Threads: 732
ArrayEu pensava que a ideia era produzir um flyer para a promoção do simracing/srp.......
Afinal, querem é um manual de como ser um simracer.........
:blink::blink::blink:
:cool:[/quote]
A ideia do flyer continua
PS: se o gil e o Lopes poderem responder ao meu ultimo post que ja começa a ficar par trás agradecia.
Threads: 84
ArrayA ideia do flyer continua
PS: se o gil e o Lopes poderem responder ao meu ultimo post que ja começa a ficar par trás agradecia.[/quote]
Coff Coff, eu passo :biggrinbandit:
Com diz o Luis, e bem, o topico é do flyer e da promoção do SRP. :whistling:
Have Fun !!!
Threads: 179
ja me trocaram as voltas portanto se for necessario alguma coisa do GTL avisem-me por PM.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 233
e voces sabem onde ha gajas boas?
gajas mesmo boas, mas mesmo mesmo boas?
Threads: 434
Sei! (:mrgreen:n resisti )
P.S.: Deixem o offtopic. :)
Threads: 87
30-08-2006, 01:25 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 12:36 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
1º desculpa Gil mas a votação que levantaste não refelcte em nada a preocupação das pessoas em relação ao SRP, eu fui dos que votei e votei sim!, porque existe uma evolução gradual. Mas por estar satisfeito com o rumo não quer dizer que não se possa fazer o site, o flyer ou outra iniciativa qualquer. E já agora podias ter escrito "Se estão satisfeitos com o rumo do SRP" que era o que querias dizer penso.
Quanto a mim essa votação não prova nada, a não ser o nº de pessoas q responderam, mas ainda só passou 1 dia.
2º Tu com os teus textos, o Lopes a ajudar na parte gráfica e na execução do site, o Moreira com flyer, o assasino com texto sobre o GTL e fotos, o lince com texto e fotos do GPL, eu...naquilo que eu puder ajudar, tenho acesso a impressoras a lazer e etc.., o pessoal da R4 deu dicas para o flyer pq já tiveram experiência no assunto e todos aqueles que vêm e dão opiniões e ideias ou que me esqueci de mencionar...
Atenção não tou a dizer q o lopes é que devia ou tem que fazer o site!!tou a dizer que ele falou no assunto e escreveu mesmo q tempo se podia arranjar e isto tb serve p todos os outros. tao a perceber a ideia, ninguem tem que fazer nada, mas há uma predesposição pa determinadas tarefas consoante as aptidões de cada um.
QUERES DIZER QUE TUDO ISTO NÃO VALE ABSOLUTAMENTE NADA?? QUE NÃO SERVE?? QUE NÃO CHEGA??
Falta o que?
- 100 pessoas a participar num flyer e posters e afins? só se for para atrapalhar
Eu percebo que os 3 do costume sejam bem intencionados, senão não perdiam tanto tempo aqui no forum nem participavam como participam!!
.... mas a ideia com que fico é :
Os do costume lançam desafios e qd são confrontados com o que desafiaram...as respostas são
"deviamos era ter um site, pq não temos?" "não há vontade" "é um problema velho" "somos 1 grupo de jogadores" "não há interesse pela comunidade" etc...
Eu acho que quando se lança um desafio, se alguem pega nele mesmo q sejam poucos não se volta atrás.
Se respondessem, ok queres somos poucos, vai demorar mas vamos fazer, vamso definir prioridades, vamos isto ou aquilo! e começar pelo principio uma coisa bem organizada, isso tá bem mas agora assim fico com a ideia que já disse acima
Threads: 233
ps1: acho q reparavam Gil, qt muito nao fosse por mudar os aspecto
ps2: que votaçao te referes?
ps3: sai em novembro e vai ser uma malha!
Threads: 84
Em primeiro lugar essa cena dos "3 dos costume" não me agrada nem um bocadinho, penso pela minha cabeça, tenho as minhas opiniões, aplaudo quando tenho que aplaudir e digo o que tenho a dizer sempre.
Se há quem partilhe as minhas ideias optimo, concerteza quem não partilha será respeitado na mesma.
O problema Henrique é que temos ideias diferente do que deve ser o SRP. A partir daí é tudo conversa.
Eu não estou satisfeito com o rumo do SRP porque acho que o SRP poderia ser uma coisa que não é. SIMPLES. Por isso é que andei 2 meses sem cá por os pés. E tá tudo na mesma, aliás está tudo na mesma desde... há muito tempo.
Se me perguntarem se estou satisfeito com este Forum, estou !!!
Já se podia ter dado o salto, mas não quiseram. Fala-se, fala-se, mas quando era altura ficou tudo ofendido... por isso...
Have Fun !!!
Peço desculpa se te ofendi com a expressão "os 3 do costume" rui, o Gil usou e por isso a utilizei.
Não vi aqui nenhuma oposição por parte de ninguem nem conflitos...existiram problemas e conflitos ok, eu entendo mas pergunto-te :
- isso invalida a tua cooperação hoje?
- Será que realmente tens ideias diferentes das minhas acerca do que o SRP deve ser?
(dizer que estou satisfeito com o forum não quer dizer que não se deva atacar noutras frentes, site divulgação, eventos etc...que tb achas q s devem fazer)
Eu ainda não percebi se estas a falar comigo ou com quem se chatearam da ultima vez...acho q contra mim não tens nada e contra a admin actual q é o pedro tb não, pq não era admin e contra o SRP tb não.
O que é que te posso dizer...tenho pena que as coisas não tenham corrido da melhor forma, mas estou interessado no que pode ser feito a partir de hoje...
Tens todo o direito de fazer apenas aquilo que achas necessário, e de não voltar a tentar levar o SRP mais longe devido as chatices que tiveste no passado. (não sei o q se passou e não estou interessado, srry mas é assim mesmo, interessa me o futuro)
é esta a tua posição actual? acho que no fim de contas é isso que quero saber desde o inicio