Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
V8Factor v1.0
Podem fazer o download em: http://www.rfactorcentral.com/series_det...D=V8Factor

[Image: 1ss9.jpg]

[Image: 3ll6.jpg]

[Image: 2tq7.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ora aqui está um mod que me parece bastante interessante :racer:
Reply
Já cá canta... :racer:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
heeelllá....

vou testar este, parece prometedor, na verdade sempre achei um certo vazio no rfactor em carros de turismo, que apenas os meganes me pareciam preencher. vou sacar e testar
olo
Reply
Grande Mod que vem com a melhor pista feita até agora para o rFactor (Bathurst)

[Image: 1ud5.jpg]

[Image: 2yi7.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Só tenho dua palavras para definir este MOD: IM PRESSIONATE!!!! :23::23:

A pista de Bathrust é qualquer coisa de espectacular... O som, os modelos dos carros, o feeling de condução... muito bom mesmo...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
As imagens são mt boas. Parece bom. ;)
Mais um. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayAs imagens são mt boas. Parece bom. ;)
Mais um. :)[/quote]

Mas tu não gostas de nada que tenha menos de 800cv e pese mais de 700kg :23::12:

Não esperava este mod tão cedo, aos poucos o material de qualidade vai aparecendo :cool:
Reply
Pois n. :)
Já sabes bem os meus gostos.:mrgreen:Esqueceste-t de dizer que tem que estar bem arejado, sem capota, pra se apanhar bem o ar nas trombas (ou no capacete). Mas prontos o mod parece ter qualidade sendo o k é.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayPois n. :)
Já sabes bem os meus gostos.:mrgreen:Esqueceste-t de dizer que tem que estar bem arejado, sem capota, pra se apanhar bem o ar nas trombas (ou no capacete). Mas prontos o mod parece ter qualidade sendo o k é.[/quote]
Tens vários mods arejados e com ar nas trombas, a saber:
kart racer
superkart challenge
V8 buggies
Lawnmower
e
2CV

muito por onde escolher! :laugh::racer::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)