Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
V8Factor v1.0
O mod esta muito bom, mas tou com um problema com Bathrust. A pista não aparece no menu para seleccionar... je editei os ficheiros.scn e .gbd para por organizado como eu tenho (país-pista), mas aparece um erro...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayO mod esta muito bom, mas tou com um problema com Bathrust. A pista não aparece no menu para seleccionar... je editei os ficheiros.scn e .gbd para por organizado como eu tenho (país-pista), mas aparece um erro...[/quote]

Talvez porque a pista aperece com o nome "Mount Panarama" e não Bathrust? :biggrinbandit::biggrinbandit:

Agora, quanto ao mod... excelente, como já o era a versão para o F1c (na qual fiz um campeonato) e para o GTR.

Os V8 autralianos são mesmo assim: enormes, pesadões, com pouca aderência, gastadores de pneus mas uma fonte de divertimento inesgotável.

Habituem-se às suas particularidades e apendam a lidar com elas (principalmente a transferência de pesos) e vão ver o que eles reaalmente são.

Para além da excelente Bathrust que o acompanha, aconselho vivamente a testarem-no nas pistas onde eles correm. Procurem-nas AQUI
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayTalvez porque a pista aperece com o nome "Mount Panarama" e não Bathrust? :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Quanto à pista....WAW:banana:
Reply
acho este mod bastante interessante...jogar online com 30 carros na grelha é do melhor :34: o carro realmente foge muito de traseira mas acho que isso ainda dá mais piada ao mod :biggrinbandit: entao a pista que trás é de mais, com curva e mais curva lol demais

estou viciado :racer:
Reply
ArrayO mod esta muito bom, mas tou com um problema com Bathrust. A pista não aparece no menu para seleccionar... je editei os ficheiros.scn e .gbd para por organizado como eu tenho (país-pista), mas aparece um erro...[/quote]

Não te esqueças de voltar a repor os valores desses ficheiros, senão vais apanhar com mismatchs online ;)
Reply
Adorei esta mod, era uma das que mais esperava, adorava ver estes carros no motors tv :biggrinbandit:, os australianos sao memo malucos, estes e os ute's era cada corrida....

Quanto a a mod , 6*, o feling ta mt bom, os carros dao um gozo tremendo, ao principio gostava mais dos falcon, os holden pareciao nao querer virar, mas depois usei a minha setup do falcon no holden e a coisa la melhorou...

Vou ver se testo la algum gt para ver como as é nas 24h de Bathrust..

Quem nao gosta desta mod mais vale é ir conduzir carrinhos de supermercado :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

[Image: v8factorup1.jpg]
[Image: v8factorup2.jpg]
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
ArrayNão te esqueças de voltar a repor os valores desses ficheiros, senão vais apanhar com mismatchs online ;)[/quote]

Eu tenho duas instalações, uma com tudo organizadinho nomes verdadeiros, pistas organizadas por pais etc, e outra tudo pronto para jogar online:racer:
Reply
Gostei do Mod...
É bastante divertido eheh
Tenho que instalar mais pistas para estes bichos...
Começa a haver bons mods para o rFactor sim senhor...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Baixei esse mod V8Factor v1.0 e instalei, vou jogar esse mod aparece essa janela que está ai em baixo, e não consigo visualiizar o carro. Alguem pode me ajudar por gentileza.

[Image: imagemgy6.jpg]
Reply
ArrayBaixei esse mod V8Factor v1.0 e instalei, vou jogar esse mod aparece essa janela que está ai em baixo, e não consigo visualiizar o carro. Alguem pode me ajudar por gentileza.

[Image: imagemgy6.jpg][/quote]

talvez terrivel.... ha uma secçao com o nome de apresentaçao... vai la que eles la sao uns barras nisso.
é apresentaçao de problemas
olo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)