Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prémios G2|Big Foot
xô Luis ou xô Jó, cadê as fotos?
Reply
Tão a falhar, Tar a falhar....

Se calhar em vez de ir ao fotografo de EVO.VIII foram de Ford Ranger..........:biggrinbandit:
Reply
Até o dia de hoje ainda nao tenho palavras pa descrever, tudo akilo k senti nakela backet :embarrest::trampoline::nuts:fikei impressionado com a capacidade de aderencia do carro, assim como tudo o resto.

O Carlos Guimaraes demonstrou que além de um grande piloto, é uma pessoa bastante simpatica :fixe:

Adorei o dia que por la passei, e se andar no EVO foi fantástico, conhecer o pessoal foi igualmente gratificante. Pude finalmente conhecer pessoalmente o meu inginheiro xor Luis :biggrinbandit: que demonstrou ser uma pessoa fora de série, assim como todos os outros que por la apareceram :cool:

Resumindo é tudo pessoal 5*, demonstrando que no Simracing se podem fazer bons amigos :fixe:

Haveria muito mais a dizer, sobre tudo akilo k se passou, mas pra ja fica este meu pequeno testemunho :biggrinbandit:
Reply
Arrayxô Luis ou xô Jó, cadê as fotos?[/quote]

Parece que estás a enxotar o moscame...:23:

O fotógrafo ainda não as mandou! Quando ele as mandar, posta-se. É que eu também queria ver as fotos! :amuse:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ja tou a ver...não pagaram ao rapaz e agora da nisto... nem uma cervejinha vcs se chegaram a frente?
Reply
Ele é do gang da Coca-Cola....
Reply
Do gang da coca-cola e nao sou eu:23:

Infelizmente não pode ir, sim mesmo tendo ido fazer o rali de portugal histórico, gostaria de ter dado as minhas 2 mãos a este evento como elemento da r4.

Desculpem Luis e Juhha, mas como sabem era mesmo impossivel comparecer.

R4 Rullez:23:
Reply
Arrayxô Luis ou xô Jó, cadê as fotos?[/quote]

Já "las" tenho :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:

Logo ponho online!
Reply
E eu já las vi!:23:
Reply
e eu las kero ver:23: vejam se metem ca isso mas e:fixe::racer: