Threads: 434
Mas esqueceste-t dos outros parametros que o Vitor mencionou. N pode ter menos de 800cv e pesar mais que 700kg.:mrgreen:
Threads: 61
o Mod tá fixe, mas estes carros são uma beca pesados:confused:... e era bom que na realidade tivessem o parametro de regulação do spoiler dianteiro.. O que notei do pouco que conduzi foi, grande understeering em curvas rápidas, e á saida de curvas mais lentas oversteering.. Ver se logo vou dar umas voltas, que os carro fazem um barulhão:cool::fixe:
Threads: 75
Ele fala muito, diz que gosta disto e daquilo.... mas jogar é que ninguem o vê :laugh:Eu ja nao o vejo numa pista ha tanto tempo que nao me lembro da ultima vez que ele deu uma volta :23::23:ArrayPois n. :)
Já sabes bem os meus gostos.:mrgreen:Esqueceste-t de dizer que tem que estar bem arejado, sem capota, pra se apanhar bem o ar nas trombas (ou no capacete). Mas prontos o mod parece ter qualidade sendo o k é.[/quote]
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 118
Bem vou sacar agora... vamos lá ver :P
Threads: 434
ArrayEle fala muito, diz que gosta disto e daquilo.... mas jogar é que ninguem o vê :laugh:Eu ja nao o vejo numa pista ha tanto tempo que nao me lembro da ultima vez que ele deu uma volta :23::23:[/quote]
Ó Una...se calhar já tive em pista mais recentemente que tu. :P
Nos ultimos dias tenho dado umas voltitas...pra curtir. :racer:
N me admira nada! Esta semna nem tive tempo para dar 10 voltas :push:
Mas tb nao me admira que continue mais rapido que tu na mesma :1a: ArrayÓ Una...se calhar já tive em pista mais recentemente que tu. :P
Nos ultimos dias tenho dado umas voltitas...pra curtir. :racer:[/quote]
SRP Founder
Threads: 42
marco ribeiro, detesto contrariar te mas.... o pedro tem razao, encontrei-o em pista agora um destes dias e por sinal..... ele ta mais rapido que tu, lolol.
falando agora do mod v8...... muita expectativa, fui naquilo para a pista, e nao gostei. demasiado peso, demasiado understeer para um carro de traçao traseira.... enfim. gostos nao se discutem
olo
:P Voute contrariar mas ja fiz melhor que ele :D
SRP Founder
Threads: 118
Vou ser sincero.....detestei!! Tb tive apenas uns 10 minutos... mas a primeira vista..... BAH! Amanha terei mais tempo!
Threads: 5
pois eu nao desgostei...
é vdd k o carro foge uma beka de ambas as extemidades (frente e tras) mas ate dá gozo conduzir...
arranjei uns sets duns bacanos k fazem 2.10 baixos, eu fikei-me pelos 2.17...kem kiser ta á vontade
cumps