24-09-2006, 05:23 PM
O mod esta muito bom, mas tou com um problema com Bathrust. A pista não aparece no menu para seleccionar... je editei os ficheiros.scn e .gbd para por organizado como eu tenho (país-pista), mas aparece um erro...
|
V8Factor v1.0
|
|
24-09-2006, 05:23 PM
O mod esta muito bom, mas tou com um problema com Bathrust. A pista não aparece no menu para seleccionar... je editei os ficheiros.scn e .gbd para por organizado como eu tenho (país-pista), mas aparece um erro...
24-09-2006, 05:59 PM
ArrayO mod esta muito bom, mas tou com um problema com Bathrust. A pista não aparece no menu para seleccionar... je editei os ficheiros.scn e .gbd para por organizado como eu tenho (país-pista), mas aparece um erro...[/quote]
Talvez porque a pista aperece com o nome "Mount Panarama" e não Bathrust? :biggrinbandit::biggrinbandit: Agora, quanto ao mod... excelente, como já o era a versão para o F1c (na qual fiz um campeonato) e para o GTR. Os V8 autralianos são mesmo assim: enormes, pesadões, com pouca aderência, gastadores de pneus mas uma fonte de divertimento inesgotável. Habituem-se às suas particularidades e apendam a lidar com elas (principalmente a transferência de pesos) e vão ver o que eles reaalmente são. Para além da excelente Bathrust que o acompanha, aconselho vivamente a testarem-no nas pistas onde eles correm. Procurem-nas AQUI
24-09-2006, 07:45 PM
ArrayTalvez porque a pista aperece com o nome "Mount Panarama" e não Bathrust? :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Thanks:fixe: sou mesmo estupido...:wallbash: Quanto à pista....WAW:banana:
24-09-2006, 08:53 PM
acho este mod bastante interessante...jogar online com 30 carros na grelha é do melhor :34: o carro realmente foge muito de traseira mas acho que isso ainda dá mais piada ao mod :biggrinbandit: entao a pista que trás é de mais, com curva e mais curva lol demais
estou viciado :racer:
24-09-2006, 09:33 PM
ArrayO mod esta muito bom, mas tou com um problema com Bathrust. A pista não aparece no menu para seleccionar... je editei os ficheiros.scn e .gbd para por organizado como eu tenho (país-pista), mas aparece um erro...[/quote]
Não te esqueças de voltar a repor os valores desses ficheiros, senão vais apanhar com mismatchs online ;)
Adorei esta mod, era uma das que mais esperava, adorava ver estes carros no motors tv :biggrinbandit:, os australianos sao memo malucos, estes e os ute's era cada corrida....
Quanto a a mod , 6*, o feling ta mt bom, os carros dao um gozo tremendo, ao principio gostava mais dos falcon, os holden pareciao nao querer virar, mas depois usei a minha setup do falcon no holden e a coisa la melhorou... Vou ver se testo la algum gt para ver como as é nas 24h de Bathrust.. Quem nao gosta desta mod mais vale é ir conduzir carrinhos de supermercado :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: ![]()
25-09-2006, 07:34 PM
ArrayNão te esqueças de voltar a repor os valores desses ficheiros, senão vais apanhar com mismatchs online ;)[/quote]
Eu tenho duas instalações, uma com tudo organizadinho nomes verdadeiros, pistas organizadas por pais etc, e outra tudo pronto para jogar online:racer:
27-09-2006, 07:03 PM
Gostei do Mod...
É bastante divertido eheh Tenho que instalar mais pistas para estes bichos... Começa a haver bons mods para o rFactor sim senhor...
18-10-2006, 12:27 AM
(This post was last modified: 18-10-2006, 12:28 AM by terrivel69.)
Baixei esse mod V8Factor v1.0 e instalei, vou jogar esse mod aparece essa janela que está ai em baixo, e não consigo visualiizar o carro. Alguem pode me ajudar por gentileza.
18-10-2006, 12:33 AM
ArrayBaixei esse mod V8Factor v1.0 e instalei, vou jogar esse mod aparece essa janela que está ai em baixo, e não consigo visualiizar o carro. Alguem pode me ajudar por gentileza.
[/quote]talvez terrivel.... ha uma secçao com o nome de apresentaçao... vai la que eles la sao uns barras nisso. é apresentaçao de problemas
olo
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|