estado, é ultrapassado pelo Sauber-Mercedes do Miguel. ![]() <span style="color:orange">O Bob cometeu um erro em Eau Rouge, e o João escapa por muito pouco!! :cool: ![]() <span style="color:orange">Estava na altura dos pit-stops!! :amuse: ![]() <span style="color:orange">Uma travagem no limite, numa discussão de posição entre o Jim da NTRL e um piloto da NSR ![]() <span style="color:orange">E a bandeirada para o vencedor!! E está tudo. Quem tiver mais pics que ponha aí!! :blink1: André ganha de novo! - MiguelGomes - 16-05-2005 Belas imagens!:bigsmile: Bela corrida! André ganha de novo! - Rui Lopes - 16-05-2005 Ya, boas pics..e eu estou em grande :laugh::laugh::laugh: Mal preparada a corrida, nunca tinha jogado GTP e andava um bocado à nora, para a proxima tenho que me preparar melhor. André ganha de novo! - Tiago Moreira - 16-05-2005 So podia ser condutor da Cyber Racing pa andar com duas rodas no ar:laugh:... Andre, boas pics:nuts: André ganha de novo! - Joaquim Abranches - 16-05-2005 parabéns André, deve ter sido uma corrida bem divertida, da minha parte só posso pedir desculpa a um dos pilotos em que bati, senti-me tão mal que resolvi abandonar.. a ver se treino mais para a proxima.. de qualquer forma parece-me que já dá para perceber que existe bastante entusiasmo e que estão práticamente reúnidas as condições para se lançar um programa das festas... este servidor é da jolt ? está à experiência ? André ganha de novo! - Vitor Barreto - 16-05-2005 o dEUS andou a treinar no GP500 deu nisso :toung::toung: André ganha de novo! - MiguelGomes - 16-05-2005 Este é o da raceservers mas para a semana em principio corremos num da jolt! Vou tentar convidar mais uma liga para a proxima corrida de "teste" e dp disso começar o campeonato "GTP Inter League Challange" a sério! Vão pintando os carros da equipa e afinando os setups!:bigsmile: Em principio a proxima corrida será em Silverstone PWF... mas ainda vou testar a pista bem (nesta fase convem serem pistas faceis de guiar para minimizar os acidentes e fazer boa publicidade:bigsmile:) Depois ponho aqui o link! André ganha de novo! - Mario Gama - 16-05-2005 Parabens Andre e a todos. Desculpem -me a minha falta nao foi por querer foi um atraso um pouco estupido. Estou a fazer noites e no domingo estive com os miudios ca em casa e nao consegui dormir o suficiente entao por volta das 20:00 deitei-me um pouco e acordei as 22:30 eheh enfim coisas de dorminhoco...Desculpem-me Nao vou desistir fico convosco ate ao final se ainda me quiserem na equipa.Contem comigo para esta e futuras ligas .Se nao adormecer ou estiver a trabalhar estou la. lol Enfim :embarrest::embarrest: dEus obrigado pelos carros gostei do meu obrigado. Por falar nisso posso pedir que me faças uns para todos os mods do nascar e tambem para p gtr claro..Se sim manda-me o teu contacto para o meu email mariogama@gmail.com André ganha de novo! - Joaquim Abranches - 16-05-2005 é verdade, estava-me a esquecer do grande dEUS...adorei o meu bólide está 100%. foi pena que na prova o skin não apareceu...funciona offline, mas online não...é erro meu, ou seria preciso meter esse carro no servidor ? abraços |